terça-feira, 10 de maio de 2011

Quer terminar um relacionamento, mas não tem coragem?

Posted by O amor está na rede On 11:06 8 comments

Olá, amigos!

Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra! Relacionamentos, geralmente, começam maravilhosamente bem. Mas, depois de um tempo, podem se transformar na última coisa que uma pessoa quer no mundo! E esta pessoa quer (e precisa) se livrar da outra. Como?

Bem, se você estiver passando pela situação acima e não souber o que fazer, seus problemas terminaram: o site iDUMP4U.com (eu termino para você) faz isso por você.

Ahn?!? Sim, um site americano oferece este serviço. Como funciona? Com um simples telefonema. Uma pessoa da empresa liga para o seu desafeto e termina o relacionamento por você, inclusive falando todas as coisas que você jamais conseguiria dizer!!! A ligação custa 10 dólares (só disponível em inglês).

A maioria dos serviços é prestada para casais não casados, mas o proprietário do site não se opõe a fazer o trabalho sujo para separações e divórcios, a custos de 25 e 50 dólares, respectivamente.

Você teria coragem de fazer isso com alguém que um dia já foi especial para você??? Conte para nós!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

Fonte: Newsfeed.time.com e outros websites

8 comentários:

Olá queridíssima !!!

Interessante a idéia do site, vou te contar que tem certas relações que nem mesmo eles ou um assassino de aluguel consegue resolver kkk
Já tive vontade de fazer isso sim, em situações em que eu falei, expliquei, desenhei e as pessoas simplesmente não entendem e não largam do pé !!!
Teria prazer em pagar alguém pra repetir o que eu disse e ainda incrementar com alguns palavrões kkk
Mas tirando as brincadeiras e falando de relações normais, acredito que seja covardia e falta de consideração utilizar o serviço, afinal um término saudável é o melhor para ambos.

Um beijão e boa semana !

Olá querida Erica!

Eu creio que a pessoa que um dia foi especial para você merece pelo menos o respeito de ter a situação resolvida cara a cara.

Se para iniciar o relacionamento as pessoas tem de se expor ao outro, no término acho muita falta de respeito terminar por e-mail, telefonema, ou pior, por um serviço que é totalmente impessoal.

Mas cada um tem um pensamento e aí não dá para julgar.

Bjokas
Gisele

Ai Érica! essa foi demais!!! Começar aqui pela net, é tudo de bom, mas terminar através da internet e ainda por cima através de terceiros??? Brincadeira...rs

Oi minha querida amiga!
Não duvido de nada nesse mundo! kkkkkk
O pior é que são muitas as pessoas que não conseguem enfrentar suas verdades e repassam aos outros suas próprias responsabilidades. E, no caso, preferem até pagarem por isso! Há mercado para tudo, não é amiga? Não faria isso, mas sei que muitos adorarão esse recurso! Como você escreveu, se alguém foi tão especial por um tempo, não é justo receber esse tipo de notícia por terceiros...
Mas, consciência de cada um...fazer o que?
Grande beijo, linda! Desculpe-me pelo atraso, mas estou enfrentando dias de muitas batalhas...rsrs...e não dá para pagar ninguém para resolver por mim! kkkkkk
Jackie

@Samanta

Oi, amigaaaa! (mil perdões pelo atraso, tá?)

Menina, eu fui bem contra essa ideia de mandar recadinho, mas nesse caso de uma pessoa que não entende nem com desenho, sabe que não seria tão ruim? Hehehe. Acho que até faria sentido, mas se a pessoa não acredita nem em quem a está dipensando, não vai também acreditar em terceiros, rsss.

O ideal seria mesmo terminar civilizadamente -mesmo que depois não possa mais existir amizade, pelo menos existirá o respeito!

Mil beijos e uma linda semana,

Erica

@Gisele

Oi, Gi!

Excelente a sua colocação. Se para começar o relacionamento a pessoa não gastou tempo nem elogios, não custa nada ter coragem de ficar cara a cara e dizer que acabou. Mas sabemos que muita gente não tem coragem para isso...

Beijos e uma linda semana,

Erica

@Marcela

Oi, amiga! Pois é... são tantas novidades que já nem sei mais onde isso vai parar. Como será o mundo no futuro? Será que vamos ter relacionamentos somente virtuais e não sentir falta do contato real? Eu, hein?!?!?

Beijos,

Erica

@Jackie

Oi, amiga!

Olha, quanto mais eu pesquiso, mais me surpreendo. Como acabei de escrever para a Marcela, do jeito que a coisa anda tenho medo que no futuro as pessoas se relacionem só virtualmente... Até o dia em que voltem a sentir falta do calor humano que, na minha opinião, é insubstituível!

Beijo enorme e uma linda semana,

Erica

Postar um comentário