segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Perfil de quem se cadastra em sites de relacionamentos para casados - quem trai mais, o homem ou a mulher?

Posted by O amor está na rede On 16:29 7 comments

Oi!

Já fiz alguns posts aqui sobre sites de relacionamentos para pessoas casadas e, na última sexta-feira, o jornal da Globo apresentou um perfil mais detalhado de quem tem se cadastrado nesse tipo de site aqui no Brasil.

Para quem não acredita, é verdade: os sites especializados em facilitar a traição conjugal estão fazendo um bom negócio no Brasil! Três empresas internacionais começaram a operar no país e, em menos de dois meses, as três juntas já conquistaram 370 mil brasileiros dispostos a trair!

O lançamento dessas empresas superou todas as expectativas e os números dos outros países. Parece que os brasileiros traem mais que os outros...

Mas afinal, quem trai mais, o homem ou a mulher? Várias pesquisas mostram que a diferença entre homens e mulheres que traem não é muito grande. Mas os sites de relacionamentos para pessoas casadas mostram algo diferente. Por enquanto, a maioria dos cadastrados é do sexo masculino (68%), contra 32% do sexo feminino.

E qual é o perfil de quem trai? Os homens têm em média 42 anos, 2 ou 3 filhos e traem para sair da rotina. Já as mulheres têm em média 33 anos, pelo menos um filho, estão casadas há 7 anos ou mais e traem... por vingança!

Assista mais aqui, na matéria feita pela Globo: g1.globo.com/videos/jornal-da-globo/t/edicoes/v/sites-internacionais-ajudam-brasileiros-dispostos-a-trair-o-parceiro/1610705/

E você, se cadastraria num site deste tipo? Por quê?

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

7 comentários:

Com certeza é o homem, sei lá, será que é já da essência deleS??rsrs

beijos

Oi minha linda!!! Que saudade!!!


Estou apavorada com essa informação: o Glauco completará 42 anos no próximo aniversário, 2 filhas nós já temos.... meu Deus!!!! KKKKKKK


Brincadeiras à parte... tem doido pra tudo né!!!

Beijos!!!!!
Lu

A melhor coisa é ser solteiro. Sem responsabilidades, não precisa trair. Cansou de sair com alguém, basta procurar outra pessoa. Eu não gosto de relacionamentos, porque me sinto preso. Prefiro estar solteiro do que ficar namorando alguém e ao mesmo tempo traindo. Abraço.

@Dri Viaro

Oi, Dri. Parece que é da essência deles mesmo, rsss. Mas é claro que há exceções - ainda bem! :-)

Beijos,

Erica

Oi, Lu, querida! Saudade mesmo, né?

Ah, nem me venha dizer que as estatísticas coincidem, rssss. Se o casal está bem, nenhum dos parceiros deveria ter motivos para trair, certo? Ainda mais com três lindas joias dentro de casa, hehehe!

Mil beijos,

Erica

@Guilherme

Oi, Guilherme.

Se você não gosta de se sentir preso, optou pelo caminho certo. Afinal, a pior coisa que existe é estar preso sem querer. Com certeza isso não acaba bem e, dessa história, sempre saem feridos. Então é melhor assumir a solteirice de uma vez e ser fiel aos próprios princípios!

Abraços,

Erica

Eu con certeza me cadatraria no sit sim.. aliás vou cadastrar !

Postar um comentário