sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como conquistar um milionário!

Posted by O amor está na rede On 12:59 6 comments

Boa tarde, amigos!

Quem aí quer ser milionário? Ou melhor... milionária?

A solução para isso já existe: um curso para ensinar às mulheres como fisgar um milionário!

Este curso é oferecido na China (bem, não deve demorar muito para que a nova invenção chegue aqui), pelo Centro de Educação Moral, localizado em Pequim.

"As aulas abordam técnicas de maquiagem, postura, roupas e expressões faciais que podem atrair os donos de imensas fortunas. O treinamento custa o equivalente a R$ 5.000,00", informa o site da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Homens chineses solteiros têm, hoje em dia, grande dificuldade em encontrar pretendentes, como já expliquei no post "Casamento Chinês" e, portanto, também têm procurado o Centro para ajuda na busca da cara-metade. Pelo serviço, o Centro cobra a salgada taxa de R% 7.000,00.

De acordo com o fundador do curso, 30 casais já foram formados por ex-alunas da instituição.

E você? Acha que isso funciona mesmo?

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

6 comentários:

Existe cursos para conquistar MILIONÁRIAS?

Garanto que vai fazer fila de espera para o curso.

João Bosco

Olá amiga !!!

Olha, acho que isso não funciona 100% por cento não, porque vejo homens abastados e de boa educação se envolvendo com cada rabo de foguete....
Acredito que refine as moças e as chances de conquista sejam maiores, mas nada muda o tcham tcham ctham da atração rsrs
é cada uma que inventam, não é mesmo ? Querem agora até controlar este tipo de coisa...

Um super beijo e boa semana !!!

É... o famoso "golpe do baú" nunca sai de moda, e muitas vezes funciona se a mulher for bonita e usar as técnicas e armas certas pra sedução, e se o namorado for trouxa e estiver desesperado pra casar logo (mesmo sem estar apaixonado) então... tá no papo! Hahaha.

Eu tenho um amigo chinês que já me contou que lá o negócio é assim mesmo, a mulherada não está buscando só amor, elas também querem segurança financeira e vida de rainha, tanto que ele me explicou que a mulher na China só trabalha se ela quiser e por puro hobby só pra ter o que fazer, porque o marido já se casa disposto a trabalhar como um burro de carga pra dar tudo do bom e do melhor pra ela. E ele já tem que ter tudo do bom e do melhor em mãos pra oferecer à ela, diferente daqui, onde os casais, mesmo sem condições, se casam pensando em construir seu patrimônio juntos. Lá não existe esse negócio, a mulher chinesa quer pegar um homem com o patrimônio já construído, se ele for um duro, que ganha pouco e ainda mora na casa da mãe porque não tem casa própria, neca! Sem chance.

E eu te digo por que esse curso surgiu por lá e está virando febre Erica: você sabe que a economia chinesa é a que mais cresce no mundo né, cerca de 10% ao ano. Por causa disso, estão surgindo cada vez mais homens e mulheres que se tornam os "novos ricos" ou "novos milionários" da época atual. Pois bem, por causa desse crescimento louco e maior distribuição de renda e riquezas, pasme, a China se tornou hoje o país que mais concentra milionários no mundo sabia! Isso fora os que são "apenas" ricos e os de classe média alta, que é a classe social que mais cresce a cada dia que passa na China. E com essa nova grande safra de ricos e milionários surgindo no mercado, a mulherada cai matando em cima mesmo! Hahahaha.

E esse curso surgiu não só pra ensinar as mulheres a conquistarem um milionário, esse tipo de curso, além de passar técnicas de conquista e sedução, também ensina aulas de etiqueta, boas maneiras, cultura geral e elegância na vestimenta. Os homens chineses ricos não se importam em se casar com mulheres de classes sociais mais baixas, mas pra eles é fundamental e vital que a mulher seja sofisticada, culta, delicada e elegante, e não apenas um rostinho bonito, já que os chineses ricos adoram fazer boa figura na sociedade, exibindo suas belas mulheres com um troféu. E uma mulher elegante é tudo para a construção da boa imagem deles, segundo os pensamentos deles. É aí que entra esse tal curso pra fisgar milionário.

Interessante a sua postagem, gostei de você ter mencionado esse assunto.

Beijo grande Erica!!!

@João Bosco

Oi, João. Concordo que a recíproca também deve ser verdadeira, rsss! Logo, logo, aparece um curso desses por aí!

Abraços,

Erica

@Samanta

Oi, Sammy!

Pois é, esse povo não tem mais o que inventar. E pode apostar que o curso deve ser o maior sucesso - só queria mesmo era saber os resultados, rsss. O pior não é o fato de o curso existir, mas de pessoas acharem que é assim que conquistarão alguém!

Beijos,

Erica

@Lili

Querida Lili,

Muito obrigada pela rica contribuição ao meu post. Eu acho muito interessante abordar coisas que acontecem em outras culturas - assim, as pessoas podem ficar mais familiarizadas com essas "novidades".

É engraçado ver como um país que cresce tanto ainda tenha uma mentalidade tão retrógrada, não? Eu prefiro o jeitinho brasileiro de ser: casais lutando para conseguir as coisas juntos, não um às custas do outro.

Grande beijo,

Erica

Postar um comentário