segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais uma belíssima história de amor de casal que se conheceu pela internet: Luciana e Glauco

Posted by O amor está na rede On 11:57 43 comments

Olá, amigos!

É com grande alegria que venho aqui hoje contar mais uma história de amor pela internet com final feliz: a história de Glauco e Luciana.

O Glauco me mandou a história, mas bem resumida. Então, já sabendo que a Luciana enviaria mais detalhes, pedi a versão dela. :) Ela teve coragem de ir atrás do amor, mesmo após ter se decepcionado antes.

E você? Já criou seu perfil num site de relacionamentos? Quando vai criar coragem para fazer isso e parar de perder tempo?

Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

História de Luciana e Glauco, contada por Luciana

Bom, como começar...
Depois de algumas desilusões no que diz respeito aos sentimentos do coração, um dia me deparei com um computador comprado pelo meu irmão e aí a tal da Internet. Era o ano de 1996. Internet discada (daquelas que a mãe só faltava matar por causa da conta de telefone), eu, um ser que nunca tinha sequer visto um computador fiquei ansiosa por saber como tudo aquilo funcionava. Das minhas amigas fui a primeira a ter contato com tanta tecnologia... mas afinal, para que servia a tal da Internet? Disseram que eu poderia ler acervos de bibliotecas do mundo todo, descobrir e aprender sobre qualquer coisa e o mais interessante: conversar com pessoas de qualquer lugar do mundo... ah! Ta bom... me engana que eu gosto....
... naquele tempo o mais comum eram as salas de bate papo. Orkut? MSN? Dihitt? Nada disso ainda existia... eram somente as boas salas de bate papo onde as pessoas procuravam por outras com os mesmos interesses, afinidades e ainda lembro muito bem... você entrava na sala e logo perguntava: Alguém quer teclar? Quando obtinha uma resposta logo desenrolava uma conversa que muitas vezes rendia dias...
... certa vez conheci uma pessoa e então trocamos telefone, conversamos um longo período e então nos conhecemos... aí a grande decepção... eu que estava realmente procurando alguém por quem me interessar além de uma amizade, percebi, logo de cara que aquele não seria meu caminho, poderia ser um excelente amigo, mas nada além disso... ele por outro lado grudou no meu pé feito um chiclete e foram longas conversas até podermos realmente por um fim naquela estória.
Confesso que foi uma grande decepção!!! Estava na casa da minha amiga quando de repente resolvi: vou para casa e voltarei lá para as salas de bate papo. Ela me respondeu: Você é doida mesmo... acabou de quebrar a cara e vai lá novamente... eu pensei, não faz mal... vou assim mesmo...
Foi então que encontrei alguém querendo conversar e logo nas primeiras trocas de mensagens comecei a me lembrar que já havíamos nos encontrado por ali antes, mas a conexão dele havia caído e naquela ocasião não tínhamos trocado e-mails ou telefones, ele também lembrou da situação e por isso, mais do que depressa resolvemos trocar telefones. Isso aconteceu no dia 17/11/1996.
Disse a ele que ligaria na segunda feira, mas não resisti e no domingo mesmo já estava com o telefone na mão ligando para aquele “desconhecido”...
Conversamos pelo telefone alguns dias e foi aí que resolvi convidá-lo para assistir a apresentação de dança da escola onde eu dava aula na época e ele aceitou. Combinamos de jantar depois da apresentação para nos conhecermos melhor e óbvio, convidei a minha amiga (aquela que me chamou de doida) para ir junto comigo, ela e seu noivo na época.
A apresentação aconteceria no dia 30/11/1996. Ele chegou cedo à apresentação e antes de começar, tivemos a oportunidade de nos conhecer rapidamente, pois eu tinha que coordenar quase cem alunas que iriam se apresentar e minha cabeça estava a mil... naquele dia minha preocupação era outra e não conhecer o homem da minha vida...
Saímos para o jantar e foi uma noite divertidíssima. Ele me levou para casa e durante a semana seguinte ainda ficamos conversando por telefone quando ele resolveu me convidar para sair novamente e na sexta feira dia 06/12/1996 saímos somente nós dois, fomos jantar em um restaurante delicioso no Shopping Eldorado aqui em São Paulo. Conversamos muito sobre vários assuntos e somente quando já estávamos no carro para irmos embora, foi que ele me perguntou se poderia me dar um beijo e eu prontamente respondi que não. Diante sua cara mais do que assustada, dei-lhe um beijão e ali sim começou nossa deliciosa estória de amor...
No sábado ele já estava na minha casa sendo apresentado aos meus pais como meu namorado e no domingo eu fui à casa dos pais dele. Dois anos e cinco meses depois estávamos casando. Mais dois anos veio a primeira filhota, a Beatriz e agora há um ano e três meses atrás no mesmo dia 06/12 chegou nossa Julinha para completar nossa família.
Durante esses quase 15 anos de união passamos inúmeros momentos juntos: felicidades, tristezas, dificuldades, aprendizados e tantas experiências que não terminariam tão cedo, mas de tudo isso, o que realmente quero ressaltar aqui é que o nosso amor é sólido, sincero, verdadeiro, onde a amizade, o respeito, o companheirismo, a cumplicidade e tudo aquilo que de melhor possa existir entre duas pessoas, está acima de tudo.

43 comentários:

Oi Érica querida!!!

Eu aqui esperando que talvez você fosse responder meu e-mail, quando menos imagino já está a estória toda aí....

.... quando parar de chorar eu continuo....

... é isso mesmo amigos! O amor vale a pena, quando encontramos alguém tão especial como eu tive a sorte de encontrar o Glauco.

Acreditem!!!
Eu acreditei e hoje sou muito feliz!!!

Bjs e obrigada por tanto carinho

Lu

Oi, Érica!

Que linda história de amor!
O relato da Luciana foi emocionante...
Parecia que eu via as cenas se desenrolarem na minha frente!!!!
A história do casal mostrou que devemos cair e levantar, cair e levantar, tantas vezes foram necessárias, até acertarmos!
Nada vem por acaso e nem facilmente.
Então a luta é válida sempre, onde há sentimento nobre e verdadeiro!

Meus parabéns sinceros ao casal Glauco e Luciana e esperemos que os dois continuem eternamente juntos, conseguindo ultrapassar todas as barreiras que porventura surjam!

Um abração a ambos e a você, Érica,por ter postado uma história tão linda!

Mary:)

Querida Érica, muito obrigada pelo carinho de sempre.

A história tem como protagonistas pessoas excelentes, pessoas do bem e muito carinhosas... por isso, o resultado não poderia ser diferente, uma história de amor vitoriosa, um exemplo.

Bjokas a todos!

Gisele

Amiga Erica,
Boa Tarde.
Não consigo nem brincar, pois tenho de concordar com você que a versão da Lu foi muito melhor que a minha...
Me emocionou muito, e olha que eu assumir que não consigo fazer nem uma piadinha é rarissimo (opa, acabei de fazer uma...KKKKK)
Adorei !!!
Abs.,

Glauco

Muito linda a história de amor deles, já pensaram em fazer um filme com a história de vocês?
Vai fazer muito sucesso pode ter certeza rs
parabéns pela linda história de amor do casal

bjos!

Não só bela, mais uma história que podemos comparar aos minutos de nossas vidas, pois o minuto que passa é um milagre que não se repete jamais, e esta história é mais um dos milagres da vida.
Abraços forte
Boa tarde

E muito legal ler historia como a de vocês, pois quando temos acesso a historias de relacionamentos na internet na maioria são de pessoas que foram decepcionadas e frustradas. Meus parabéns!!!

Uma bela tarde para todos!!

Nossa que legal, graças ao Dihitt estou conhecendo esse lindo casal, foi muito interessante saber como eles se conheceram, agora sei que o amor deles é eterno.

parabéns para os 2 por viverem uma história de amor tão linda, e para você por ter escrito tão bem esse post.

beijão

Olá Queridos Glauco,Luciana e Érica

Que história linda.
O acreditar e o Amor fizeram presença,eu por exemplo acredito que não foi por acaso. Que bom Luciana que você acreditou apesar do primeiro encontro não ter dado certo.No segundo,encontrou o grande Glauco e consistiu com ele uma familia.
Com histórias assim é que fazem nós cremos que há possibilidade de encontrar uma pessoal especial pela net.

Um Abraço para vocês

Olá povo da internet.

É com muita satisfação que venho aqui deixar o meu registro, fico extremamente feliz em saber que esta estória também está na rede, pois esta estória também faz parte da minha vida afinal de contas Glauco (cunhado) e Luciana (irmã) são pessoas lindas e maravilhosas, bem quanto as bebês deles nem preciso mencionar sou tio coruja sim, afinal de contas eu e minha amada esposa Gisele somos as únicas opção de tio delas já que o Glauco é filho único. Então, quero deixar aqui meus votos de muiiiiiita felicidade, paz e harmonia sempre para vocês. Fiquem com o Mestre Jesus e sejam felizes.
Beijos
Duduzinho

Olá queridíssima !!!!

Mais um lindo e emocionante relato que nos faz ver as alegrias que a tecnologia pode nos proporcionar !!!
É tão bom ver pessoas que usam esta ferramenta de uma maneira útil, ou seja, para encontrar além de conhecimentos, amizades, também o amor !!!
Eu adoro o Glauco e a Luciana, são pessoas maravilhosas, muito humanas, amigas e atenciosas, só tenho elogios para os dois !!!
Fico muito feliz em tê-los encontrado na net e alimento com carinho esta nossa interação !!

A história dos dois é linda !!! Fiquei imaginando as cenas e o amor surgindo...aiai....suspiros !!

desejo a este lindo casal muitas alegrias, realizações, felicidades, e tudo o mais de bom que existe !! eles merecem !!!

Um beijão aos 3 !!!!

ola meus ricossssssssssssss
ai q casal kuti kuti
bah eu leio estas historias e me teleporto
ja falei q vivo algo assim né
so q pra meu desespero moramos muitoo longe
mas quem sabe um dia né eu bata a porta dele
ou ele a minha

meus ricossssss vcs são mais um q provam q amor num escolhe caminhos apenas a contece e loucos são os q naum acreditam nisso tudo

desejo toda felicidades pra vcs
um mega ultra abraço

o minha rica (sempre esqueço teu nome ovo ter q arruma um apelido pra num esquecer mais kkkkkkkk) Erica hahaha eu colei kkkkkkkkkkkk
bem to adorando estas suas historias isso ta me incentivando muito heim
e oto falando como leitora mesmo sem puxação de saco o amor esta na rede e o meu tbm kkkkkkkkkkkkk

meus ricos e ricas ummmmmmmmm beijaçoooooooooo

Oi minha querida Erica!
Que linda a história de amor entre a Lu e o Glauco! Adorei!
São duas pessoas super queridas! Eu, casada e apaixonada há 13 anos, sinto essa energia, sintonia, respeito, amor e cumplicidade que há entre os dois! E como é bom nos dias de hoje, onde o casamento é sempre questionado, fadado, antes mesmo de seu nascimento, ao fracasso; vermos pessoas que não só acreditam como fazem dar certo!
E tudo isso tem como base um ingrediente tão simples: amor!
Eles acreditaram no amor e lutaram por ele e por isso, hoje, são abençoados de forma maravilhosa com tantas conquistas! E assim sempre serão, com a graça de Deus!
Sou fã desses dois e agora mais ainda!
Parabéns pela publicação, minha coach querida! Você cada vez mais demonstra através de lindas histórias que a net está aberta, cheia de riquezas...basta saberem procurar!
Grande beijo para vocês!
Jackie

@luciana

Ah, Lu... Que linda sua mensagem!

Meus olhos também se encheram de lágrimas quando li o que você escreveu!

Eu criei o blog e escrevi o livro exatamente para ajudar as pessoas a perderem o medo de buscar o amor na rede - se tomarem as devidas precauções, as possibilidades são infinitas!

Grande beijo e parabéns pela linda história,

Erica

@Mary

Oi, Mary!

Linda mesmo a história, né? E o melhor é ver que já dura tanto tempo, pois, no mundo em que vivemos, um relacionamento durar de 2 a 3 anos já parece um grande lucro! :( Imagine quase 15 anos...

Que continuem ultrapassando as barreiras e também comemorando as pequenas e grandes alegrias diárias!

Beijos,

Erica

@Gisele

Oiê!

Chegou mais um membro da família cibernética do amor! :)

Com certeza os protagonistas são muito queridos e especiais e é por isso que têm esta história de amor tão bem-sucedida, com duas filhas lindas para dar mais sabor e vida à história!

Grande beijo a essa linda família,

Erica

@Glauco

Olá, Glauco!

Ah, não subestime a sua versão - a verdade é que sabemos que, na maioria dos casos, as mulheres são mais detalhistas e românticas. Por isso pedi a versão dela, porque sabia que iria emocionar bastante - principalmente por se tratar de uma dançarina de uma categoria tão delicada! Assim, imaginei que o texto iria denotar tal delicadeza.

Mas você é tão protagonista da história quanto a Lu e só posso parabenizá-los por essa história tão linda! Felicidades ao casal!!!

Beijos,

Erica

@Thales

Oi, Thales. Adorei a história do filme! Dou o maior apoio... :)

Beijos,

Erica

@Príncipe Encantado

É, amigo Príncipe.
Mais uma linda história de amor que, apesar de ter deixado de ser encantada, é cheia de encantos!
Você está procurando uma princesa que te dê um beijo para quebrar o encanto? Já procurou na rede? Se precisar de ajuda, é só avisar!
Boa sorte!!!
Beijos,
Erica

@Irimar

Oi, Irismar.
Verdade o que você falou - a mídia sempre tenta enfatizar apenas as coisas ruins - e é por isso que eu escrevi o livro e o blog - para mostrar que é possível, sim, encontrar o amor na rede! É só ter paciência e tomar as devidas precauções.
Obrigada pelo carinho e participação!
Beijos,
Erica

@Macho em crise

Querido Moacir,
(depois gostaria de saber os motivos da crise, hahaha)
É muito linda a história deles, né? Eu também conheci meu marido na rede e por isso criei o blog, para acompanhar e complementar meu livro homônimo.
E adoro divulgar histórias de casais que se conheceram pela internet, para ajudar a difundir a ideia e fazer com que mais e mais pessoas se animem a buscar o amor desta forma.
Beijos,
Erica

@Fabio

Oi, Fábio!

Quando a gente quer uma coisa com muita convicção, não importam os meios (que eu sempre espero que sejam lícitos, rs), mas a gente sempre consegue, não é mesmo? E não foi diferente com a Luciana, que sabia o que queria, foi lá, batalhou e conseguiu - ainda bem, senão não poderia ter compartilhado essa história tão linda aqui hoje!

Beijos,

Erica

@Eduardo

Olá, Eduardo! Que lindas palavras você dirigiu ao casal... adorei!
E deve ser uma delícia ser tio coruja das pequenas (bem, uma já deve estar bem grandinha, né?).
Parabéns aos dois casais cibernéticos da família!
Beijos,
Erica

@Samanta

Oi, Sammy!
Viu só? Nós três conhecemos nossos amores na rede e agora estamos aqui, provando que ela também serve para fazermos novas e maravilhosas amizades!
Essa galera do DiHitt já tem um lugar imenso no meu coração!
Grande beijo,
Erica

@Juci

Oi, Juci!
Juci - primeiramente, me desculpe por ter perdido seu niver. Deixei um recadinho lá na Eloisa. Parabéns, querida!!!
Olha, pra não esquecer meu nome, é só colocar o "é" (E) na frente do "rica", que você costuma usar. "É rica", haha. Assim você não esquece mais!
Obrigada pelos elogios!
E espero, como já te falei, que sua história dê certo! Estou na torcida para que um dia a sua história seja publicada no meu espaço. Vou adorar... (e tb quero convite pro casório, hein?)
Beijos,
Erica

@Jackie

Oi, Jackie querida!
Muito linda mesmo a história deles! E você sabe que eu adoro divulgar essas histórias felizes para que as pessoas saibam que há muitas oportunidades na internet, apesar de muita gente pregar o contrário, apenas por medo do desconhecido.
E concordo com o que você falou: depois de tanto tempo estarem bem e juntos, é uma dádiva enorme que deve ser celebrada diariamente!
Beijos para minha pensadora favorita,
Erica

Felicidade para o nosso casalzinho de pica pau feliz. Nada como fazer um ninho e poder dividi-lo com a pessoa amada.

Bom dia, Manoel.
Nossa, adorei a ideia do ninho, já que agora o casal está usando a fotinho do pica pau!
Ter alguém para construir um ninho é uma das maiores bençãos do mundo!
Felicidades a todos!!!
Beijos,
Erica

Olá Erica!
Não poderia deixar de prestigiar está linda estória de amor e união deste casal.
Dos amigos Lu e Glauco.
Pois são pessoas maravilhosas, carismáticas, as quais eu tenho maior respeito e admiração!
E é excelente saber que a Net é um canal de encontros sólidos e exemplares!
Felicidades para este lindo casal!
Parabéns e sucesso a você também Erica!
Beijos
Alba

Bem se diz que os iguais se atrem (só na física que isto é o contrário)... duas pessoas maravilhosas quando se encontram só pode dar uma bela história de amor com final feliz.....
Admiro os dois e depois deste belo relato consigo perceber o porque.....
Beijo no coração deste casal que acima de tudo são exemplo de conduta.

Érica, eu adoro estas histórias de amor que começam na internet.... quem sabe um dia eu também vou ter uma pra contar....hehehehehe

@Alba

Alba, querida!
Quanta honra ter você por aqui... Já ouvi muitas coisas boas a seu respeito pela Jackie - e sei que posso confiar!
Também tenho adorado as minhas passagens pelo seu blog! :)
Linda a história deles, né? E, pelos comentários, tive mais certeza ainda de como são queridos!
Obrigada pelo carinho e felicidades a todos!
Beijos,
Erica

@Valéria

Valzinha! Que saudade de você...
Tenho passado pela sua página inúmeras vezes e você não publicou mais nada (mais de mês, não?). Vazio criativo? Volte, volte! :)
Eu também concordo que os iguais se atraem e deve ser por isso mesmo que esse casal é tão especial!
E eu espero, de verdade, que um dia você também conte a sua história aqui!
Grande beijo,
Erica

Eu mesma já me encontrei com pessoas que conheci pela internet esses alguns foram decepções, mas vendo uma história como a de Glauco e sua esposa, sim é possível encontrar um grande amor pela internet, estaremos na hora certa e lugar certo acharemos aquele amor que tanto sonhamos no mais fundo de nossos pensamentos, isso acontece quando tem que acontecer, histórias assim são lindas e quando compartilhadas aumentam mais a esperança de encontrar o nosso grande amor! Beijos =D

Oi, Clarice. Tudo bem?
Pois é, a história deles é bontia demais e superempolgante!
Eu também conheci meu marido através da internet e por isso escrevi o livro e o blog.
Quem sabe você não vem aqui um dia contar a sua história? Se precisar de dicas, fale comigo!
Beijos,
Erica

Todas as histórias de amor são lindas, mas essas da internet tem um "Q" a mais, é o acaso, com o destino, com a esperança e acreditar que sim, é possível, Nem todas as histórias de internet vingam, acabam mal. Há casos de dar certo.
Esta é com certeza uma bela história e o romance está no ar, literalmente.

Querida, consegui colocar seu banner lá no blog, obrigada pelo contato.

forte abraço!!!

Oi, Carla.
Realmente, nem todas as histórias que começam pela rede dão certo. Mas não é a mesma coisa para as que começam fora dela? Nunca temos garantias de nada...
A história deles é linda mesmo e é ótimo ver que esse amor se concretizou e já dura tantos anos!
Fico honrada por ter meu banner em seu blog! :)
Grande beijo,
Erica

a minha historia eh melhor

Será? Então por que não conta?

Erica

O amor ...
Que linda história!!!
Tenho uma história a contar e compartilhar, assim que possível gostaria de fazê-la.
Beijo.
Cristiane

Oi, Cristiane.

Mande um email para oamorestanarede@yahoo.com.br - fico no aguardo!

Beijos,

Erica

Oi Luciana a sua história com o glauco é muito parecida com a nossa pois nos conhecemos em 2008 no auge do orkut e ja vivemos juntos há 3 anos e agora em 2012 resolvemos nos unir perante Deus no dia 12/05/2012 na Catedral de Nossa Senhora do Rosário em Paranagua/PR.

Oi, Mario e Bia!

Que maravilha que vão celebrar o amor de vocês daqui a 2 meses! Desejo muita sorte e muitas alegrias ao casal!

Abraços,

Erica

Linda história de amor!!! Parabéns ao casal ...
É a internet tem muitas coisas e pessoas boas também... eu mesma tenho uma experiencia de amor linda através da net..
Vinda de um casamento de 22 anos cheio de traições e desgostos e frustrado, o perdoei em nome de um amor inúmeras vezes, mas sempre em vão pois tornava a fazer as mesmas coisas... foi assim que eu entrei em um site de relacionamento para conversar apenas.. e acabei encontrando o meu grande amor, ele também vindo de um casamento conturbado, e entre conversas por horas e horas pois passamos a tarde inteirinha juntos primeiramente pela net depois pelo celular, descobrimos que estávamos apaixonados e resolvemos nos encontrar.. rssss no primeiro encontro ele gelado pálido, dizia que apesar de tudo nunca havia traído, (e não houve traição mesmo), naquele momento em que estávamos frente a frente e falavamos o quanto um fazia bem ao outro, percebemos que era impossível nos separarmos.. Mas descobrimos que na verdade nós nos amávamos, hoje sabemos bem o que queremos e estamos providenciando para ficarmos juntos definitivamente, não tivemos um encontro homem e mulher, mas temos um amor puro e sincero um pelo outro ... Por todo este período nos mantivemos em sigilo, logo que passar um período vamos nos apresentar as nossas famílias, para que não haja o rótulo de fomos os pivos de ambas separações... Ah! Estamos contando os segundos. Não me sinto culpada e muito menos ele pois temos a certeza em nosso coração de fizemos de tudo para salvar os nossos casamentos falidos, hoje oramos muito os dois para que a nossa união seja abençoada e que possamos dar um ao outro aquilo que merecemos..

Postar um comentário