sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como conquistar um homem!!! (12 DICAS)

Posted by O amor está na rede On 16:25 47 comments

Olá!

Como conquistar um homem?... É uma das perguntas que mais recebo por e-mail.

Hoje vou dar algumas dicas para que você conquiste aquele gato que já está paquerando ou para que atraia um novo gato.

Mas você deve estar se perguntando: existe uma fórmula mágica que ensine como conquistar um homem? E a resposta é: NÃO! Mas existem modos de estar preparada para quando este homem especial aparecer e de como se comportar para não estragar tudo. Afinal, se não houver química (e, para isto, não há ainda uma fórmula), nada fará o relacionamento deslanchar.

Então lembre-se destas dicas de "como conquistar um homem", para quando encontrar aquele alguém especial:

1. Esteja sempre bem cuidada. A primeira impressão não é tudo, mas ajuda muito! Unhas, cabelo, maquiagem leve, um comportamento adequado, roupas limpas e bem passadas, no seu estilo (não adianta ser clássica e tentar se fazer de moderninha), são fatores-chave para se sair bem no primeiro encontro. Cuidado com roupas extravagantes - se o homem quiser uma "periguete" ou uma "peguete"... é só estalar os dedos.

2. Não seja fácil. Estou falando de disponibilidade. Se o cara ligar, você sempre atender e sempre aceitar os convites dele, você vai se tornar desinteressante rapidinho. Dificulte um pouco as coisas - tudo o que é mais difícil, é mais desafiador e, portanto, mais interessante.

3. Não seja fácil. Estou falando de sexo. Muitas pessoas gostam de dizer que os homens não se importam se a mulher for para a cama com eles no primeiro encontro. Quer saber? Já entrevistei centenas de pessoas e nem 10% das pessoas casadas dormiram com o parceiro no primeiro encontro. Na teoria, é tudo muito lindo. Na prática, a maioria dos homens quer se casar com mulheres que não vão para a cama no primeiro encontro. Afinal, se foram com ele, é bem provável que tenham ido com outros. Talvez, com vários outros. Homem brasileiro não quer saber disso. Faça o teste, se ainda não fez - mas saiba que pode perder o partidão, caso esteja muito interessada. Pergunte para as suas amigas. Pergunte para amigos homens de confiança - aqueles que vão dizer a verdade nua e crua, não os que querem parecer legais. Agora, se a mulher for extremamente segura e demonstrar essa segurança, pode ser que o homem se case com ela - mas, com certeza, não vai contar para os amigos que dormiu com ela no primeiro encontro... Então, não custa nada esperar um pouquinho para ter mais garantias, não é mesmo?
Como conquistar um homem
4. Viva a sua vida! Não desmarque programas, cursos, saída com amigas etc. só porque ele ligou. Se você mostrar que tem vida própria e que sobrevive sem ele, ele vai ficar mais tranquilo e mais interessado. Homens têm instinto caçador: eles gostam do que é mais difícil (e não adianta vir dizer que isso não é verdade...). Você não vai conquistar um homem se estiver sempre à sombra dele!

5. Mostre que você se interessa por ele - mas não que está aos pés dele para o que der e vier. O que quero dizer com isso? Que você tem que mostrar que prestou atenção ao que ele disse, que lembra de coisas de que ele gosta, de coisas que ele lhe contou... Pessoas gostam de se sentir importantes para outras!
Como conquistar um homem
6. Insegurança é um antiafrodisíaco! Deixe a insegurança em casa: de preferência, trancada num lugar bem escuro, para que ninguém possa vê-la e nem você possa se lembrar dela. Mostre domínio sobre si mesma. Sobre os seus gostos, sobre o que quer... Muita gente acha que mostrar um pouco de insegurança é charme. Discordo. E se o homem quiser uma mulher insegura, concorda que ele não te merece?

7. Bom-humor sempre! Precisa explicar? "Ah, que saco, você quer mesmo que eu explique tudinho? Que chatice! Que calor! Que frio, agora! Dá para sentarmos em outra mesa por que o ar-condicionado está desmanchando o meu cabelo? Se eu comer mais um pedaço de pizza, vou engordar". :-( (lembre-se de que "a fila anda" e pode haver uma mulher mais bem-humorada na segunda posição).

8. Não faça cobranças - este é um dos itens mais importantes. "Por que você não me ligou ontem?", ou "por que não me convidou para ir com você...?", ou, pior, ligar 10 vezes seguidas (acreditem: muita gente faz isso!) para a pessoa, pelo simples fato de que ela não atendeu ao telefone na primeira vez? Bem, nem na segunda, na terceira... Dica: talvez não atenda nunca mais! Ou atenda só para dar o recado que você ainda não conseguiu entender: "não quero mais falar com você!!!".

9. Não invada a vida da pessoa, se achando a rainha do pedaço. Chegue aos poucos, conquiste seu espaço natural e constantemente.

10. Seja você! Nenhum homem quer achar que vai sair com a top de alguma área (tipo: a gerente de uma grande empresa) e descobrir que saiu com a estagiária.

11. Seja misteriosa - revele seus segredos aos poucos; não conte todos de uma só vez. Como conquistar um homem se ele souber tudo sobre você logo de cara? Ele vai adorar descobrir um pouco mais de você em cada encontro.

12. Preste atenção aos sinais. Se você perceber que o cara não está correspondendo, não force a barra. Dê espaço. Se ele não te procurar... é porque não está a fim!

Bem, estas são as minhas dicas básicas de "Como conquistar um homem".
Como conquistar um homem
E caso precise de dicas sobre como enlouquecer um homem (depois de havê-lo conquistado, claro!), seguem algumas valiosíssimas aqui: http://www.oamorestanarede.com.br/2011/09/como-enlouquecer-um-homem.html Como conquistar um homem
Boa sorte! E, se precisar de ajuda para conquistar um homem, fale comigo: oamorestanarede@yahoo.com.br

Dicas de Erica Queiroz; O amor está na rede!!! Como conquistar um homem

47 comentários:

aaa que dicas ótimas Erica ! Nem preciso dizer que você está super certa né?rsrs'

Vou tentar usar elas e ver se melhoro minha vida amorosa, porque olha acho que tá bem dificil piorar :s

Bjim

O amor é algo desafiador,não é mesmo?
Nada de amor a primeira vista!
Quanto mais sofrido, parece melhor!

Erica, nossa....como me lembrei de voce...
coloquei isso hoje no meu blog e foi real:

http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com/2011/08/pretendente-consorte-sem-sorte.html

Vai rir... olha, francamente, eu já desisti.
Se um dia aparecer alguem, talvez eu o perca, porque nao vou mesmo acreditar mais.

BEIJOS

Muito boas as dicas, Érica!

Li um livro que fala muita coisa acerca desses mesmos comportamentos e te asseguro que faço 99% do que aí está descrito (afinal de contas, ninguém é perfeito), mas a situação fugiu do meu controle, pois infelizmente só encontrei as pessoas erradas.

Tomara que baseadas nessas dicas, as pessoas consigam ter êxito na vida amorosa.

Beijos!

Lenise

Oi Érica concordo realmente com tudo que disse, e não vou mentir, já fui assim à algum tempo atráz, e confesso, aprendi muito, e digo mais, eles são uns chatos, rsrsrsrsrs. Mas como viver sem estes chatos, nós também somos, não é, gostei muito daqui, acho que vou armar minha barraquinha aqui, viu. Beijão amiga!

@Thalita

Oi, Thalita. Que bom que você gostou das dicas!

Depois venha nos contar o resultado.

Beijos e boa sorte,

Erica

@Sissym

Oi, querida! Só hoje estou respondendo seu comentário, mas já fui lá no seu blog e já o comentei no mês passado. Cada uma, né? Mas não perca as esperanças nunca!

Beijos,

Erica

@Lenise

Oi, querida. Tudo bem?

Olha, quanto mais velhos ficamos, mais difíceis as coisas ficam (principalmente porque parece haver menos pessoas livres - se bem que o número de divórcios só aumenta...).

Mas não perca as esperanças, não. Quando menos esperar, tenho certeza de que vai encontrar alguém legal!

Beijos,

Erica

@Dani Sans

Oi, Dani! Tudo bem?

Respondendo ao post que deixou no DiHitt:

Que bom que gostou das dicas e também fico feliz por saber que já foi conquistada!

Pode deixar que, assim que possível, escrevo um post sobre como driblar as periguetes, hehehe!

Beijos,

Erica

@Anônimos

Que bom que gostaram!

Beijos,

Erica

não é bem assim, nem todo tipo de homen gosta de mulher dificil, conhecir uma pessoa que era assim, homen é discarado se vc não dê ligança ele parte pra outra!

1o anônimo - Quando um homem está interessado de verdade, ele não parte pra outra tão facilmente, pode apostar!

2o anônimo - que bom; fico feliz!

Abs

como fica quando nos apaixonamos pelo nosso advogado. E quando o proprio tem uma ex que parece um cão chupando manga de cabaça para baixo e é chantagista com o coitado do infeliz, tipo assim quero pensão....

Tenham cuidado ao negar convites. Se um sujeito bacana consegui vercer a timidez para te convidar, pode pular fora achando que foi descartado. Se for negar o convite, dê uma desculpe convinste para isso. De preferência que seja verdadeira. Se estiver afim do cara, saia com ele. Você não vai descobrir se ele é interessante ou cafajeste sem conhecê-lo.

Eu sou homem, e bem que estou precisando de uns conselhos de vocês mulheres. Tem uma garota da minha faculdade, de um curso diferente do meu que eu conheço de vista tem um ano (sou do doutorado em filosofia, ela é da graduação em educação física). Ela me chama muita atenção, e sou muito gamado nela. Já a via me olhando algumas vezes também. Gostaria muito de conhecê-la melhor, mas na faculdade nunca surje uma oportunidade. O que vocês aconselhariam a fazer? Se fosse em uma festa seria diferente, mas no meio do corredor da faculdade (sendo a gente de cursos diferentes), fica meio sem sentido chegar do nada e começar a falar com ela. Eu também consegui encontrar o facebook dela. Acham que vale a pena enviar uma mensagem? Ou ter um primeiro contato pela internet colocaria tudo a perder?

Dicas espetaculares! Adorei Érica!
Beijosssss,
Dina

vou tentar tomara que der certo.

Ola amei as dicas, to solteira a uns 5meses e foi bom ter lido essas dicas, vao me ajudar muito brigada.....olha tenho um encontro no sabado com um cara k conhce na nett so k ele me envio umas fotos recentes e nao gostei.... Como faco pra sair dessa?? E o cara tem meu n°de celular. Blokeio o n°dele?? Bj

Adorei acho que você está totalmente certa apesar de eu nunca ter tido um namorado.

Pessoal, obrigada pelos elogios!

Para a pessoa que se apaixonou pelo advogado: não podemos escolher, na maioria das vezes, por quem nos apaixonamos. Se o fato de ele ser seu advogado causar problemas pessoais/profissionais a você, melhor tentar esquecê-lo (ou mudar de advogado, rs). A ex dele é um problema que só ele pode resolver. Talvez ele não queira - já parou para pensar nisso?

Legal a dica dada com relação aos tímidos!

Abs

@Rodolfo

O 1o encontro pela net pode ser a melhor coisa do mundo! Talvez você já consiga sondá-la e descobrir se ela também está interessada em você. Dou o maior apoio!

Abs

@Vany,

Pense como você gostaria que ele agisse se fosse ele que não estivesse interessado em você e aja da mesma forma.

Se você não gostou das fotos dele, por que marcou o encontro???

Boa sorte!

Abs

Amei demais, muito mesmo! ta tudo certinho..

Obrigada; que bom que gostou tanto assim :)!

Abs

Adorei as dicas, Erica! Foi muito esclarecedor o seu post. Tem um monte de coisas que a gente nem percebe que faz e outras que a gente deixa de fazer. Demais mesmo seu texto.
Parabéns!
Daniela Vieira

Oi, Daniela.

Às vezes, precisamos que alguém de fora nos alerte sobre algo que está bem diante de nossos olhos, mas não conseguimos ver...

Fico feliz que tenha gostado do texto.

Abraços,

Erica

Oi Érica acho que estou apaixonada por um cara e parece que ele também sente algo por mim,posso perceber no jeito que ele me olha mas não sei como agir,vai que ele tem namorada.Eu só sei que quando o vejo tudo fica diferente,alegra o meu dia.O que faço? Um abraço. Pacia

Erica estamos conversando a tres meses ele mora em Poa e eu Rio, e me deixa confusa ele... Eu nao o tenho no face, e agora apareceu um amigo dele do face me pedido para add.... Nao entendi nada, proque desde da vez que disse que nao iria usar a cam para brincadeiras... ele nem tc comigo quase....

Olá, tudo q a Erica postou é a mais pura realidade!!!
Fazendo do modo q ela explicou ninguém sai perdendo...rss
Fonte: Experiência de longos anos...rss

Sorte a todos!!

Olá !
Tem messenger ( msn ) ?
tenho algumas dúvidas , pois prefiro conversar pelo msn .
preciso de ajuda .
Beijos .
Vick

olha to muito apaixonada e nao sou correspondida. sou bonita , e nao sei mais o q faço

bem se vê que o amor não tem idade,adorei este site, mas queria deixar uma obs:na verdade tem homens e mulheres pra tudo!pois ja conheci muitas pessoas que eram profissionais de sexo e hoje estão casadas com seus clientes....

Eu estou solteira a alguns anos e não consigo encontrar alguem legal. Todos o caras que conheci ate agora não rolou nada serio, algumas vezes por falta de interesse da minha parte e outras por parte da outra pessoa. E já mudei muito pois sentia necessidade, devido ao meu relacionamento anterior me tornei uma pessoa muito seria e fechada. Gostaria que voce me desse uma dica para mim ir em busca de alguem legal.
Agradeço, Beijos.

adorei cada um comentario.. como conquistar um homen,,,,,,e dificilpra caramba kkkkk mas vou conseguir...

Olá Erica, adorei as dicas. Sei que é um assunto que já foi muito comentado já sobre como conquistar um homem, mas todo mundo tem uma opinião importante para compartilhar sobre o assunto. Obrigada, pelas dicas!

Realmente, é um assunto em que quase toda mulher tem alguma dúvida, pq não é fácil encontrar um homem legal, ou quando encontramos, muitas vezes temos dúvidas de como conquistá-lo. Adorei as dicas!

ótimas dicas!

Vou tentar colocar em prática com o cara que estou afim! =)

Nossa... Também adorei as dicas.

Bjos!

Amei as dicas! Mto legal, ainda mais para mim que estou tentando arrumar um namorado! Estou me sentindo muito sozinha =/

Organize-se por dentro primeiro, descubra quem você é, seus principios, valores, sonhos, medos, tudo...para depois se relacionar com alguém.
Mas alguém que a ame.

Após isso, aceite apenas o homem que sonhou. Não é fácil.

Vejo este site com dicas maravilhosas.

Muito interessante.

gostei muito

ja passei por algumas situações de não ser correspondida, mas isso sempre acontecia quando eu me doava demais.. é necessário sempre se colocar em primeiro lugar e se amar, antes de amar o outro. Depois que eu compreendi isso, minha vida com relacionamentos mudou da água para o vindo

O numero 4 para mim é o principal

nessa fase que eu estou a procura de arrumar um namorado,, essas dicas serão muito uteis

Postar um comentário