quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dicas para arrumar namorado pela internet!

Posted by O amor está na rede On 12:57 No comments

Olá, pessoal.

Fui entrevistada pelo Portal Terra sobre dicas para arrumar namorado pela internet.

O Dia dos Namorados está chegando e você está só? Aproveite as dicas para passar o Dia dos Namorados 2013 em boa companhia!!!

A matéria diz: Para Erica Queiroz, que conheceu seu marido pela Internet, é coach em relacionamentos e autora do livro "O Amor está na Rede", o ambiente virtual é mais um meio de conhecer alguém. "Se a pessoa só trabalha, não tem atividades sociais, ou se acabou de se separar, a Internet pode ser um caminho. Não há porque ter preconceito." 

Gostou da ideia? Fique atenta às dicas dos especialistas e use a Internet ao seu favor.

Seja você mesma
Escreva no seu perfil apenas informações verdadeiras, mas procure mostrar-se de forma positiva e não, apenas, por meio de seus defeitos. Valorizar suas qualidades de forma equilibrada, honesta e sem exageros, é o ideal. Claudio Gandelman, do Par Perfeito, é categórico: "Venda-se de maneira justa". Na dúvida, peça para uma amiga ler o seu perfil antes de publicá-lo.

Escolha uma foto que a valorize
Perfis com fotos são 15 vezes mais acessados do que aqueles que não têm imagem alguma. Para se promover em sites de relacionamento e redes sociais não esqueça do bom senso. Maquiagem leve e cabelos em ordem são bem-vindos, mas a postura também é importante. Roupas muito provocantes ou cara emburrada podem dar uma falsa impressão de quem você realmente é.

Objetividade é uma virtude
Ao escrever para alguém, deixe claro quais são seus objetivos. Se a sua intenção for apenas namorar ou se sua motivação real for conhecer alguém para se casar, não importa. Em ambos os casos a objetividade é primordial. Manter o foco é uma excelente estratégia.

Deixe a ansiedade de lado
Na medida do possível, tente não se deixar levar tanto pela emoção e acreditar que a primeira pessoa que se interessa por seu perfil é a certa. Troque mensagens com outros interessados, divirta-se com o processo.

Não se exiba demais
Mostrar fotos de viagens e passeios em excesso pode ter um amargo resultado: você pode ser considerada uma pessoa pedante e antipática.

Não marque um encontro logo depois do primeiro contato
"Descubra o máximo que você puder sobre a pessoa antes de encontrá-la pessoalmente", aconselha Erica Queiroz, coach em relacionamentos. Saber o nome e o sobrenome e o local de trabalho do candidato a namorado, além de observar como ele interage com os amigos em redes sociais são dicas valiosas.

Banque a detetive
Se você acredita já ter encontrado a pessoa certa, redobre a atenção: "Há muitas pessoas casadas que mentem sobre seu estado civil", lembra Erica Queiroz. Atitudes simples, como falar por MSN, Skype ou telefone durante a noite e aos fins de semana, são boas maneiras de saber se ele está totalmente disponível para um relacionamento com você.

Quem quiser ler a matéria na íntegra, é só clicar aqui!

Boa sorte!!!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

0 comentários:

Postar um comentário