quinta-feira, 14 de abril de 2011

Por que recomendo que as pessoas conheçam outras pela internet!

Posted by O amor está na rede On 17:03 4 comments

Queridos amigos,

A partir de agora, também vou escrever para um site português chamado Sentimento Calmo.

No meu primeiro texto, resolvi escrever por que sou tão a favor de que as pessoas conheçam outras pela internet. Para mim, a internet é um mundo de possibilidades!

Vejam um trechinho do texto: "Ouço muita gente dizer que a internet é perigosa, que só há maus elementos, que as pessoas são mentirosas e tal. E eu costumo dizer que, por enquanto, ainda não estamos teclando com computadores, apenas por meio deles – portanto, as pessoas que estão do outro lado são pessoas de carne e osso, como eu, você, seus vizinhos, seus colegas de escola, clube, igreja etc.".

Leiam o texto na íntegra aqui: http://migre.me/4fsu6 - vocês vão encontrar dicas imperdíveis!!!

O Dia dos Namorados brasileiro (12 de Junho) está chegando... Ainda dá tempo de se cadastrar num site de relacionamentos e comemorar a data ao lado de uma ótima companhia!

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

4 comentários:

Oi minha querida amiga!
Adorei essa sua participação no Sentimento Calmo! Parabéns!!!
Deixei lá o seguinte comentário:
Olá!
Sou leitora e amiga da Erica e recomendo a todos que leiam o maravilhoso livro "O Amor Está na Rede", de sua autoria. Nesse livro está tudo absolutamente explicado e esclarecido. Para pessoas que ainda sofrem com esse tipo de tabu e deixam de usar a internet como uma ferramenta poderosa para a busca do amor, sugiro que leiam o livro! Vale a pena cada linha!
Esse texto retrata de forma resumida e muito bem escrita pela minha querida Erica, os benefícios da internet. Claro que, como em qualquer ocasião ou situação, é preciso de bom senso, mas não se limitem...abram os horizontes! E isso a internet possibilita!
Grande beijo e parabéns Erica querida pelo maravilhoso conteúdo!
Jackie

Pois é, ainda procuro por este alguém que preencha o meu dia e principalmente o meu coração. Mas até agora não encontrei! Cadê você minha alma gêmea???

@Jackie

Oi, amiga!!!
Fiquei emocionada com seu lindo comentário; obrigada!
É impressionante como você compreende bem os relacionamentos iniciados virtualmente - afinal, para quem tem tantos amigos virtuais (sendo que muitos já se tornaram reais) como você, é realmente algo óbvio e simples de entender! E seus comentários são sempre um grande incentivo aos que têm medo de abrir novos horizontes desta forma!
Um beijo enorme e obrigada pelo carinho de sempre,
Erica

@Dorival

Olá, Dorival. Já tentou um site de relacionamentos? Altamente recomendado por mim! :-)

Abraços,

Erica

Postar um comentário