sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estar apaixonado é bom, mas... é preciso ter cuidado!

Posted by O amor está na rede On 14:42 8 comments

Olá, amigos!

Hoje venho aqui falar da paixão, aquele sentimento maravilhoso que todos já vivemos pelo menos uma vez na vida.

Estar apaixonado é uma delícia e quando uma pessoa conhece alguém num site de relacionamentos, ela pode se apaixonar, sim. Mesmo sem nunca ter visto seu interlocutor.

Eu explico tudinho aqui, no meu novo texto para o site de relacionamentos Be2: http://migre.me/4EB7F


Sinta, sim, essa louca paixão, Mas lembre-se que, enquanto não conhecer muito bem a outra pessoa, você deve ficar com os "dois pezinhos atrás"!

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

8 comentários:

Como em tudo o que fazemos na VIDA é preciso ter cautela e saber quais são as consequências das nossas escolhas...
Um grande abraço, menina!

Olá minha querida Erica!
Engraçado como algumas pessoas acham que "entregarem-se" ou "entrarem de cabeça" num relacionamento, implica em serem negligentes ou até mesmo inconsequentes com suas atitudes. Conheço pessoas que teclam hoje e já estão envolvidas e apaixonadas ao ponto de desconsiderarem o processo que envolve o início de relacionamento, ou seja, essa coisa gradativa, envolvente e que vai acontecendo pouco a pouco até que as partes se sintam seguras (se é que isso ocorre mesmo...rsrs) e o mergulho, finalmente, aconteça.
Suas dicas, amiga, como sempre, valiosas e super importantes!
Parabéns por mais essa excelente matéria!
Grande beijo,
Jackie
(comentei lá no site)

Olá querida Erica!

É muito importante alertar aos menos avisados desse risco que a internet traz, assim, como devemos tomar cuidado em todos os momentos de nossas vidas.

Muitas vezes as pessoas estão tão fragilizadas pela carência que não tomam os devidos cuidados e esse texto vai bem nesse foco.

Temos sim de nos preservar até que o outro se torne mais conhecido e conquiste a nossa confiança, afinal quando se busca um amor o tempo deve ser nosso aliado sempre!

Bjokas
Gisele

@Malu

Olá, Malu!

Verdade isso que você falou: sempre temos no mínimo duas opções para escolher e depois temos que conviver com as consequências dessas escolhas. Por isso é bom pensar direitinho antes de sair por aí fazendo loucuras, rssss.

Beijos,

Erica

@Jackie

Oi, querida amiga!

Não poderia concordar mais com as suas palavras. Muita gente quer pular etapas do processo, ao invés de deixá-lo evoluir gradativamente, na ânsia de fazer com que as coisas deem certo. No entanto, pular etapas só faz com que o fim seja amargo ou muito próximo!

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre,

Erica

@Gisele

Oi, querida Gi!

Sem dúvidas, o tempo é o nosso melhor aliado para tudo. E quem se preserva sabe que as chances de qualquer relacionamento dar certo aumentam muito. E, se a outra pessoa não for boa, o baque será bem menor e o sofrimento também!

Mil beijos,

Erica

Difícil manter esses dois pezinhos atrás não é? Mto bom seu texto!

Difícil mesmo, né, amiga? Mas com o tempo a gente vai aprendendo, rssss!

Obrigada!

Beijos, Erica

Postar um comentário