PALESTRAS sobre relacionamentos na internet com Erica Queiroz

Posted by O amor está na rede On 13:37

Olá!

A internet está cada vez mais presente em nossas vidas e este é um caminho sem volta.

Ao redor do mundo, cerca de 25% dos casais (casados ou num relacionamento sério) se conheceram através da internet. Deste modo, nada mais natural do que as pessoas procurarem, mais e mais, um amor na rede.

Mas como fazer isso de forma correta e segura? Na Palestra "O amor está na rede: tudo sobre amor na internet e sites de relacionamentos", eu explico como procurar um amor na rede de forma segura, além de dar dicas de como construir um perfil vencedor.

Além disso, também tenho uma palestra específica para pessoas com mais de 50 anos, para as quais, muitas vezes, a internet é algo a ser desmistificado e os sites de relacionamentos também. Vale lembrar que as pessoas da chamada terceira idade (a partir dos 60 anos) possuem, geralmente, uma condição sócio-econômica mais favorável, o que pode torná-las alvos de golpistas. Na minha Palestra "O amor está na rede para a melhor idade", explico, detalhadamente, como se prevenir contra golpistas.

Para contato, escreva para: oamorestanarede@yahoo.com.br

Vejam algumas fotos da palestra que dei na Conferência Internacional sobre Idoso/Envelhecimento, em Gramado, Rio Grande do Sul, em Julho de 2012, e também o meu certificado:






Espero seu contato!

Abraços,

Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

0 comentários:

Postar um comentário