sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tá sozinho pq quer? Ou não quer? :-)

Posted by O amor está na rede On 14:56 4 comments

Boa tarde!

Hoje venho contar sobre um site de relacionamentos que está dando o que falar, o "Tá sozinho porque quer".

Este site surgiu há algumas semanas, na novela Fina Estampa e, logo que o vi, digitei a URL que era direcionada para a Globo.com. Hoje já está direcionada para o site "Tá sozinho pq quer", que é mais um produto do Match Latam, empresa de sites de relacionamentos proprietária do Par Perfeito, entre outros. O logo da novela também aparece no site.

Na novela, o personagem que utiliza este site é o René Jr. (David Lucas), filho da excêntrica Tereza Cristina (Christiane Torloni). René pegou a foto de um bonitão, o Juan (Carlos Eduardo Casagrande), para colocar no seu perfil e, assim, atrair várias mulheres bonitas para encontro.

Mas agora que a vizinha de Juan viu sua foto no site e começou a puxar papo com ele, creio que irá descobrir que o perfil é fake e desmascarar o mocinho!

Brincadeiras e confusões à parte, ainda bem que a Globo faz uma ressalva: só não vale usar a foto de outra pessoa, como o René faz na novela!

E aí, vai continuar sozinho/a? Só se for porque você quer... :-)

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

4 comentários:

Alguns desses Sites de relacionamentos funcionam bem. Na minha época de solteiro conheci algumas garotas bem legais por meio de um Site desse gênero, e posso dizer que gostei muito de participar desse tal Site... Um abraço Erica, parabéns pelo Site!!!

oie, visitando seu blog, muito bacana, o assunto me despertou curiosidades, já que também tenho um blog que fala sobre relacionamentos virtual, gosto de ler e saber sempre mais sobre isso. parabéns!!!!!!sucesso. seguindo vc aqui. otima tarde.bjs
ahhhhaguardo sua visitinha no meu blog, caso goste do que ver por lá e quier me seguir será u prazer.

@Nestor

Que legal saber que vc gostou das experiências e resolveu compartilhar a sua opinião conosco. Obrigada!!!

Abraços,

Erica

@Nice

Oi, Nice.

Obrigada pelo carinho. Visitei seu blog também: parabénsssss! Esse assunto é demais, né?

Beijos,

Erica

Postar um comentário