terça-feira, 19 de julho de 2011

Site de relacionamentos para pessoas casadas (parte 2)

Posted by O amor está na rede On 11:28 11 comments

Bom dia!

Hoje venho falar novamente sobre sites de relacionamentos para pessoas casadas. Pois já chegou mais um ao Brasil. Trata-se do "The Ohhtel", lançado no país no último dia 11.

A promessa é achar amantes discretos para clientes, relata a Folha Online. A justificativa sociológica é que a aventura é alternativa ao divórcio, desde que o outro não descubra.

Teoricamente, o serviço é seguro. Mas, como diz a vice-presidente do site no Brasil, "garantias são sempre muito vagas na internet". Segundo ela, no ano passado o "The Ohhtel" recebeu 3.000 e-mails de brasileiros perguntando quando o site seria lançado no Brasil. A empresa pesquisou e descobriu que tem 15 milhões de brasileiros vivendo em casamento sem sexo.

Ontem à noite, o pessoal do CQC mostrou um vídeo sobre infedelidade e também uma conversa com a vice-presidente do site "The Ohhtel".


Vídeo: arquivo CQC

Os homens devem pagar R$ 60,00 para o cadastro no site. Já as mulheres têm acesso gratuito.

Enfim, parece que sites para pessoas casadas são uma tendência que veio para ficar.

E você, o que acha disso?

* Fontes: Folha Online e CQC

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

11 comentários:

Agora lascou tudo, rs. Se sua parceira (o)estiver neste site você é corno, rs. Abraços.

Humm,mais um site de traiçao!!

Pois é, gente... Os sites de traição chegaram e vão ficar - a procura e os acessos a eles só aumentam!

Abraços,

Erica

OLAAÁ,GOSTARIA MUITO DE UM CONTATO VIRTUAL PRA PREENCHER O VAZIO DE UM COMPANHEIRO QUE NÃO LIGA P MIM,MAS TAMBÉM NÃO ME LIBERTA.GOSTARIA DE ENCONTRAR ALGUÉM PARA PODER TER FORÇAS P SAIR DE CASAMENTO.tENHO 40 ANOS E DOIS FILHOS,11 E 15 ANOS.SERÁ QUE CONSEGUIREI O HOMEM DOS MEUS SONHOS? TENHO 1.80M,PESO 69KG SOU LOURA DE OLHOS VERDES,PROFESSORA,PEDAGOGA ARTISTA PLÁSTICA E ESCRITORA.QUERO ALGUÉM INDEPENDENTE E PACIENTE!

Anônimo, se tem medo, então por que usaria? Melhor fazer algo quando se tem certeza, não é mesmo?

Guui - a traição é algo que só tem aumentado com o tempo...

Abs,

Erica

Anônimo do dia 06/02, às 04h12:

Olha, aqui não é um site de relacionamentos para divulgação de perfis. Mas o que posso te dizer é que não é o seu companheiro que tem que te libertar: é você mesma! Só depois disso é que você deveria procurar pelo homem dos seus sonhos (mas já te digo que a realidade nunca é como o sonho - contudo, às vezes pode ser até melhor)!

Acho que seu caso se resolveria com a separação, não com a traição!

Abs,

Erica

As pessoas deveriam parar del achar que sao donas ou donos de seus pares.

Oi! Meu nome é Valdineizinho de Jesus e gosto muito de sites de relacionamentos de mulheres casadas, até porque já cometi adultério. Apesar disto, procuro por uma pessoa especial. Abraços!!!

Postar um comentário