segunda-feira, 11 de maio de 2015

Você conhece o Tinder? Conheça-o agora ou nos conte a sua história de amor!

Posted by O amor está na rede On 14:59 No comments

Olá,

Nos últimos anos, houve uma revolução na tecnologia e, consequentemente, no modo em como as pessoas podem conhecer outras na rede.

Além dos tradicionais sites de relacionamentos amorosos, surgiram também diversos aplicativos, por meio dos quais você pode encontrar alguém bacana que esteja a apenas alguns km de distância (serviço de geolocalização).

Você já deve ter ouvido falar ou até mesmo utilizado o Tinder, por exemplo, que foi um dos precursores nesse setor.

O Tinder pega os dados do seu perfil no Facebook (foto, nome, idade, interesses...) - então você precisa ter um perfil no Facebook - e os cruza com os dados de pessoas que estejam num raio de km que você informar - o Tinder é supersimples de usar e criar o seu perfil é algo bem rápido. E o mais bacana é que você pode definir a distância máxima que quer que uma pessoa esteja de você. E... surpresa! Haverá diversos matches (combinações) para você.

O Tinder é um aplicativo do tipo Freemium. Ele é free para alguns serviços, agora se você quiser acesso ilimitado, precisa pagar um valor. Freemium é a mistura de Free + Premium :).

Se você curtir uma pessoa e ela te curtir de volta, tcharan: deu Match! E aí vocês podem trocar mensagens dentro do aplicativo ou trocar número de smartphone e partir para o WhatsApp, por exemplo.

É um jeito bem simples de conhecer alguém, mas ele é bem mais superficial do que um perfil extremamente detalhado num site de relacionamentos.

Então, antes de marcar o primeiro encontro, converse bastante com a pessoa, pegue muitas informações sobre ela, tente encontrá-la na net e nas redes sociais, veja se as informações batem, refaça as perguntas depois de um tempo para ver se vai obter as mesmas respostas... Enfim: proteja-se! É a mesma coisa de quando você conhece alguém na rua: você só está vendo a aparência e batendo um papo bacana! Você nem sabe se a pessoa é casada ou não, se é confiável etc.

Eu conheço vários casais (inclusive já casados!) que se conheceram pelo Tinder.

Portanto, não perca mais tempo e crie logo o seu perfil no Tinder! O seu grande amor pode estar a apenas alguns kilômteros de distância!

E se você tem uma linda história de amor pelo Tinder para contar, mande e-mail para oamorestanarede@yahoo.com.br.

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!


0 comentários:

Postar um comentário