segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Linda história de amor em NY, de casal que se conheceu pela internet!

Posted by O amor está na rede On 23:30 No comments

Amigos,


Outro dia fui entrevistada pelo site Mais de 50 e falei sobre os cuidados que as pessoas devem tomar ao iniciarem relacionamentos com pessoas que conheceram pela internet.

Uma das mulheres cadastradas neste site veio até aqui e deixou um comentário tão bacana, que resolvi fazer dele um post. E a história de amor ainda se passa em NY, para deixar tudo mais romântico...

Para aqueles que me perguntam: "namoro pela internet dá certo?", eu digo: como no mundo não-virtual, pode tanto dar certo, quanto não. Só não pode ficar namorando apenas pela internet - tem que partir para o real!

Vejam como o amor pode ser encontrado a qualquer idade! Basta querer e ter um pouquinho de paciência...

Nossa, já trilhei um bom caminho. Encontrei meu marido num site de relacionamentos. Entrei num site e paguei o máximo para ter acesso a todos. Fiz pastas, copiei e colei o perfil e todos emails recebidos e enviados. Quem mente não mente para sempre. Antes de ler um novo email, lia os antigos e assim muitos foram descartados. Meus primeiros encontros eu marcava no Metropolitam Museum. Lugar público, muita gente, ali deixei alguns falando sozinhos. Googlear o nome e apelido é ótimo começo. Como o site que usei era para relacionamentos, não somente bate papo, o negócio é perguntar mesmo. Me preocupava em relacionar com homens que tivessem emprego que eu pudesse checar. Exemplo: dono do próprio negócio, ou não trabalho, vivo de renda, isso dá fácil, fácil, condição de mentir e você não tem como averiguar. Fugir dos que prometem mundos e fundos. Quanto ao tempo de papos para decidir encontrar, depende. Cada um é um caso diferente. Tem caras que você não vai encontrar pessoalmente nunca, pois não te dão suporte pra te deixar confortável. Outros podem ser mais rápidos, depende. Conheci meu marido em Janeiro de 2010, fiquei noiva em fevereiro, coisa que nunca imaginei, eu 62 anos, noiva, pedido de casamento ao som de violino tocado por ele, ajoelhado e anel de diamante. Me casei há um ano e meio, no Central Park, com a presença das nossas famílias e amigos. Ah... presente de casamento, pedimos que dessem em dinheiro a um teatro experimental o "La Mama" e fomos atendidos.
Hoje tenho um companheiro para minhas viagens, passeios de bike, caminhadas e um professor de patinação na neve. Somos felizes. Não desista, é só se cuidar, quem você deseja está lá também.


Não é linda demais? E você? O que está esperando? Se quiser dicas imperdíveis para criar um ótimo perfil num site de relacionamentos e procurar um amor na internet com seguraça, leia o livro O AMOR ESTÁ NA REDE!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

0 comentários:

Postar um comentário