segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma linda história de amor iniciada pelo Facebook: Pretta e Fabio

Posted by O amor está na rede On 16:25 10 comments

Oi, amigos!

Hoje venho aqui contar uma linda história de amor: a de Pretta e Fabio, casal que se conheceu através do Facebook.

Vejam o depoimento dela e, na sequência, uma mensagem que Fábio lhe escreveu:

Tudo começou em Dezembro, quando terminei meu relacionamento de quase 4 anos. Passei o Natal com meus pais e o Ano novo eu passei trabalhando - como sou babá, viajamos para Teresópolis. Lá tinha mais uma babá comigo, ela é babá do primo das meninas que eu cuido. Ela vivia fuçando o Facebook e eu tinha uma conta, mas não sabia mexer direito, foi aí que ela resolveu me explicar e pronto, o estrago foi completo... Fiquei viciada, rsss...
Quando voltamos da viagem eu não saia mais da rede. Pra ser sincera não me recordo como adicionei o Fabio T. T., só me recordo que ele apareceu na página de pessoas próximas de onde moro, não tínhamos amigos em comum, mas gostei do que vi e resolvi adicioná-lo e ele aceitou, mas nunca conversamos no bate-papo da rede.
Um belo dia ele postou uma foto da sobrinha dele que havia acabado de nascer e eu fiz um comentário, depois disso eu falei com ele no bate-papo do Facebook, mas pelo que percebi ele não estava muito a fim de papo...disse que não fica on line no bate-papo e que já estava de saída, aí eu respondi, ok tudo bem!
Só que depois disso ele entrou algumas vezes no bate-papo mas nunca falou comigo então eu também não falei.
Isso tudo aconteceu mais ou menos nos meses de Fevereiro e Março. Mais aí... Quando foi no feriado da Páscoa ele me mandou mensagem de Feliz Páscoa e me enviou um coração daqueles Give Hearts. Agradeci, mas continuei na minha.
Um belo dia, numa quinta-feira eu consultei aquele aplicativo, O que devo fazer hoje? Disse que eu devia...ir ao cinema, então eu publiquei e escrevi a seguinte frase: Ôpa...é uma boa, mas sozinha?
Foi quando, para minha surpresa ele comentou: é um convite? Rsss...
Eu respondi: hum....pode ser só depende da gente!
Fomos ao cinema foi delicioso, ele é extremamente atencioso!

PS.: há alguns dias, eu pedi que ele escrevesse algo sobre o que aconteceu e olha o que ele escreveu:

Você me pediu pra escrever alguma coisa sobre nós... bom, acho que eu nunca tive tanta dificuldade para dissertar sobre algum assunto, falar
sobre assuntos que não envolvem sentimentos pessoais, ou que envolva sentimentos porém quando você não se importando o as reações do que issopossa acarretar é realmente mais fácil.
O que eu posso te dizer hoje, é que você é muito especial para mim. Você é diferente de todas as pessoas que eu já conheci. É atenciosa, carinhosa,preocupada enfim, especial!
Para mim a causa que levou ao primeiro encontro foge de razões “místicas” (se é que essas justificativas podem serem chamadas de razão). Talvez poracreditar que tudo tem seu motivo e sua causa de ser, não acredito em destino, apenas na “magia” que acontece todo dia ao nosso redor e que a
correria do dia-a-dia muitas vezes não nos deixa nem perceber que ela está ali. Acho que mesmo você tendo me adicionado na rede “propositalmente”rss, e eu ter respondido ao seu post não garantiria que nós fossemos ficar juntos, acho até que poderia ser um motivo para afastamento por uma má interpretação, como eu mesmo já te disse. Acredito que o que nos levou a nos encontrar e depois decidir por ficar juntos foi o “feeling” que nóstivemos, a sensibilidade de perceber e a coragem de deixar acontecer.
O que posso dizer de verdade pra você é que nesse tempo todo em que fiquei sozinho (e em outras ocasiões também) estava acostumado a me apaixonar erezar para dar certo com essa ou aquela pessoa. Algumas vezes fui atendido, outras não. Mas nas vezes que fui, as únicas coisas que ficaram
de bom foram as experiências para não errar de novo. Então, nas últimas vezes que me lembro de ter rezado para encontrar alguém, não imagineininguém, apenas que fosse uma pessoa que acreditasse no mesmo que eu, que gerasse uma relação harmoniosa e agradável e que houvesse carinho,
compreensão e respeito entre os dois. E você apareceu! Estou muito feliz com isso, e acho que é bobeira tentarmos procurar motivos para essascoisas e deixar a magia acontecer!
Te adoro muito
beijossssss


Espero que tenham gostado de mais uma linda história de amor contada aqui no blog. E quem irá dizer que o amor não está na rede???

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

10 comentários:

Que linda história e fez aumentar a minha esperamça de encontrar um companheiro através da rede.

Um abraço... Gessy

Legal demais, não é, meninas?

Gessy - com certeza a rede é um ótimo (talvez o melhor) lugar para procurar alguém... Boa sorte!

Beijos,

Erica

eu encontrei e acredito muito no amor independente de ser na rede ou não

Peço um conselho para vocês mulheres. Tem uma garota da minha faculdade, de um curso diferente do meu que eu conheço de vista tem um ano (sou do doutorado em filosofia, ela é da graduação em educação física). Ela me chama muita atenção, e sou muito gamado nela. Já a via me olhando algumas vezes também. Gostaria muito de conhecê-la melhor, mas na faculdade nunca surje uma oportunidade. O que vocês aconselhariam a fazer? Se fosse em uma festa seria diferente, mas no meio do corredor da faculdade (sendo a gente de cursos diferentes), fica meio sem sentido chegar do nada e começar a falar com ela. Eu também consegui encontrar o facebook dela. Acham que vale a pena enviar uma mensagem? Ou ter um primeiro contato pela internet colocaria tudo a perder? Que tipo de mensagem eu poderia enviar para ela?

Linda mesmo, não é? E, sim, o amor existe, não importa como, quando e onde ele vai aparecer... :)

Rodolfo - O 1o encontro pela net pode ser a melhor coisa do mundo! Talvez você já consiga sondá-la e descobrir se ela também está interessada em você. Dou o maior apoio!

Abs

só nao entendi o fato de vc ser baba e passar o ano novo trabalhando... os pais da criança nao ficaram em casa???a história é muito lindaa

oi gente meu nome e larisse e a pouco tempo conheci um menino no facebook o davi agente se da taõ bem ate pareci que nos conhesemos a anos eli mora em uma cidade perto da minha e agora estamos amando um au outro mesmo sem se conheser ainda nao tinvemos essa oportunidade mais eu so mi vejo vivendo com eli.

...há 7 meses e pouco conheci uma pessoa pelo facebook. eu havia terminado um relacionamento de anos e ainda estava naquela fase de luto, qdo adicionei um amigo de um amigo. bem, ele veio falar cmg e começamos a conversar. era um papo tão gostoso!!! um papo que foi acontecendo com tanta naturalidade que parecia que a gente se conhecia há mto tempo. era mágica nossa comunicação... bem, mta coisa aconteceu nesses meses, fomos ficando cada vez mais amigos, brigamos, apareceu uma ex namorada dele que hj é uma de minhas melhores amigas... namorei um outro carinha mto parecido com ele, desfizemos nossa amizade no facebook, rsrsrrs, nos bloqueamos, nos desbloqueamos, coisas de criança! mas no fundo estivemos cada vez mais perto um do outro. às vezes sinto que é como se fossemos namorados, mas somos msm amigos. o fato é que qdo vejo nossas conversas, percebo que rola/ rolava/ rolou ago mto forte... mas apesar deu estar apaixonada, nunca o vi e estamos indo com calma. as vezes tenho umas recaídas tão fortes e me declaro com tudo pra ele... feito uma boba apaixonada msm! noutras tento segurar mais minha onda. mas eu sinto e sei que amo esse cara!!! esse cara lindo!!! ele me faz rir mto, é divertido, inteligente... bem, não sei o que será. mas não vejo a hora de encontrá-lo, conhecê-lo, acho que o q sinto só vai aumentar. tento não criar expectativas, mas vivo sonhando com esse momento. qdo leio uma história dessas, que deu certo, fico mto animada! ele tenta disfarçar, mas sinto que tbm passa por coisas parecidas com o que sinto... tbm tento disfarçar, pq não tenho certeza de qual é a dele. enfim... daqui 3 meses vou pra perto dele... e aí vamos ver o que será. seja como for, ele me ajuda a esquecer quem parecia nunca deixar em paz minha cabeça e meu coração e agora, num bom sentido, é ele que vem morar dentro do meu peito, não me dando e me dando sossego e paz! to a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!

Postar um comentário