segunda-feira, 6 de junho de 2011

Canadense trai namorada... com a própria namorada!!!

Posted by O amor está na rede On 18:13 10 comments

Boa noite!

Como todos nós sabemos, a internet é cheia de surpresas: umas boas, outras nem tanto. É o que comprovou um canadense que, ao marcar um encontro com sua mais nova namorada virtual, deu de cara com sua namorada atual!

A mulher de 49 anos ficou furiosa e jogou café na cara do moçoilo, antes de lhe dar um belo tapa!

Um policial de folga-pero-no-mucho, que estava no café, teve que intervir e acabou detendo a mulher.

O que não se sabe é se ela também estava procurando um outro namorado on-line ou se planejou tudo para pegar seu namorado no flagra. Bom, eu acho que ela fez de propósito, senão não teria se identificado... Teria fingindo que estava lá por acaso, só para tomar um café, ou se escondido e ido embora. Como ela poderia saber que ele era a pessoa que iria encontrá-la? A não ser que tivessem combinado de usar uma roupa X, estar com o livro Y sobre a mesa...

É por isso que eu sempre digo que ninguém deve sair com uma pessoa que conheceu on-line sem antes ter conversado bastante com ela por Skype ou MSN, sempre usando webcam (câmera) e recurso de voz. Talvez a queimadura de café tivesse sido evitada, rsss!

Agora a mulher espera o julgamento que determinará a fiança para ser libertada.

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

Fontes: metro.co.uk e tvi24.iol.pt

10 comentários:

Olá querida amiga !!!

Putz que lenha hein !! kkk Isso que dá ser volúvel aff !! Bem feito para o rapaz !! Ela deve ter feito de propósito sim !
Mas que bom que ela se livrou deste traste a tempo !
Internet tem destas coisas, cuidado traidores(as) kkkkk

Um beijãoooo

Érica, uma miga minha fez isto com o namorado. Se aproximou dele na internet, e fez de tudo pra ele se ligar nela... mas esta teve sorte, o namorado embora conversasse bastante com ela virtualmente, sempre dizia que tinha uma namorada e jamais faria nada que pudesse feri-la!
Ela nunca contou pra ele o que fez!
Beijusssss

Olá minha querida!
Voltamos aquele assunto que comentamos em outro post seu: se não está bom o relacionamento, por que não se libera dele e aí, sim, parte para novos contatos, não é? Depois fica nessa caça de gato e rato, então, mesmo que evoluísse, onde isso daria certo se os princípios básicos são violados? De qualquer forma, mesmo sendo cômico e trágico ao mesmo tempo, é um modo de ambos aprenderem....
Grande beijo,
Jackie

@Samanta

Oi, queridíssima!

Também estou certa de que ela fez de propósito. Vai ver alguma amiga o viu num site de relacionamentos e lhe avisou... E a reação dele deve ter sido impagável, hehe! Ainda mais depois do banho de café no rosto - sou totalmente contra a violência, mas bem que ele mereceu! :p

Beijos,

Erica

@Valéria Braz

Oi, Valzinha!

É impressionante até onde vão as neuras do ser humano, não? As pessoas fazem coisas inacreditáveis... Será que ela tinha um real motivo para fazer isso? Ou apenas deu ouvidos às vozes de sua própria imaginação?

Pelo menos espero que ela esteja feliz agora! E que tenha parado de testar o namorado e passado a acreditar no que ele diz. :-)

Beijos e obrigada pelo carinho,

Erica

@Mouzdox

Pois é... Pra quem acredita no "aqui se faz, aqui se paga"... :-)

@Jackie

Oi, amiga!

Esta ocorrência tem mesmo tudo a ver com a nossa discussão sobre a traição. Mas muitas pessoas não pensam dessa forma... Além disso, tem gente que até está bem no relacionamento, mas fica com medo de perder novas oportunidades que possam surgir. Então não é melhor ficar disponível até que alguém realmente especial apareça?

Bem, vale sempre aquela famosa frase: cada cabeça, uma sentença...

Mil beijos,

Erica

Não foi tão trágico assim... foi mesmo é triste, rsss!

Abs

Postar um comentário