sexta-feira, 11 de março de 2011

O site de relacionamentos onde mulheres escolhem homens como escolhem os sapatos!!!

Posted by O amor está na rede On 19:21 4 comments

Olá!

Hoje venho apresentar um novo e, no mínimo, muito criativo modo de procurar amor na internet! Trata-se do site de relacionamentos Ladieshoesme.

Neste site francês, as mulheres escolhem os homens exatamente como escolhem os sapatos. Ao preencher seu perfil, você deve escolher a foto do par de sapatos que é a sua cara e adicioná-la (além da sua própria foto, é claro!). O site disponibiliza alguns tipos de sapato para você escolher, mas você também pode enviar a foto do seu par (ou pé) de sapatos favorito.

Nas partes de preenchimento livre, há lacunas para você responder coisas tradicionais, como o que gosta de fazer nas horas vagas, mas há também coisas mais inusitadas, como informar o que você detesta ver nos pés alheios!

Uma curiosidade do site é que apenas as mulheres podem eleger quem poderá cadastrar-se. E somente eles pagam pelo serviço!

E aí? Já escolheu seu sapatinho? Pena que, por enquanto, o site só está disponível em francês...

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

4 comentários:

Oi minha amiga querida!
hahahahaha...que engraçado! Seria uma alusão à história da Cinderela? Interessante como existe "mercado" para tudo e todos e que, mesmo de forma inusitada e curiosa, as pessoas se achem! Como dizia o meu pai: "cada pé encontra o seu sapato!"...hahahahaha
Grande beijo,
Jackie

Oi, amiga!
Engraçado, né? Me matei de rir quando vi isso!
Olha, eu tenho uma amiga que só saía com um cara pela 2a vez se na 1a ele não tivesse ido de tênis. Portanto, acho que este site poderia funcionar perfeitamente bem para ela, se hoje não fosse casada, rssss.
Bem, cada um com suas manias (ou seus sapatos!).
Beijocas

Mas que interessante!!
Sabes de uma coisa, eu presto muita atenção nos sapatos de um homem. Acho que através dele temos uma noção de como é a pessoa, por isso achei sensacional esse tipo de crivo para uma futura relação.
Vou conferir. Quem sabe eu ache meu par de sapato por lá? rsrs

beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Oi, Maria. Tudo bem?
Divertidíssimo, né?
Eu tentei criar um perfil para ver como funcionava, mas tinha que mandar foto e então acabei desistindo no final do processo. Mas as escolhas que eles deram de sapatos eram pouquíssimas, então é melhor fotografar e enviar os seus mesmo!
Confira, sim. Quem sabe não encontra um sapatinho encantado? :)
Beijos,
Erica

Postar um comentário