sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Como arrumar um namorado!

Posted by O amor está na rede On 14:45 2 comments

Olá, pessoal!

Muita gente me pergunta o tempo todo: "como arrumar um namorado"? Ou uma namorada?

Quando somos mais novos, a coisa é bem mais fácil e natural, porque vamos à escola, à faculdade, a festas, estamos sempre rodeados de amigos... Então, geralmente, tudo acontece de modo mais natural.

O problema é que, depois de uma certa idade, as opções começam a ficar mais escassas por vários motivos: muitas pessoas interessantes já estão "fora do mercado", você fica mais seletivo/a, exigente e, portanto, não quer aceitar "qualquer coisa"!

E se você já se separou, então? Antes quase só saía com amigos casados e agora não tem nem com quem sair. Alguns casais te convidam para uma festa e você vai, só para se distrair, e acaba voltando pra casa na maior frustração, sentindo-se um peixe fora d'água. Claro que tem gente que se sai muito bem em situações deste tipo, mas a maioria não.

Amanhã começa o Carnaval. Outra oportunidade para quem vai cair na folia encontrar alguém. "Ah, mas não tem gente séria no Carnaval" - então posso dizer que você não é "gente séria" também?

Gente séria e gente que só quer "zoar" existem em qualquer lugar. Conheço tantos (muitos mesmo) casais que se conheceram na balada e hoje estão casados! Outros que se conheceram em festas... Ah, e a internet! Essa que, para mim, é a melhor solução para as suas dúvidas de como arrumar um namorado!

Como sempre falo, um site de relacionamentos pode ser a melhor opção para se arrumar um namorado ou namorada. Porque nele, você especifica as características da pessoa que busca. Onde mais você conseguiria fazer isso com tal nível de detalhamento (você pode escolher a cor dos olhos, a altura, a cidade, o nível de escolaridade, a religião, os gostos em comum...).

Outro grande aliado hoje em dia tem sido o Facebook. Se a pessoa deixar o seu perfil aberto (ou aberto para amigos de amigos), você pode ver alguns detalhes do seu perfil, fotos, interesses... E, de repente, você pode conhecer alguém através de um post que ambos comentaram, através de um grupo que ambos participam ou até mesmo receber ou dar uma cutucada em alguém.

O Twitter também pode ser um jeito legal de conhecer alguém - você segue uma pessoa que retuita algo interessante que outra pessoa escreveu e a coisa vai se desenrolando, você vai fazendo amigos...

Enfim, se a vida não estiver "jogando as oportunidades" no seu colo, está na hora de dar um empurrãozinho! Mostre-se! Deixe que te encontrem. Procure!

Se precisar de ajuda para montar seu perfil num site de relacionamentos, fale comigo: oamorestanarede@yahoo.com.br

Ainda tem dúvidas de como arrumar um namorado? Chega de esperar e mãos à obra!

Beijos e bom Carnaval,

Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

2 comentários:

Bom carnaval!!!
Esse negócio de internet não é para mim não, mas para quem curte é legal. Já tive passei na pele o quanto é lindo e horroroso isso de namorar a distancia, pela internet. Não gostei não...
Beijos
Adriana

Oi, Adriana.

Eu tb não curto namoro à distância, não. Sou a favor de conhecer alguém pela net e depois passar para o real, ali, juntinho, rsss.

Mas tem gente que encara bem um namoro à distância! Se o amor for maior que ela... :)

Beijos,

Erica

Postar um comentário