sábado, 3 de março de 2012

Não consigo arrumar namorado! Não consigo arrumar namorada!

Posted by O amor está na rede On 19:30 1 comment

Olá!

Muita gente me procura dizendo "não consigo arrumar namorado" ou "não consigo arrumar namorada".

Acontece que, para conseguirmos algo, precisamos de duas coisas:

1. querer

2. ir atrás

Parece simples e fácil, mas pode não ser. Muitas pessoas acham que querem um(a) namorado(a), mas, na verdade, o que elas querem é realizar o sonho que alguém sonhou para elas. Ou fazer o que "todo mundo faz" (se todo mundo faz - ou quase todo mundo -, deve ser o certo, pensam). Tem gente que se casa porque na sua família todos se casam. Ou tem filhos pelo mesmo motivo. Porque já se programou para fazer algo só por fazer, mas, lá no fundo, não é sua vontade própria. E, por isso, não vai conseguir mesmo.

Eu conheço várias mulheres interessantes que dizem querer um namorado, mas estão sozinhas há muitos e muitos anos (muitos mesmo!). Quando começo a sondá-las, percebo que elas têm várias desculpas para não conseguirem arrumar um namorado - mas a culpa nunca é delas - é sempre dos homens que não querem nada sério, só querem curtir, só querem sexo etc. A grande verdade é que, se quase todos os homens fossem assim, quase todas as mulheres seriam solteiras, certo? E não é o que acontece.

Então, o primeiro passo é parar e pensar: eu realmente quero alguém? Por quê? O que essa pessoa me traria de bom? O que eu acrescentaria à sua vida? Com base nessas perguntas e respostas, que servem tanto para homens, quanto para mulheres, talvez isso fique mais claro para você. E aí você passará de vítima a protagonista de sua própria vida! E parará de se lamentar, dizendo que só você não consegue companhia...

Quanto a ir atrás, salvo raríssimas exceções, nada cai em nosso colo. Então não dá para ficar esperando. Se você não nasceu em berço de ouro e não recebeu uma herança familiar, você tem que trabalhar para sobreviver, certo? Se você ficar parado, não conseguirá se sustentar.

Portanto, quando queremos (ou precisamos de) algo, temos que ir atrás. Ficar sonhando é lindo e cômodo, mas não nos leva a lugar nenhum.

Você está se mexendo para arrumar uma namorada ou um namorado? Está saindo? Conhecendo gente nova? Frequentando novos lugares? Procurando em sites de relacionamentos?

Se você não fizer nada novo, tudo ficará igual. Portanto, se você não quer mais ouvir-se dizer "não consigo arrumar um namorado", mexa-se! Você pode tentar, fracassar, tentar de novo, fracassar outra vez e ir tentando. Pode ter certeza de que uma hora dá certo e, durante o processo, não tenho dúvidas de que se sentirá mais forte!

Se precisar de ajuda, eu ofereço consultoria: http://www.oamorestanarede.com.br/p/consultoria-amorosa-com-erica-queiroz.html

No mais, só posso te desejar boa sorte!!!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

1 comentários:

kkkk gostei da parte que você fala das mulheres que culpam tudo menos elas próprias pelo seu fracasso. Tá aí um texto que mais mulheres precisam ler e parar de mimimi

Postar um comentário