sábado, 29 de outubro de 2011

O que é ser sexy?

Posted by O amor está na rede On 21:44 No comments

Para você, o que é ser sexy?

De acordo com alguns dicionários: "Diz-se de pessoa sexualmente atraente", "Que possui sex appeal (apelo sexual); vamp".

A grande verdade é que não existe uma explicação única para a palavra - para uns, é ser bonito(a), para outros, charmoso(a). Há os que acham que para ser sexy é necessário o uso de roupas minúsculas, enquanto outros acham que, quanto mais você esconde, deixando apenas uma pequena amostra do corpo aparecer, mais sexy você é.

Sexy pode ser um olhar, uma palavra. Um gesto. Fios de cabelo fora do lugar. Um sorriso. Óculos. Um decote. Pernas bem torneadas. Bronzeado. Cachos. Inteligência. Sardas. Uma piscadinha. Uma provocação. Corpo sarado. Corpo cheinho. Um cheiro...

O conceito de sexy varia de pessoa para pessoa. O que é sexy para um... pode não ser para outro! Ainda bem, não é mesmo? :-)

Para mim, ser sexy é uma questão de atitude. É ter segurança, saber o que quer. É ter seu próprio estilo - não ser uma vítima da moda (afinal, devemos vestir o que cai bem em nosso corpo, não aquilo que está na moda e fica horrível em nós). Ou seja, fazer sua própria moda.

Ser sexy é estar de bem com a vida, ter brilho nos olhos e sorrir, mesmo quando a vida não está tão boa como se gostaria. É essa energia, esse estilo, esse alto astral que fazem com que tanta gente seja olhada de modo diferente!

Você nunca conheceu uma pessoa que nem era muito bonita, mas tinha uma legião de fãs aos seus pés?

PS: saiu esta semana a lista das 100 mais sexy da Revista VIP, ficando o primeiríssimo lugar para a Deborah Secco. Veja aqui a lista das 20 primeiras colocadas: http://br.omg.yahoo.com/fotos/as-20-mais-sexy-do-mundo-1319820833-slideshow/

E quanto a você... Se acha sexy? O que poderia mudar para se tornar mais atraente?

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

0 comentários:

Postar um comentário