domingo, 18 de setembro de 2011

13 dicas para conquistar uma mulher!!!

Posted by O amor está na rede On 16:19 11 comments

Olá, amigos!

Há algumas semanas, fiz um post explicando como conquistar um homem. A mulherada adorou, mas os mocinhos começaram a me pedir para fazer a versão "como conquistar uma mulher" também. Então... voilà!

Conquistar uma mulher qualquer pode ser uma tarefa razoavelmente fácil - principalmente no Brasil, onde o Censo já comprovou que existem mais mulheres do que homens (96 homens para cada 100 mulheres).

No entanto, conquistar "aquela mulher", que é uma mulher muito especial para você, ou aquela que nunca fica sozinha, pois tem sempre um monte de homens esperando na fila... Ah, essa, sim, é bem mais difícil.

A notícia boa é que há modos bem simples de agir que podem garantir o seu sucesso - claro que se ela não sentir uma mínima atração por você, nem a "reza mais braba" adiantaria...

Então vamos lá:
Como conquistar uma mulher
1. Demonstre interesse. Toda mulher adora perceber que um homem está interessado no que ela fala, no que ela faz, enfim, que ele se importa com ela. Ouça tudo o que ela disser e aproveite para puxar assuntos relacionados no futuro.


2. Faça-a sorrir. Não há nada que possa agradar mais a uma mulher do que um homem que seja divertido, engraçado, enfim, que a faça sorrir! Bom humor é tudo de bom!!! Mas sem piadinhas de mau gosto, por favor!

3. Elogie. É verdade que nós derretemos ao receber um elogio sincero. Só não vale usar frases prontas para chamar a atenção - isso só queimará o seu filme. Portanto, elogios sempre sinceros e verdadeiros!

4. Seja verdadeiro. Aproveitando o gancho do item anterior... Nada melhor do que uma pessoa verdadeira e honesta. Mil pontos de bônus no processo de conquista!

5. Esbanje charme. Geralmente, as mulheres preferem homens charmosos a bonitos. Descubra o que tem de melhor e use e abuse de seu poder de sedução!

6. Não deixe faltar assunto. É muito desagradável quando conversamos com alguém que só nos responde com monossílabos. Tenha sempre algo bacana em mente para puxar papo (se você prestar atenção ao que ela gosta, se sairá muito bem nestas situações). Não fale de coisas muito pesadas nos primeiros encontros, como política, religião etc. Há tantas coisa mais gostosa para se conversar...

7. Mostre boas maneiras! Ao falar, ao comer, ao se vestir... As boas maneiras sempre serão avaliadas pelas mulheres; nenhum detalhe escapa ao nosso olhar crítico. Portanto, capriche!

8. Seja gentil! É claro, nós gostamos quando vocês abrem a porta do carro. Não precisa ser sempre (afinal, podemos fazer isso nós mesmas e muitas vezes estamos com pressa) , mas, de preferência, em ocasiões especiais. Puxe cadeiras para a mulher se sentar, dê a preferência a ela nas passagens, ande do lado da rua (enquanto a protege do lado da calçada)...

9. Dê flores e chocolates. Claro que se a mulher tiver acabado de começar uma dieta, seria péssima ideia dar chocolates a ela. Mas não conheço mulher que resista a estes dois elementos, principalmente quando estão juntos!

10. Vista-se adequadamente para cada ocasião. Se você levá-la para jantar e aparecer de tênis, a não ser que seja uma mulher descolada (um "sapatênis" pode ser o máximo, dependendo do momento), é bem provável que ela ficará decepcionada. Tenho uma amiga que nunca mais saiu com um cara porque ele apareceu de tênis num jantar e outra que fez o mesmo com um cara que apareceu de moletom (vermelho, ainda por cima, rssss) num restaurante chique! Se fosse para tomar um suco depois de uma caminhada no parque... quem sabe?

11. Não encare outras mulheres! Olhar pode, claro, mas não encare! Afinal, não dá para ficar com os olhos fixos numa pessoa 100% do tempo (ainda mais se você for tímido). Mas odiamos quando um homem olha para toda bunda que passar por nós. É patético e a maior falta de respeito. Se quiser fazer isso, alugue um filme pornô!

12. Não fique falando da sua ex. Extremamente desagradável! É claro que surgirão momentos em que os dois falarão de seus passados, mas não precisa entrar em detalhes e muito menos dizer que a ex é o máximo e que você ficou muito mal quando ela te deu um pé na bunda. Obviamente, a mulher vai achar que você ainda está a fim da ex e aí suas chances de conquistar a nova mulher tenderão a um zero bem gordo e redondo!

13. Não persiga. Tá, sabemos que homens não gostam de mulheres que os perseguem e o mesmo vale para nós: não suportamos homens grudentos e sem noção!

Como conquistar uma mulher
Dicas de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!
Como conquistar uma mulher

11 comentários:

Boas dicas. Assino em baixo!
Grande abraço!

Obrigada, Profex! Bom saber que concorda...

Abraços,

Erica

Olha eu tendo que fazer um curso intensivo pra aprender!!!!! E vou me esforçar muuuuito pra não ficar de recuperação!

Mas, falando sério, Érica: se o homem ama a sua mulher, tudo isso vem com espontaneidade. É natural, flui com a respiração. Ou o que ele vive não é bem um amor, mas apenas a parte egoísta do amor.

Abraços

Amiga! Saudades de vc!
E as dicas para conquistar os homens, sai quando? rs
Bjos

@José S. Pereira

Oi, José! Quanto tempo! Que bom ver você de volta! Passei no seu blog algumas vezes e vi que você tinha parado de postar...

Bem, é claro que essas coisas deveriam vir com espontaneidade. Mas, acredite, tem muito homem que não possui nem mesmo essas básicas noções de como cortejar uma mulher!!! Principalmente os mais jovens, rsssss. E, depois que a mulher é conquistada, muitos deixam essas gentilezas de lado também. Nós esperamos que um dia eles aprendam de vez! (você não tem noção de cada coisa que me contam por aí...)! :-)

Beijos,

Erica

@Marcela

Ô, amiga! Saudades mesmo...

O post sobre "Como conquistar os homens já saiu". O link está no início deste post.

Beijos,

Erica

Olá querida Erica!

Adorei o post. Desse jeito os homens vão conquistar mesmo suas pretendentes e as mulheres terão a certeza de que encontraram um homem muito gentil para cultivar um amor.

Parabéns!

Beijinhos
Gisele

Oi, Gi!

Tomara que isso aconteça mesmo! Nada melhor do que um homem gentil para começar um relacionamento, não é mesmo?

Beijos,

Erica

valeu vc e muito boa e eu vou conquistar a minha mina

Muito obrigada; feliz que tenham gostado!!!

Postar um comentário