quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quer uma namorada? O Cloud Girlfriend cria uma para você!

Posted by O amor está na rede On 20:22 12 comments

Olá, amigos leitores!

Quando penso que não vou mais me surpreender com alguma novidade relativa a relacionamentos, eis que aparece uma coisa nova e ainda mais extravagante!

Desta vez é um site que está ainda para ser lançado, mas, pelo visto a notícia já vazou. Trata-se do Cloud Girlfriend, um site onde você poderá criar uma namorada virtual e interagir com ela nos sites de relacionamentos desejados.

Ahn?!?!?!? Sim, se você se sente tristinho porque não pode preencher no Facebook o seu status com "em um relacionamento" ou "casado(a)", agora já pode criar uma falsa namorada e preencher este espaço que está vazio, ou com a palavra "solteiro"! Você pode colocar que está num relacionamento sério com a pessoa X e linkar o seu perfil ao dela, de modo que todo mundo possa ver o perfil fictício da sua namorada.

Eu não tenho ideia de como vão criar a namorada perfeita: se será uma foto de pessoa produzida em computador de acordo com as características requeridas pelo solicitante, ou apenas um avatar genérico porque, neste momento, o site informa que tem tantas inscrições que criou uma lista de espera (se ficar interessado, corra para deixar seu e-mail na lista!).

Veja o passo a passo do site para a criação de sua namorada virtual (tradução livre):
1: Defina sua namorada perfeita
2: Nós a criamos
3: Conecte-se e interaja com ela publicamente na sua rede social favorita
4: Desfrute de um relacionamento público de longa distância com sua garota perfeita.

Ela até mesmo escreverá no seu mural do Facebook e comentará suas fotos, provando que você realmente tem uma namorada! :)

Num primeiro momento, apenas namoradas poderão ser criadas. Mas eu acho que as mulheres brasileiras teriam mais interesse em fingir que estão num relacionamento do que os homens, não acham? Até mesmo para fugir de um cara chato que vive no pé delas e também para se sentirem superiores ou em pé de igualdade às amigas.

O criador do site acredita na máxima "o melhor modo de conseguir uma namorada é já ter uma" (querendo dizer que mulheres se interessam mais por homens comprometidos). Será? E se as possíveis pretendentes, ao invés de ficarem enciumadas, partirem pra outra (no caso outro, rs)? Vai arriscar?

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

Fonte: vários sites nacionais e internacionais

12 comentários:

Meu Deus, eu tô ficando velho.

Fico só imaginando os deliciosos e enriquecedores diálogos se serão travados entre o casal...

Você que é especialista na área, Érica; por que o pessoal complica tanto algo tão simples? Pra que reinventar pessoas se tem tantas sozinhas e só esperando uma chance, para serem e fazerem felizes?

Bom, como eu disse, eu tô ficando velho rsrs

Essa foi além da minha capacidade de compreensão...kkk

@José

Oi, José!

Tá ficando velho nada... Esse povo é que não tem mais o que inventar mesmo. Eu também fico imaginando o diálogo. Já pensou se a namorada der um fora? Rsss. Isso, para mim, é o cúmulo da artificialidade: as pessoas confundem relacionamentos virtuais com relacionamentos reais iniciados por meios virtuais!

Abraços,

Erica

@Marcela

Amiga, fique tranquila: essa foi muito além da capacidade de compreensão de qualquer um. Daqui a pouco as pessoas poderão jantar, viajar e passear de mãos dadas com as namoradas virtuais também. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, hehe!

Beijos,

Erica

Olá querida Érica!

Acho um pouco complicado se enganar dessa forma... o problema não são as pessoas e sim os seus próprios sentimentos tentando tapar o ol com a peneira.

Mas de qualquer forma, é uma curiosidade.

Bjokas
Gisele

Olá Erica querida!
hahahaha...Caramba, amiga! Não entendo que tipo de pessoa gostaria de dar esse tiro no pé! hahahaha
Qual a finalidade de ter uma namorada fictícia querendo arrumar uma virtual? kkkkk... Meio louco isso, hein?
Mas, enfim...cada louco com sua loucura, né?
Grande beijo,
Jackie

Olha, concordo plenamente quando dizem que mulher gosta de cara comprometido. Há até cientistas que dizem que elas assim agem pois, instintivamente, procuram um homem que "dê conta do recado". Geralmente, esses caras têm uma "fêmea" a tira-colo. Dizem que eles sã mais férteis e propícios para a procriação. Mas, isso, instintivamente, claro...

Mas, parece mesmo uma tentação: quando o cara termina um relacionamento e quer dar uma relaxada, procurando alguém, elas fogem como o diabo da Cruz. Quando aparecemos de aliança, isso as atrai como abelhas para a lata de coca-cola...kkkk

Mas, claro, só usaria esse site em casos "estratégicos", como você citou.

Bjs!

@Gisele

Oi, amiga Gi!

Concordo com o que você falou: na verdade, a pessoa pensa que está enganando as outras, mostrando que tem uma namorada. Mas, na verdade, está apenas enganando a si mesma!

Sem dúvidas, é uma curiosidade e tanto, rsss!

Beijos,

Erica

@Jackie

Oi, amiga!

Viu só a mais nova invenção? O pior é que nem está no ar e já tem uma fila de espera imensa (talvez mais pela curiosidade mesmo, né?).

O problema é que as pessoas confundem relacionamentos iniciados virtualmente com relacionamentos virtuais. E este é, definitivamente, um relacionamento 100% virtual, rsss.

Quanto à finalidade, é, supostamente, fazer ciúme às outras mulheres, passando a ser mais desejado. Eu, hein?!?!?!

Mil beijos,

Erica

@Ebrael

Oi, Ebrael.

Pois é verdade que muitas mulheres preferem homens comprometidos. Talvez, além de tudo, elas devem achar que eles são especiais, já que foram "capturados" por alguém, rs.

Eu li outro dia que 90% das mulheres tendem a olhar com mais interesse para um homem com aliança no dedo. Vai entender esse mistério que é o ser humano!?!?!?! Talvez esse site até gere frutos, rs.

Beijos,

Erica

é mais facil chegar em alguem e dizer " ti amo" ou vai ganhar um sim ou um não...e segue a vida..afff cada uma.

Postar um comentário