quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sites de relacionamentos: Uma em cada três pessoas prefere encontrar o amor na internet!

Posted by O amor está na rede On 22:12 2 comments

Queridos amigos,

Uma pesquisa britânica revelou que, de cada 3 solteiros, 1 deles prefere encontrar um namorado(a) na web a encontrá-lo em qualquer outro lugar. Apenas 1 em cada 6 britânicos prefere conhecer alguém em bares e festas e 1 em cada 12 quer conhecer alguém numa danceteria.

Ótima notícia!!! Eu sempre disse que logo esta proporção de pessoas buscando o amor na rede estaria em torno de 50%, mas acho que chegará a este valor bem antes do que eu imaginava.

Parece que o tabu dos sites de relacionamentos virou mesmo coisa do passado. As pessoas preferem encontrar um parceiro online porque elas estão frequentemente ocupadas para sair e procurar o amor.

Para se ter ideia do que acontece por lá, 3 de cada 5 britânicos estão namorando ou já namoraram alguém que conheceram online. Além disso, 84%(!!!) deles se encontrariam, no mundo real, com alguém que conheceram no virtual.

A diretora de Marketing do site de relacionamentos Badoo.com, responsável por esta pesquisa feita com 2.000 pessoas, diz (tradução livre):

"Tradicionalmente, havia um certo tabu em relação a conhecer alguém online. No entanto, parece que agora mais e mais pessoas veem os benefícios de conhecer alguém desta forma. A vida é tão corrida, as pessoas vão a bares e festas para colocar o papo em dia com os amigos e não querem gastar esse tempo preciso para conhecer novas pessoas; elas preferem que os sites de relacionamentos façam o trabalho por elas. Além disso, a possibilidade de conhecer e conversar com pessoas que estejam na mesma região é uma grande vantagem!".

Alguém ainda duvida de que encontrar o amor através de um site de relacionamentos é o método mais fácil de encontrar o amor nos dias de hoje? Se você não se sentir seguro(a) para se aventurar na rede, leia o livro O AMOR ESTÁ NA REDE, onde dou dicas preciosas de como encontrar o amor através da internet com muita segurança!

Fonte: dailymail.co.uk

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

2 comentários:

Oi Érica... tudo bem com você flor? Quanto tempo heim?! Andei em recesso, ou melhor, ainda estou em recesso....hehehehehehe
A net tá dominando o mundo....kkkkkkkkkk
Eu ainda também estou em recesso pra me aventurar em sites de relacionamento, acho que ando um pouco desligada deste quisito... mas com certeza assim que o recesso terminar é por aí que vou começar!
Beijusssssssss

Oi, Valzinha! Quanto tempo mesmo...

Se você não estiver pronta para um novo relacionamento, melhor mesmo não se cadastrar num site de relacionamentos, pois poderá se frustrar muito mais.

Espero que o recesso acabe logo!

Beijos

Postar um comentário