segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia dos Namorados 2012 - sem namorado/a???

Posted by O amor está na rede On 12:17 2 comments

Bom dia!

Mais um Dia dos Namorados chegando e muita gente me procurando porque está só e triste: todos os amigos fazendo planos, marcando jantares, viagens etc. E estas pessoas não têm aquele alguém especial para sair num dos dias mais movimentados em todo o país.

Se você não se incomoda com a situação, ótimo! Ou você é uma pessoa muito bem resolvida, ou não está mesmo à procura de alguém (ou ambos!). :)

Agora, se você se incomoda, é hora de fazer alguma coisa! Mas só se você se incomodar de verdade, não porque sua família te pressiona, seus amigos, você mesmo... Ou para ter alguém para exibir à sociedade!

OK, você não tem onde conhecer alguém? Não gosta de sair? Não tem amigos solteiros disponíveis para sair com você? Então está na hora de se cadastrar num site de relacionamentos!

Perca o medo e a vergonha! Na minha opinião, um site de relacionamentos é o melhor lugar para conhecer alguém: no conforto de casa, sem precisar gastar muito (às vezes, você gasta por mês o que gastaria para pagar um estacionamento de um bar ou balada - numa única noite!!!), há várias pessoas disponíveis com o mesmo objetivo que o seu e não há limites geográficos - se você falar outros idiomas, pode conhecer pessoas do mundo todo (com cuidado redobrado, claro!).

Pense nisso! Se precisar de ajuda, conte com minha consultoria!

E assim você pode até passar o Dia dos Namorados 2012 só, mas não o de 2013...

Feliz Dia dos Namorados!!! (nos EUA, se deseja aos amigos também - por que não fazer isso no Brasil? O Dia dos Namorados fica mais democrático...)

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!


2 comentários:

Eu so tenho a declarar coisas boas sobre relacionamentos virtuais. Conheci uma pessoa muito especial em um web site chamado www.bomcupido.com.br e estou casada com ele hoje. Acho que os que estao solteiros deveriam tentar encontrar sua cara metade na internet sim. Nao custa nada tentar. Amei o seu post!!! Bjoss

Erica, Bom dia!
Começo a me aventurar por sites de relacionamento, mas ainda como muito receio. Você poderia me informar se há algum tipo de cadastro (internacional) de pessoas ou casos de golpes dados, cuja estratégia de abordagem seja site de relacionamento?
Aguardo tua resposta.

Postar um comentário