segunda-feira, 16 de maio de 2011

Site de relacionamentos para quem está à procura de um segundo amor!!!

Posted by O amor está na rede On 13:18 10 comments

Boa tarde!

Hoje venho trazer a vocês mais uma novidade, que já existe em alguns países e acaba de chegar ao Brasil: o site Second Love.

A ideia do site é que pessoas casadas ou em relacionamentos sérios, que estejam cansadas da relação, possam encontrar um segundo amor através do site, sem abandonar o primeiro, obviamente!

Assim, o site sugere que se cadastrem nele as pessoas que estão cansadas da rotina em que seu relacionamento caiu, mas que não querem terminar a relação. Ou ainda aquelas que acham a monogamia "monótona"... Ou seja: é um site para encontrar um(a) amante!

O Second Love afirma que é destinado tanto a mulheres, quanto a homens que buscam um caso ou apenas uma aventura... emocionante! Independentemente das razões, "uma em cada três pessoas comete adultério pelo menos uma vez na vida", diz a porta-voz portuguesa do Second Love, Anabela Santos. (trecho retirado do site ionline.pt)

Eu só tenho uma coisa a dizer: pessoas que não aguentam mais ser abordadas por gente casada (e tem aos montes!!!) nos sites de relacionamentos comuns, talvez comecem a poder respirar aliviadas, se os casados migrarem para este novo site.

O Second Love tem uma promoção de lançamento no Brasil: 1.000 assinaturas grátis, por um período de um mês, serão sorteadas. E aí? Vai se cadastrar? Conte pra nós!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

10 comentários:

kkkk Essas novidades que vc nos trás são singulares, Érica. E uma coisa é certíssima, os homens casados que perturbam quem busca homens descomprometidos(servem para o sexo oposto tb, claro), já possuem um lugar para chamar de seu. Mto bom. Ou seja, ninguém será enganado, entra lá quem busca pela mesma coisa. Agora tem que aguentar aquela velha "o que dói em Chico, dói em Francisco" né? Bjos

Olá querida amiga !!!

Mas o fim do mundo está chegando mesmo, que absurdo !!! O adultério escondido já é um horror, agora é público, descarado e incentivado...
Uma pena, mas como você disse, seria bom se todos os sem vergonha migrassem pra lá e nos deixassem em paz nas outras redes.
Aff estou passada kkkkkk
Se está entediado ou de saco cheio da relação...fique solteiro(a) né !?
Bom, mas como dizia o sábio do Funk - Cada um no seu quadrado ! hehehe

Beijossssss

Oi minha querida amiga!!!
Erica, estou aqui pasma com a criatividade e a exploração de "nichos" amorosos desse povo! hahahaha
Quer dizer, tenha um amante delivery? hahahaha!!!! Olha, não tenho nada contra e nem julgo quem comete adultério (já até comentamos isso naquele seu post sobre infidelidade, lembra?), mas ainda penso que quando um relacionamento deixa de proporcionar momentos agradáveis e felizes, já está no hora de buscar outro (ou não, de repente ficar só e reavaliar as escolhas!). Mas, tudo com respeito ao próximo, afinal não é justo com a outra parte! Agora, uma coisa eu concordo contigo mesmo: as pessoas que são assediadas por quem já tem compromisso, com certeza terão um pouco mais de sossego se os caça amantes migrarem para esse site! Li em seu livro sobre os muitos cuidados e técnicas para identificar uma pessoa casada! Menina, que loucura, né?
Bem...mas, tem gosto e mercado pra tudo mesmo! hahahaha
Grande beijo,
Jackie

@Marcela

Oi, querida! Pois é... Assim pelo menos todos os traidores poderão se encontrar num mesmo lugar e parar de importunar quem busca algo sério! :)

Beijos,

Erica

@Samanta

Amiga, querida!

Eu achei que o povo fosse ficar bem dividido com a existência desse site. No entanto, parece que a galera adorou a ideia; foi um dos posts mais curtidos no Facebook!

Se as pessoas querem trair ou não, o problema é delas (como você disse, cada um no seu quadrado!). Mas eu espero mesmo que os casados migrem para este site e parem de dar esperanças falsas a pessoas sérias que buscam um relacionamento sério!!!

Mil beijos,

Erica

@Jackie

Oi, musa das palavras (gostou? hehe!),

E não é que a criatividade não para mesmo? Bom pra mim, que sempre tenho algo novo pra contar. E olha que estou achando que esse site vai fazer o maior sucesso aqui no Brasil (o post foi supercurtido no Facebook)!!!

Verdade: já que a traição sempre existiu e continuará existindo, então que os traidores se unam a outros e parem de importunar quem quer um relacionamento sério! De qualquer modo, sempre haverá aqueles que continuarão nos sites tradicionais e, para evitá-los, ficam as dicas do meu livro.

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre,

Erica

Hoje,navegando pela internet,descobri o seu site!!E achei muito inetessante sobre a reportagem de golpistas!!Pois entao,ha alguns meses conheci uma cara lindo,maravilhoso,nossa gatao mesmo!!Hoje depois de algum tempo,ele veio me pedir dinheiro,pq disse que foi assaltado,levaram tudo dele,e nem telefone dos amigos e familiares ele nao sabia direito,disse-me que nenhum amigo poderia ajuda-lo,e familia tentaria fazer algo,e nem contatos de email no *pc* ele nao tinha,diz ele que esta em Londres,confesso que ja estava preparada para qualquer decepçao,bom,ja gravei todas as conversasd dele,parece um sonho,mas digo algo,nao to afim de dar dinheiro nenhum a ele,ate pq é muito suado,torço,que se for verdade,que ele consiga reverter esta situaçao(SE FOR VERDADE, pq ate sinto um carinho por ele,mas se for um golpe,to fora,para e provar amor,nao é preciso provar com dinheiro nenhum!!

PS:A idade avança todos sos dia e ainda nao encontrei meu amor,de dicas de sites de relacionamento para solteiras,parabens!

Luisa.

Oi, Luisa.

Não tenha pressa: tudo acontece no momento devido.

Fico feliz que você não tenha dado dinheiro à pessoa. Como eu sempre digo, se é bom demais para ser verdade... é porque não deve ser verdade mesmo! Continue esperta e pule fora enquanto há tempo!

PS: se você mal conhece a pessoa, deveria ser a última na cadeia de amigos/familiares para quem ela pediria dinheiro. Pessoas "normais" pediriam a parentes ou amigos, não a alguém que mal conhecem.

Beijos,

Erica

Olha.. ando cansada de me sentir fora da realida, tipo, olhando o mundo de longe rsss Vou chutar o baldeeeeeee ahhh se vou! Eu querooo Hummmm como quero um amante ! Vou fazer minha estréia como amante, quero ver qual é a grande diferença kkkkkkk

Ai, ai... Será que vc precisa de um amante ou de um novo amor? Se passar novamente por aqui, conte o que decidiu.

Abs,

Erica

Postar um comentário