sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sites para traição agitam o mercado!

Posted by O amor está na rede On 16:01 No comments

Olá!

Desde que os sites estrangeiros de relacionamento para casados (também conhecidos como sites de relacionamentos para traição, para pular a cerca) chegaram ao Brasil, houve um grande furor no mercado. Isso porque já havia vários sites do gênero no país, mas os internacionais chegaram com uma mídia bastante agressiva, o que fez com que caíssem no conhecimento de muita, mas muita gente mesmo.

Apesar de todo o sucesso que vêm apresentando, há posições completamente contraditórias com relação a eles: algumas pessoas acham essa ideia o máximo, "tudo de bom", pois podem iniciar uma traição mesmo sem sair de casa (ou do trabalho) e de forma extremamente discreta. Por outro lado, há aqueles que abominam esse tipo de site, seja por princípios morais ou por motivos religiosos.

Um destes sites, o Ohhtel.com, criou um outdoor com a seguinte frase: "Tenha um caso agora. Arrependa-se depois", colocando, ao lado da frase, a imagem do Cristo Redentor.

Imaginem a revolta que não causou na Igreja Católica... De acordo com notícia publicada no Uol em Setembro, para a Arquidiocese do Rio, responsável pelo santuário onde está o Cristo e detentora dos direitos de imagem, o anúncio é uma “blasfêmia” e denota uma ofensa sem precedentes. A polêmica foi tanta, que o anúncio foi retirado em seguida.

Agora surgiu uma outra novidade, publicada ontem no Globo.com (G1): um site de relacionamentos para traição, que não foi identificado (mas eu suponho que seja o mesmo), fez uma oferta de 100 mil reais a dois pesquisadores do Observatório Nacional para que eles dessem o nome do site a um rio subterrâneo que descobriram a 4 mil metros de profundidade, abaixo da Bacia Amazônica.

Uma das pesquisadoras diz o seguinte, ainda de acordo com o G1: “Trabalhamos em instituições públicas. Então não podemos aceitar qualquer patrocínio de empresa”, acrescentando que o fato de se tratar de uma página voltada ao adultério foi “um peso a mais”. Por outro lado, o site respondeu que, apesar da exposição na mídia ser uma contrapartida interessante, o real intuito da oferta seria apoiar a pesquisa na região.

Motivos e desavenças à parte, o fato é que estes sites prometem causar bastante polêmica por aqui!

E você? Qual a sua opinião sobre eles? Se quiser saber a minha opinião, clique aqui: http://www.oamorestanarede.com.br/2011/08/site-para-traicao.html

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

0 comentários:

Postar um comentário