terça-feira, 21 de junho de 2011

Site para pessoas bonitas expulsa 30.000 feios admitidos por engano!!!

Posted by O amor está na rede On 13:16 10 comments

Oi, amigos!

O site para pessoas bonitas chamado Beautiful People afirma ter expulsado 30 mil usuários que teriam conseguido se cadastrar por engano.

Este site de relacionamentos funciona da seguinte forma: os usuários já existentes votam para avaliar se as pessoas que pretendem juntar-se ao site são realmente belas.

No entanto, de acordo com a direção do site, um vírus chamado Shrek (acho que recebeu este nome porque seu personagem jamais seria aceito no site, rsss) teria permitido que milhares de pessoas se juntassem ao Beautiful People sem ter que passar pela avaliação de sua beleza. Deste modo, estes usuários receberam um e-mail com um pedido de desculpas e a informação de que foram admitidos por engano.

Já pensou que coisa mais chata? Você fica todo feliz, se achando o bonitão ou a bonitona e depois recebe um e-mail informando que aquilo foi um equívoco? Tipo: "nós aceitamos você como bonito, mas depois percebemos que você não era..."!

O diretor do site diz que a empresa lamenta sinceramente pelas pobres pessoas que foram incorretamente admitidas e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas. Hmmm... Sem comentários!

De acordo com o site, a maioria dos rejeitados era de origem americana. Os brasileiros ficaram em 3o lugar no grupo de rejeições, totalizando 2911 pessoas.

E você? Ficou com vontade de colocar sua beleza à prova?

* Fonte: estadao.com.br

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!


10 comentários:

rsrs eita! É o fundo do poço pros coitados. Eu me suicidava... virtualmente, é claro!!!!

Cada coisa de maluco. Não sei se tem mais problemas quem se inscreveu e foi expulso. Ou os que ainda continuam por lá rsrs

Vai que inventam um site para pessoas super inteligentes e ambos vão ser barrados!!!!! ahaha

Mania boba de ficar criando clubinhos fechados, só para VIPs. Tem um outro que é só pra ricos também. Bem famoso.

Abraços

Olá amiga !!!!

kkkkkkkk ai seria cômico se não fosse trágico !! Imagina que golpe na auto estima ?? Mas que pretensão este povo de julgar o que é bonito ou feio, não é mesmo ?? Ainda mais onde existem diferenças de cultura...
Fiquei curiosa, acho que vou tentar me cadastrar kkk só não posso depois ficar me achando uma Shreka se não passar né hehehe
É cada uma... Muito preconceito isso !

Um beijão e boa semana !

Olá querida Erica!

Essa notícia é um tanto quanto inusitada para mim... mas existe louco para tudo, não é?

Bjokas em seu coração! Saudades!

Gisele

É melhor nem tentar... nunca se sabe se meus fãs me acham linda e o Shrek me acha horrorosa. Com certeza, o pessoal da Familia Adams ou Monstro não achariam graça na minha formosura!

Beijos

Bom eu tenho certeza que nem entraria lá, rs. Então que os bonitinhos se danem, rs. Abraços.

@José Sidney

Oi, José. Pura verdade... Agora chegou a moda dos nichos nos sites de relacionamentos. Ah, e já existem sites apenas para pessoas inteligentes, rsss!

Abraços,

Erica

@Samanta

Oi, Sammy!

Olha, se você se cadastrar, vou querer saber tudinho, hein? Afinal, tenho que estar por dentro de tudo o que acontece no meio, mas nesse site não dá nem vontade de criar um fake só para ver o que rola, hahaha!

E é bem verdade isso que você falou: já pensou que choque de culturas? O que é belo para um latino pode não ser para um europeu, por exemplo! Eu, hein?

Beijo para a minha Shrekita (de brincadeira, hein?) linda, rsss!

@Gisele

Oi, Gi!

Saudades também... desculpe por estar meio sumida nas últimas semanas!

São tantas surpresas que temos na net, que às vezes ficamos até sem palavras, não é mesmo? Sim, existe louco pra tudo: tanto pra criar o site, quanto para entrar nele... e também para ser expulso dele, rs!

Beijos,

Erica

@Sissym

Tolinha...

Você é linda e, melhor, linda por dentro e por fora - sendo que o primeiro é o mais importante! Ah, e você ainda não me contou se encontrou sua cara-gêmea naquele site, lembra? Rssss.

Mil beijos,

Erica

@Guilherme

Hehe... O importante é ter conteúdo, não beleza! ;-)

Abraços,

Erica

Postar um comentário