segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Encontro virtual: mentir sobre a aparência pode ser pior para você mesmo!

Posted by O amor está na rede On 20:37 No comments

Olá, amigos e amigas!

Muita gente tem medo de conhecer alguém pela internet porque não sabe quem está do outro lado.

Bem, isso não funciona nos dias de hoje porque, apesar de estarmos falando de um encontro virtual, um pequeno e razoavelmente barato item chamado webcam (câmera) acaba com (quase) todo e qualquer problema. O microfone também ajuda muito, pois temos uma percepção melhor (ou pior) de alguém, quando ouvimos a sua voz.

É claro que uma mulher, por exemplo, pode ter uma bunda enorme (rsss) e pela câmera você só vê o rosto. Se o rosto for de pessoa magra, você tomará um susto no primeiro encontro! Um homem, por exemplo, pode estar sentado num monte de almofadas e dizer que tem 1,90m! Mas, se as duas pessoas usarem webcam, as chances de se decepcionarem se reduzem aos tipos de situações mencionadas acima.

A verdade é que muitas pessoas mentem para se proteger de uma possível rejeição. Mas pense bem... é pior ser rejeitado logo de cara, pela internet, ou ir até o fim e ser rejeitado em público, na frente de diversas pessoas? Podem apostar que a segunda rejeição dói muito mais... além do fato de que, depois de algum tempo de conversa, você já está muito mais envolvido do que nos contatos iniciais! E ser rejeitado nesta fase... traz danos enormes à autoestima!

Pense muito nisso antes de mentir!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

0 comentários:

Postar um comentário