quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você é seguro(a) nas suas abordagens?

Posted by O amor está na rede On 09:18 10 comments

Olá!

O meu post de hoje é sobre segurança pessoal - aquele item indispensável que faz com que seu charme suba às alturas... :-)

Já reparou como pessoas seguras são infinitamente mais sedutoras? Você é uma delas? Se for, ótimo; se não for, leia o texto a seguir e tome uma atitude!

Clique aqui e leia texto detalhado que escrevi para o Blog Amor, do site de relacionamentos Be2!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

10 comentários:

É isso aí Érica, o segredo está no caminho do meio, em achar a dosagem exata e... ser feliz! Bjos

OLááá amiga !!!!

Acessei o link e simplesmente amei seu artigo !!
Isso é mais pura verdade !! Sem dúvidas aquela pessoa segura de si , chama muito mais a atenção e nos cativa e envolve do que aquela que mesmo lindíssima, demonstra insegurança em seus gestos, atitudes e maneira de se expressar !
Com os homens eu sempre me dei bem neste quesito, minha auto confiança era matadora e os homens adoram !!! Mesmo que eu não fosse a mais bonita da festa, sempre era a mais badalada kkkk
Agora sou tímida com grupos ( você viu né ), fico meio bicho-do-mato até me soltar, então não sei que impressão passo... Você aliás, pode me dar um feedback sobre isso ? huiahuia de graça tá ?? hehehe brincadeira amiga !!
Arrasou no texto !! Assino embaixo !
beijocassssss

Oi minha linda!
Comentei lá no site:
"Oi minha amiga querida Erica!
Vou te confessar que sou do tipo que perde o interesse quando a pessoa demonstra demasiada insegurança. Aliás, pessoas inseguras, choronas, medrosas demais, me cansam muito! rsrs
Claro que tenho meus momentos de insegurança, afinal não sou uma rocha; porém, nunca fui de deixar a peteca cair! Lembro que quando conheci o meu marido, uma das coisas que disse a ele que não gosto é de ver homens chorões! rsrs... Ele questionou, perguntando se na minha visão os homens não podem chorar...rsrs...
Na minha opinião qualquer pessoa pode chorar, inclusive os homens, faz parte da nossa essência humana; mas não podemos confundir o choro provocado por uma forte emoção, do choro covarde, medroso e fraco diante da vida. Gosto de pessoas fortes! Sou forte e admiro quem também é! Penso que pessoas que demonstram muita fragilidade, parecendo que vão quebrar a qualquer momento, são tão imprevisíveis que acabam se tornando desinteressantes...
Concordo com a Valéria que as pessoas que chamam a atenção são aquelas que são seguras e transitam naturalmente, mesclando segurança com doçura...
Grande beijo e parabéns pelo texto!
Jackie

oi adoro seu blog..è mt bom
bjs

Olá querida Erica!

Creio que a seguranças nas pessoas as tornam charmosas sim. Temos de ter personalidade, ser decididos, sabendo bem o que queremos da vida e dos relacionamentos.

Concordo plenamente com você sobre o excesso de confiança... tudo o que é demasiado, pode passar do ponto. Acredito que a segurança em demasia pode sim afastar as pessoas pois pode parecer que não há sentimentos.

Um forte abraço e parabéns pelo texto!
Gisele

@Marcela

Oi, querida. Sem dúvidas, o caminho do meio é sempre o melhor. Às vezes tendemos aos extremos, mas é sempre bom não ficarmos neles e voltarmos ao equilíbrio!

Grande beijo,

Erica

@Samanta

Oi, Sammy!

Wooooow! Que poderosa essa mulher, hein? Adorei a autoconfiança matadora: é o exemplo perfeito de tipo de comportamento que atrai as pessoas.

Quanto aos grupos, acho que você só é tímida no começo, certo? Isso não é um grande problema se você se soltar depois. Agora se você não se soltar nunca (não acho que seja o caso), aí é bom procurar ajuda com um bom terapeuta. :-)

Mil beijos (e parabéns!!!),

Erica

@Jackie

Oi, amigaaaa!

Vou te confessar que também não tenho muito "estômago" para aguentar esse tipo de gente, rs. Cansa demais... Eu tinha uma amiga que ligava só reclamando e choramingando - no começo, ficava com dó, mas depois percebi que ela gostava de ser assim para chamar a atenção dos outros (pena que não percebia que era de forma negativa).

Quanto aos homens, eu penso como você: adoro ver um homem que chora num momento de emoção e não sente vergonha por isso. No entanto, homens choramingões são impossíveis de aturar! Também sou uma mulher forte e, para estar ao meu lado, o homem tem que ter no mínimo a mesma força que eu! :-)

Obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos,

Erica

@blog da adriely

Oi, querida! Fico muito feliz que goste do meu blog!

Beijos,

Erica

@Gisele

Oi, Gi!

É isso mesmo... O excesso de segurança pode virar um enorme arrogância e, assim, sem dúvidas, a pessoa que sofre desse mal parece mesmo não ter sentimentos!

Grande beijo e uma ótima semana,

Erica

Postar um comentário