quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lingerie Day!!!

Posted by O amor está na rede On 14:24 6 comments

Queridos,

Sabem que dia é hoje? Não???? Hoje é o Lingerie Day!

Pelo terceiro ano consecutivo, o Brasil resolveu entrar na brincadeira do #lingerieday no Twitter: durante 24 horas, tuiteiras postam fotos só de lingerie!

Obviamente, a hashtag (#lingerieday) já chegou aos Trending Topics do Twitter e, às 10h da manhã, já havia mais de 11 mil citações no mundo todo.

A brincadeira foi criada pelos donos dos perfis do Twitter @morroida e @gravz e consiste na ideia de as mulheres mostrarem em suas redes sociais, por um dia, uma foto sua de roupa íntima.

Para saber mais sobre o concurso, visite o site Lingerieday.me

E aí, vai encarar?

Fonte: Terra.com.br

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

6 comentários:

só me faltava essa né amiga?

Olá querida amiga !!

Não sei se sou conservadora neste aspecto, mas a primeira vez que vi o Lingerie Day fiquei chocada !
Chocada em como as mulheres se prestam a esta exposição desnecessária e bizarra ! Não aprecio, não concordo e acho um absurdo a atitude de quem participa. Fora os twitts que são de baixíssimo nível, aff acho o fim !
Mas enfim, cada um no seu quadrado não é mesmo ?? hehe

Um beijão e bom fim de semana !

Olá,
não me mostraria com pouca roupa em lugar nenhum - não me sinto bem. Tenho um problema com a exposição das mulheres no Brasil. Qualquer uma que faz alguma coisa bacana é colocada nua numa revista. E isso ainda vira sinal de status.
Mas, como disse a SAM, cada um no seu quadrado.....

@Marcela

Pois é, amiga! Esse povo não tem mais o que inventar. Ah, tem sim: parece que agora existe o Cueca Day, hehehe!

Beijos,

Erica

@Samanta

Oi, amiga!

O pior é que, tirando esta foto que pus no texto (da moça que foi a musa do Lingerie Day 2010), não vi mais nenhuma outra foto. Mas sei o que as pessoas são capazes de fazer para aparecer... Então imagino mesmo o nível que o negócio possa ter atingido!

Uma linda semana pra você!

Beijos,

Erica

@Cata

Olá! O que poderia ser apenas uma brincadeira inofensiva, pode acabar virando uma enorme brincadeira de mau gosto. Infelizmente, aqui no Brasil um belo corpo vale mais que um milhão de belas palavras...

Beijos,

Erica

Postar um comentário