sábado, 14 de maio de 2011

História de amor iniciada por um erro de digitação!

Posted by O amor está na rede On 01:17 18 comments

Amigos,

Acabei de ler uma história linda, de um casal que se conheceu pela internet, mas de uma forma inusitada. Ambos têm nomes parecidos: ela, Rachel Salazar, vivia em Bangkok, na Tailândia; ele, Ruben Salazar, vivia no Texas, Estados Unidos.

Um dia, Ruben, checando sua caixa postal, encontrou um e-mail com uma mensagem que deveria ser para outra pessoa. Ele viu que o email era rpsalazar, seguido de 2 números - exatamente como o seu, que também era rpsalazar, exceto pelos números.

Então Ruben encaminhou o e-mail para Rachel e, tendo lido que ela estava em Bangkok, aproveitou para dizer que se encontrava nos EUA e indagou como estava o clima em Bangkok.

A partir daí, começaram a conversar e Rachel diz que Ruben passou a ter um papel importante em sua vida, bem antes que ela pudesse perceber. Ruben ficava acordado até tarde, quando era manhã para Rachel, e os dois acabavam conversando por 4 ou 5 horas. "Eu sabia que estava me apaixonando, mas na minha cabeça ainda havia uma pequena dúvida de que essa história não daria certo - estávamos a 8.000 milhas de distância!", diz Rachel. "Mas num determinado momento, eu concluí meus planos de visitar os Estados Unidos".

Rachel não contou para ninguém sobre o motivo verdadeiro da viagem, pois todos iriam dizer que isso era uma loucura. Já Ruben contou a todos os amigos, familiares e colegas de trabalho.

A viagem de Rachel durou 8 dias. Numa noite, estavam dançando e Rachel disse: "você é o cara mais doce que já conhecei". Ruben sabia que tinha que fazer algo naquele momento, para não perdê-la: então se ajoelhou e a pediu em casamento!

Apesar de muitos amigos terem dúvidas quanto à concretização dos planos, os dois se casaram em Novembro de 2007 - tinham se conhecido em Janeiro do mesmo ano.

E quem é que ainda duvida que O AMOR ESTÁ NA REDE?

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

18 comentários:

É mesmo, quem duvida que o amor está na rede está perdendo tempo!!!

Ai Erica, que história linda, qdo é para ser é e pronto.


Bjos

Cintia Marques Vianna

Oi, meninas!

Que bom que gostaram! É a prova de que o verdadeiro amor pode vencer barreiras, por mais difíceis que sejam!

Beijos,

Erica

Olá querida amiga !!!

Aiii que linda esta história !! Parece até coisa do Destino mesmo !!! Que inusitada a forma como se encontraram na Rede e que lindo o desfecho !!
Muito emocionante !! Desejo muitas felicidades ao casal que teve coragem de concretizar este amor que seria chamado por muitos de impossível !!

Um beijãozão e boa semana !!

Oi minha amiga querida!
Que graça essa história, Erica! Adoro ler e conhecer histórias assim! Nada como finais felizes e ainda mais quando tem um início tão surpreendente, não é? Ainda bem que esses não eram parentes...kkkkkk...Lembro daquela história dos dois irmãos...kkkkkkk
Não duvido, amiga, que o amor esteja na rede e em todos os lugares onde as pessoas possam exergá-lo de verdade!
Adorei!
Grande beijo,
Jackie

meu namorado era de Santa Catarina e eu Gaúcha, namoramos 2 anos, nos víamos 1 vez ao mês, ele veio pra cá, e faz 1 mes que casamos!
Adoro essas histórias pois também vivi!

e que um dia ira dizer que existem razoes nas coisas feitas pelo coração e quem IRA DIZER QUE NAO EXISTE RAZAO

conheci meu marido na rede tabm, *-*

Eu acredito muito que podemos encontrar alguem pela rede, pois o meu namoro dura a 4 anos e vamos casar, conheci ele pela internet... e realmente ele e o homem da minha vida...

@Samanta

Oi, Sammy!

Muito legal mesmo o modo como se conheceram. Quem enviou o e-mail por engano pode se considerar um verdadeiro cupido virtual, hehe. :-)

E é mais uma prova de que o amor vence qualquer barreira, por mais impossível que ela possa parecer num determinado momento.

Mil beijos,

Erica

@Jackie

Oi, amiga querida!

Verdade, aquela história dos irmãos foi de matar, né? Ficaram na vontade (ou não, vai saber?!?), haha!

Sim, o amor está em todos os lugares, mas muitas vezes temos tanto medo dele que não o deixamos chegar perto... Como é o caso da internet, onde muita gente ainda tem medo e preconceito - e para mim ela é, hoje, o melhor modo para se conhecer alguém!

Mil beijos, cheios de saudade,

Erica

@Lisa

Oi, Lisa! Que maravilha... Fico muito feliz por vocês! Parabéns ao casal e muitas alegrias!

Beijos,

Erica

@Anônimos e Dani

Quem irá dizer que existe razão, não é mesmo?

Que bacana as 2 histórias de amor na rede que deram certo! Fica aqui o convite para que venham ao site contá-la.

Beijos,

Erica

Isso ainda acontece...legal!!!!!!!
Adorei temos acreditar que ainda existem pessoas românticas e que acreditam no amor a primeira vista.

Legal mesmo, não é, Neusa?

Obrigada por comentar aqui!

Beijos,

Erica

que bela historia. eu acredito e muito no amor, e que podemos sim encontrar alguem pela net, falo isso com conhecimento de causa, conhecir meu amor atual a 3 anos atrás pela anet, estamos muito bem obrigada. deixamos o mundo virtual ja a algum tempo pra vivermos no real. até agora tudo certo. visite meu blog, caso goste do que ver por lá e quizer me seguir será um prazer. conte um pouco de sua historia lá ok. seguindo vc aqui. otimo dia.bjs

Oi, Nice!

Fiquei muito feliz por saber da sua história! Fica um convite para contá-la aqui no blog, tá?

Felicidades ao casal!

Beijos,

Erica

Postar um comentário