sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como conquistar um homem pelo Facebook - minha entrevista para a Revista Viva Mais

Posted by O amor está na rede On 12:15 7 comments

Olá, queridas leitoras!

Vivo recebendo e-mails de mulheres que me perguntam: "Como conquistar um homem pelo Facebook?".

Bom, como na conquista do mundo não-virtual, há várias coisas que uma mulher pode fazer para se sair bem e outras que não deve fazer de jeito nenhum.

Esta semana, saiu uma entrevista minha na Revista Viva Mais, feita pela querida Jessika Morandi, em que dou várias dicas para que você possa conquistar um homem pelo Facebook.

É importante lembrar que o primeiro passo para iniciar uma conquista pelo Facebook é fazer uma faxina geral na sua página: fotos e recadinhos de ex, nem pensar. Afinal, você também não gostaria de encontrar isso na página dele, certo? Você também pode tirar fotos em que esteja com cara de bêbada ou com uma garrafa na mão. Ele vai descobrir quem você é com o tempo, não precisa mostrar de cara (geralmente, essas fotos são exageradas, pra mostrar que está na maior curtição). Vamos combinar que esse tipo de foto não pega bem, né? Principalmente para os amigos do trabalho e chefes...

Outra coisa: não seja uma babona que fica curtindo tudo o que ele postar. Vai dar muito na cara que você está a fim e, se ele não tem que se esforçar pra te conquistar, a conquista perde a graça! Você deixa de ser interessante pra ele. Tem que ir um pouquinho e recuar um pouquinho (tipo: curtir e comentar um, ignorar dois ou três). Assim o cara não tem certeza dos seus sentimentos. E vai ficar intrigado... Lembre-se: homens são caçadores por natureza. Se não tiver um pouco de "caça" (conquista), eles ficam desinteressados.

Também lembre-se de não ficar online 100% do tempo. Hello!!! Você tem vida própria. Se não tiver, melhor arrumar uma. Nenhum homem gosta de uma mulher 100% disponível, pelo mesmo motivo que expliquei anteriormente.

Faça tudo com bom senso. E aí vai ficar bem mais fácil descobrir como conquistar um homem pelo Facebook.

Veja a entrevista que dei, na íntegra, com várias dicas imperdíveis (clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e abra-a em outra guia. Depois, com a lupa, aumente-a para que possa ter melhor leitura).

Como conquistar um homem pelo Facebook, Foto da Revista Viva Mais

Boa sorte na conquista do seu gato pelo Facebook!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!




7 comentários:

Ola! Quanto tempo!

Bom, eu não acredito muito em amor via internet.... mas de qualquer maneira, para quem investe neste recurso, deve ter cuidados.

Beijos

Bacanas as dicas, Érica, parabéns!
Espero, que aliado à tudo isso, fazendo a parte que lhes cabe, as meninas tenham sorte de encontrar um cara de ATITUDE!!!
Caso contrário, pode ser a melhor pessoa do mundo, mas, não rola!
Cara medroso, devagar demais (tartaruga perde) ou galinha, ninguém merece!
Boa sorte para todas!
Beijos!

E quando ja assustamos, cobramos etc oq fazer ?

gente to loka por um macho o que eu faço ?

nao acredita??que bom! pq ja vou pra 13 anos de casamento e mto feliz!!!

Nao acreditam? que bom ! pq ja vou pra 13 anos de casamento!!!!

De fato não é impossível conquistar um homem bonito. Muitas mulheres reclamam que não conseguem e algumas ainda reclamam por falta de conhecimento para agir, o conhecimento está aí disponível, então não há o que reclamar. Muitas mulheres se quer colocam estas dicas em prática e ainda reclamam que não conquistar um homem de verdade.

Postar um comentário