segunda-feira, 13 de junho de 2011

Homens mentem mais que mulheres em sites de relacionamentos amorosos!

Posted by O amor está na rede On 23:56 7 comments



Olá, amigos!

Uma pesquisa, feita pela Norton nos Estados Unidos, revelou que nos sites de relacionamentos amorosos os homens costumam mentir mais que as mulheres.

A pesquisa foi feita com 1.060 homens e mulheres com mais de 18 anos, que utilizam sites de relacionamentos.

Os participantes da pesquisa foram questionados com relação às 14 categorias da tabela a seguir. Enquanto as mulheres mentiram numa proporção de 2% a 6%, os homens mentiram em proporções de 7% a 19%!!! A única categoria em que as mulheres mentiram mais que 6% e mais que os homens foi... o peso! Mas com uma diferença mínima: 11% delas contra 10% deles (diferença tão pequena que mal pode ser levada em conta). Portanto, basicamente, o homem mente mais em todos os quesitos.


CategoriaPorcentagem de homens que mentemPorcentagem de mulheres que mentem
Idade18%2%
E-mail13%2%
Finanças/salário/Patrimônio Líquido8%3%
Data de Aniversário (incluindo ano)14%2%
Altura10%2%
Se tem Filhos8%2%
Ocupação10%4%
Número de Telefone7%2%
Local de Trabalho/ Estudo10%3%
Primeiro Nome Verdadeiro19%6%
Último Nome Verdadeiro14%5%
Status de relacionamento14%4%
Endereço Residencial (Cidade/Estado/Endereço)10%3%
Peso10%11%
Fonte (tabela e texto): Tecnologia.uol.com.br


As características que eles mais mentem são: primeiro nome, idade e status de relacionamento (cuidado com os mocinhos casados que alegam ser solteiros!!!). As mulheres, por sua vez, mentem mais o peso, o nome e o sobrenome.

O estudo informa que 25% dos entrevistados já mentiram nesse tipo de site para que suas qualidades batessem com as das pessoa que estavam procurando. A pesquisa também informa que as mulheres, em momentos de insegurança, são nove vezes mais propensas a mentirem em sites de relacionamentos que os homens.

Apenas gostaria de dar uma dica: se você está buscando um relacionamento sério, lembre-se de que, a qualquer momento, a mentira virá à tona e talvez a outra pessoa possa não te perdoar... Vai arriscar?

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

7 comentários:

Vamos lá Érica...homens sempre mente mais que as mulheres né não? kkk

Oi minha amiga querida!
Antes que os homens se sintam ofendidos e discriminados...rsrs... é bom ressaltar que as informações (ou afirmação) são baseadas numa pesquisa e, como dizemos aqui em casa, contra fatos não há argumentos! hahahahaha
Mas, falando sério agora, acho que quando se trata da questão emocional as mulheres agem de modo diferente mesmo. Como li em seu livro e até mesmo pelo que vemos diariamente, muitos homens buscam mais diversão do que um relacionamento sério mesmo, então, a mentira acaba sendo apenas o "tempero" para atrair a presa...rsrs
Apesar de dizerem que nós mulheres somos inseguras, através desses números...rsrs...vemos que os homens andam bem inseguros com relação a si próprios! hahahaha
Grande beijo, minha linda,
Jackie

Olá querida !!!

Puxa eu achava que era assim mesmo, mas não imaginava que em tantos aspectos !! rsrs
Já participei de vários sites de relacionamentos quando era solteira e realmente os homens mente sem medo de ser feliz !
Uma vez conversei muito com um rapaz que era esportista, faixa preta, o Tal !! Ele mentiu sobre a altura e confiabilidade... quando o conheci pessoalmente, ele era beeeem mais baixo e um "galinha" digamos assim... Lógico que a relação não teve futuro. por isso, o melhor mesmo é seguir o que nos aconselhou, falar a verdade, porque a mentira sempre vem a tona e pode estragar uma relação que poderia ter sucesso :)

beijossss

@Marcela

Oi, querida. Pois é... ao que tudo indica... Ainda bem que há exceções, rsss!

Beijos,

Erica

@Jackie

Oi, amiga também querida!

Hahaha... Perfeito! Não dá para argumentar mesmo... Mas essa coisa de mentiras é muito feia, não importa se quem mente é o homem ou a mulher.

Como falei para a Lili, umas mentiras brancas até podem ser aceitáveis e necessárias, mas tem gente que diz medir 10 cm a mais, pesar 20 kg a menos... Aí não dá, né? E o pior é que não tem como inventar outra mentira para se desculpar da primeira, rsss. Porque, literalmente, "está na cara!".

Tem razão... Os homens andam beeeem inseguros, não é mesmo? Impressionante!

Beijos,

Erica

@Samanta

Oi, querida Sammy!

Acabei de dizer isso no post da Jackie - é o tipo de mentira que está na cara (ou no corpo, rsss) e não dá pra inventar outra para encobri-la.

A mentira sempre vem à tona - ainda mais hoje em dia, em que as pessoas expõem tanto as suas vidas nas redes sociais... Então alguém (mesmo que seja um amigo) vai acabar deixando escapar algo que mostre alguma (ou várias) mentira!

Que bom que você é bem esperta para não cair nessas! :-)

Mil beijos,

Erica

Hoje acordei bem mal, parece que tomei um porre de vodka falsificada mas tudo farei para sair dessa droga de deprê que me consome..sem Prozac, sem neuras....conheci um sujeito que ate mesmo por força do trabalho que ocupa, muito me ajudou em um processo judicial. ficamos meses em contato..anexei inumeras evidencias contra os reus, ganhei o processo e esbanjei tudo em compras, presentes para amigos...incluindo os bem carinhos que comprei para ele!

Nunca tinha feito nenhum comentario em sua vida pessoal mas descobri que na web em varios sites re relacionamentos, fazia uma coleção de mulheres aqui e no exterior...nao mencionei nada e ele ontem passou a me contar que não gosta do trabalho que faz, quer mudar de vida, mudar do pais, ter um amor verdadeiro pois e viuvo, etc...

Não nasci para dar conselhos, mas tentei ajuda-lo e agora quer se encontrar comigo para quem sabe, tentar um relacionamento...Nesta furada não entro, não quero mesmo, com tantas mulheres à disposição, sem passar do primeiro encontro, sendo um homem atraente, bonito, que mente na internet dizendo que tem duas faculdades, seria sincero comigo? seus chefes dizem que nunca se casou, a viuvez e uma armadura somente para espantar a dor da solidão... Ou somente esta atraido pelos bens que possuo e que seguramente resolveria os problemas financeiros que tem?

E isso que me deixa possessa, se nos conhecemos num ambiente de trabalho, porque não confiou em mim desde o inicio como seus amigos o fazem e manteve as idiotices que fala na internet? em melhores condições fisicas do que ele que nunca fez dieta apesar de ter um corpo bom tenho minhas suspeitas de qualquer disfunção sexual, quando soube que ele não passa do primeiro encontro com ninguem.. acho que não dá mais para acreditar no que conta..

Ou deveria acreditar no que dizia minha finada avó, "homem não presta minha filha"?


Beijos para todos.

Postar um comentário