terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!

Posted by O amor está na rede On 11:54 No comments

Queridos amigos,

Chegamos, rapidamente, à última semana do ano.

O momento é de reflexão, de pensar no que se fez ou no que se deixou de fazer. E, muita gente, acaba se culpando por isso. Vale a pena?

Na minha opinião, não. Culpar-se só vai gerar mais angústia e ansiedade. E não é bom começar o Ano Novo com essa carga negativa, não é mesmo? Como você poderia ter um Feliz 2012 assim?

Que tal, ao invés de se culpar, pensar nos porquês das metas não cumpridas? O que poderia ter sido feito de modo diferente? Como poderia mudar a forma de agir para conseguir melhores resultados no próximo ano?

É como eu sempre penso... O que passou, passou e não adianta achar o culpado, nem se culpar. O que adianta é tomar ações para corrigir o problema e chegar ao resultado esperado!

Estabeleça metas, pois é sempre bom termos metas e planos - eles nos dão mais ânimo para viver a vida de forma mais alegre! Mas estabeleça metas factíveis, que você possa atingir. E lembre-se delas mês a mês, ao invés de lembrar-se delas apenas no último dia do ano, quando estiver fazendo os mesmos planos para o ano seguinte...

No mais, só posso desejar um Feliz 2012, a você e a todas as pessoas que lhe são queridas!

E desejo também, que no próximo ano, mesmo que (como diz a música) esteja bem cansado/a, "ainda exista amor pra recomeçar"... E que, se você não tiver um amor, lembre-se sempre de que é possível e mais fácil encontrá-o aqui na rede! ;-)

FELIZ 2012!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!
(Feliz 2012)

0 comentários:

Postar um comentário