terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Promessa de Ano Novo: Namorado Novo!!!

Posted by O amor está na rede On 17:48 No comments

Queridos amigos,

Todo final de ano fazemos mil e uma promessas para o ano seguinte: emagrecer, arrumar um novo emprego, viajar, ser uma pessoa melhor, mais feliz, mais tranquila, encontrar um novo amor...

Mas o ano acaba e, quando nos damos conta, tivemos 365 chances de tentar algo novo, de ir atrás de nossos sonhos e, infelizmente, não fomos atrás da maioria deles. Deixamos que a vida nos leve para onde ela quiser, ao invés de tomarmos as rédeas de nossas próprias vidas e nos transformarmos em protagonistas de nossa própria história.

Que tal você se comprometer a fazer algo diferente no próximo ano com relação ao amor?

Está cansado/a de ficar sozinho/a? Por que você não cria coragem de procurar o amor? Com a ajuda de sites de relacionamentos, isso é tão mais fácil hoje em dia! Se você passou muito tempo de sua vida se dedicando à carreira e não tem companhia no momento, se não tem onde conhecer gente nova, se todos os seus amigos estão casados, se você não faz nenhum curso, se não tem com quem ir a baladas e, pior ainda, detesta baladas, a internet é o melhor lugar para encontra um companheiro/a! Você pode encontrar pessoas na sua cidade, no seu estado, em qualquer lugar do seu país e até mesmo em outros países, se falar outros idiomas! E é você quem vai definir as características da pessoa que deseja encontrar (cidade, altura, peso, religião, cor dos olhos, cabelos, grau de escolaridade, gosto para esportes, comidas, afinidades)...

No meu livro, "O amor está na rede", mostro passo a passo como procurar um amor na internet, por meio de sites de relacionamentos, de forma segura. Dou dicas imprescindíveis para que você se saia bem no processo de busca de um parceiro/a, sobre armadilhas a serem evitadas, de como preencher um perfil vencedor, fazer as primeiras abordagens, dos cuidados a serem tomados antes de partir para o primeiro encontro... Enfim, "O amor está na rede" é o mais completo guia brasileiro sobre namoro na internet.



Por que não se dar uma chance em 2012? Dê um empurrãozinho ao amor e à sua vida, que se tornará muito melhor quando houver alguém bacana para compartilhá-la com você!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

0 comentários:

Postar um comentário