terça-feira, 15 de março de 2011

Linda história de amor de casal que se conheceu pela internet: Gisele e Eduardo!

Posted by O amor está na rede On 15:43 35 comments

Olá, amigos! Tudo bem?

É com muito orgulho que hoje conto a história de amor deste casal que se conheceu pela internet (e eu os conheci pela internet também). ;-)

Depois de mandar a história, Gisele ainda me contou que, quando se conheceram, fotos e webcam eram raridades, portanto só viu o rosto de Eduardo - e ele o dela - quando marcaram o encontro. Mas valeu a pena, afirma!

Outra coisa que ela esqueceu de contar, mas depois pedi autorização para publicar aqui, pois acho superimportante: "tivemos mais resistência em nos conhecermos porque éramos fofinhos (obesos). E o medo da não-aceitação física também gerava um certo receio". Viram só como tem amor pra todo mundo na internet? Todos têm chances de encontrar sua alma gêmea aqui!

Segue a história!

Beijos,

Erica Queiroz; O amor está na rede!!!


"Estava com 23 anos de idade, desiludida com o amor, como acontece com muitas pessoas após o término de um relacionamento. Como confiar no verdadeiro amor? Como entregar seu coração a uma pessoa depois de tantas decepções?
Foi em meio a tantas dúvidas e conflitos que decidi entrar na internet há 8 anos e, me escondendo através de uma tela, buscar amizades e trocas de experiências.
Num site de relacionamentos entrei para bater papo logo pela manhã antes de iniciar meu trabalho e comecei a conversar com uma pessoa muito bacana, que parecia ter os mesmos ideais que eu. Entretanto, como estávamos próximos do horário de início de nossas atividades, trocamos e-mail e passamos a conversar através dele.
Por essas conversas senti que se tratava de uma pessoa especial, mas meio desconfiada, trocamos telefone para conversar melhor e sentir através da voz mais segurança.
Que decepção! Na minha primeira tentativa em falar com o mocinho, este me descarta dizendo que estava numa reunião de trabalho.
Bom, pelo menos não vou ficar perdendo tempo, pensei.
Mas à noite, o rapazinho me liga, pede desculpas e continuamos a nos conhecer pelo telefone. Após, mais ou menos duas semanas de conversas pelo telefone, uma música cantada por mim ( La Mia Risposta – Laura Pausini) e muitos suspiros, resolvemos marcar o encontro.
Marquei o encontro num shopping perto do meu trabalho. Fomos bem sinceros, um com o outro, quanto ao tipo físico, mas mesmo assim fiquei ansiosa.
O grande dia chegou! O reconheci de longe, assim como ele a mim... fomos sinceros, mesmo. Ao cumprimentá-lo, o primeiro beijo, mas a confiança de que ele seria o homem da minha vida, veio algum tempo depois. Ele me diz que teve a certeza de que eu era a pessoa da vida dele desde que me avistou pela primeira vez.
Entre namoro, noivado e casamento, 8 anos. Felizes. Passamos por muitos aprendizados, dificuldades, felicidades, medos, expectativas, frustrações e alcance de muitas metas unidos, nos amando intensamente e o clima de namoro tentamos preservar até hoje.
A internet foi nosso meio de conhecimento e agradecemos à ‘Santa Tecnologia’ por isso.”

35 comentários:

olá minha rica
ainnnnnnnnnnnnnn ti historia ninitinha
isso prova q amor quando se ama mesmo
quando este sentimento nasce assim do nada simples
e cria suas raizes tudo é possivel num importa os meios num é mesmo
bem vivo este impasse a algum tempo
e espero um dia poder ti contar a minha historia
q esta sendo escrita a cada dia
opaaaa!!! felicidade ao casallllll

bjim minha rica

Oi, Juci!
Não conhecia esse seu lado Guria Faceira, mas seu modo de escrever é único, rsss.
Você viu que bacana? Linda história, não?
Eu quero é que você resolva logo esse impasse - nada de ficar com histórias mal resolvidas!
Se precisar de ajuda, é só "dar um grito" que te socorro!
Felicidades ao casal!!! Bem, aos dois casais!
Beijocas

Pois eu tb, tive a experiencia de dois namoros firmes na internet. Para falar a verdade o primeiro foi um choque de cara, pq eu esqueci de falar para o cara que eu tinha tatuagen e ele simplesmente NÃO SUPORTAVA mulher tatuada...rs Acabou ali mesmo. Outro foi longe, em Portugal e durou mto tempo, entre indas e vindas de nós dois, mas ante a realidade de mudar de país, dei fim. Mas valeu mto! No fim estou casada a 10 anos, tb via internet. É o q digo sempre se vai dar certo ou errado, será pelos mesmos motivos que uma relação que começa cara a cara, com a diferença que eu aposto sempre mais nas virtuais, onde a alma vem antes do corpo. Bjos

Oi, Marcela! Tudo bem?
Pois é... Esquecer de mencionar a tatuagem é o mesmo que esquecer de dizer que fuma, rs. Porque se a pessoa não suportar a tatuagem ou o cigarro... já era! Tenho certeza de que nunca mais você esqueceu de avisar! :)
Olha, eu já deixei um convite aqui para você nos contar a sua história. Estou esperando, hein?
Grande beijo,
Erica

Oi Erica,
Essa história realmente merecia ser contada.
Há muitas pessoas solitárias que têm medo de tentar meios diferentes dos tradicionais e perdem ótimas oportunidades. Mas tem uma coisa: esses encontros de almas através da internet ocorrem cada vez com maior frequência e as resistências aos poucos vão acabando.
Parabéns a você pela postagem e ao casal por compartilhar sua história!
abraço

Amiga, AMEI!!!!!!

Confesso que fiquei rubra de vergonha, sou meio reservada e essa história de blog e contar minha história para todos, tem sido uma vitória para mim.

Mas adorei e agradeço de coração o seu carinho e amizade, pois é muito difícil encontrar pessoas assim.

Obrigada de coração!

Bjokas

Gisele

Oi Érica, boa tarde

Dizer sobre esse casal em especial é muito importante para mim, afinal: meu irmão e minha cunhadinha....
Acompanho essa estória desde quando vi meu irmão sair de casa com um sorriso no rosto e o coração cheio de esperança de conhecer alguém muito especial. Lembro-me que ele me disse: torça por mim... e isso faço até hoje e farei para sempre... Que Deus os ilumine sempre, e a você também, essa pessoa que fica feliz em compartilhar a felicidade de todos...

Beijos
Luciana Marchezin

Oi Érica, será um prazer, deixa ter um tempinho que dividirei isso com vc e seus leitores. Bjos

Olááá minha querida amiga !!!!

Chegueiiii, desculpe a ausência, aproveitei que não me ligaram "daquele negócio" e fiquei na Mamys até domingo kkkk

Vamos ao que interessa !!! Que linda história de amor internético !!! Sabes que eu levanto a bandeira deste tipo de relacionamento com muito orgulho, afinal, foi na net que achei minha tampa da panela e ainda amigos que adooooro feito você !! Lhe parabenizo novamente por mostrar que tudo nesta vida tem seu lado bom, é só saber aproveitar as oportunidades e lidar com isso.

Amei saber mais sobre este casal que conheço a pouco tempo, mas que mostra sempre que seu amor é verdadeiro, sincero e forte !!!
desejo muitas felicidades aos dois, que esta relação prospere em alegrias sempre !!!!

beijos a todos !!!

Nossa que barato fico muitíssimo feliz que ainda é possível encontrar o amor verdadeiro na internet.
Eu e meu esposo também nos conhecemos na internet e vamos fazer 2 anos juntos.Meus parabéns e muitas felicidades para vocês..

Oi Erica querida!
Amiga, que história mais linda! A Gi é mesmo uma querida... e escreveu de um modo tão doce e carinhoso! Adorei conhecer a história dessas duas pessoas encantadoras e de bem... A internet, enquanto muitos insistem em dizer que só tem lixo, consegue nos conectar com pessoas, sentimentos que exalam de corações verdadeiros...e não tenho dúvidas que nesta história temos dois exemplos disso!
Fico muito feliz mesmo em poder ler isso e manter a crença de que as boas pessoas não estão escondidas em lugares secretos...estão ao alcance de todos e muitas vezes no acenam em cordiais cumprimentos diariamente através da janela do computador!
Obrigada , minha coach amiga querida, por publicar essa bela história e Gi e Eduardo... Vocês são demais! Lindos, lindos!
Parabéns!
Grande beijo,
Jackie

Olá Erica boa noite,
Eu sou o Eduardo Munhóz a outra parte feliz desta linda história de amor e posso garantir que é linda mesmo e por um simples motivo por ter esta Linda Mulher ao meu lado a Gisele e nem sei como agradecer a você por ter registrado nossas vidas em seu blog. Apenas preciso fazer uma pequena correção a Santa a ser agradecida é Nossa Senhora do Processamento rs........

Bjs fraternos e mais uma vez obrigado

Eduardo

Oi, Cleide. Tudo bem?
Concordo que muitas pessoas perdem ótimas oportunidades o tempo todo, simplesmente pelo medo de tentar ou pelo medo do desconhecido.
Também tenho certeza de que, daqui pra frente, o número de uniões iniciadas por relacionamentos online irá aumentar progressivamente - talvez, no futuro, esse seja o meio mais normal para se conhecer alguém! :)
Beijos e obrigada pelo carinho,
Erica

Oi, Gi!
Que bom que você gostou! Pelo visto, todo mundo está gostando, pois os comentários no meu blog estão pipocando! :)
Tenho descoberto muuuuita gente que está se soltando e também vencendo a timidez através da net! Viu só? No seu caso, ela serviu para duas coisas: encontrar o seu amor e se abrir um pouco! Sabendo usá-la bem, só há benefícios!
Também agradeço pelo carinho e amizade recíprocos!!!
Grande beijo e felicidades ao casal,
Erica

Oi, Luciana! Tudo bem?

Não sabia que você era irmã do Eduardo... Que legal que você acompanhou o processo todo e ele voltou pra casa empolgado, sabendo que podia ter encontrado a pessoa certa!

Quanto a mim, fico feliz mesmo, pois quanto mais histórias felizes tenho pra contar, mais consigo animar outras pessoas a perderem o medo e irem atrás dos seus desejos de encontrar o amor!

Mil beijos,

Erica

Marcela,
Estou no aguardo, então!
Beijos

Oi, Sammy! Pois é, você sumiu de vez... Estava com saudade!

Quanto à história de Gisele e Eduardo, nós duas somos mesmo suspeitíssimas para falar algo porque também conhecemos nossos amores assim! E adoro divulgar essas histórias todas, pois, deste modo, muita gente começa a perder o medo de procurar o amor, ou mesmo amizades, através da internet!

Felicidades a todos os casais cibernéticos!!! :)

Grande beijo,

Erica

Oi, Vivian!
Olha só... Mais um casal que se formou através da internet!
Parabéns para vocês também... Se quiser contar a sua história aqui no blog, está convidadíssima!
Beijos,
Erica

Oi, Jackie querida!
Também amei a história deles... Uns amores! E também supereducados!!!
Nós duas sabemos que é extremamente possível encontrar pessoas boas na rede e, a cada dia que sei de uma nova história, fico mais confiante de que no futuro terei uma nova história para publicar diariamente!
Muitos beijos,
Erica

Olá, Eduardo! Boa noite!
Que prazer ter a outra metade do casal aqui no blog!
Fico muito feliz por vocês já terem esta história que está durando oito anos e, pelo que vi das demonstrações de amor entre vocês, sei que vai durar infinitamente mais!
Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Erica

Que achado seu blog. Quantas experiências boas, mas nem todas são assim.
Bom, eu mesma tenho uma história de amor na internet, no final não deu certo, por muitas confusões. Mas digo que ele foi o amor da minha vida, apesar de não ser perfeito e muito menos eu, rs. Perfeito ninguém é. Porém, talvez hoje não mais possamos estar juntos, talvez por orgulho, medo, algumas incompatibilidades, enfim, acredito que nada que não pudesse ser resolvido. Porém diante de tantos problemas levar o amor para frente ficou difícil e estressante demais. Nem todas as pessoas que se amam conseguem ficar juntas.
Adorei seu blog e parabéns pelo seu trabalho.

Gostaria de linkar seu blog no meu, mas acho que o link está com problemas.


http://precisomeexpressar.blogspot.com/

bjs e muito sucesso.

Oi, Carla. Tudo bem?
Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog.
Como no mundo "não-virtual", muitas histórias que começam no mundo virtual também não têm final feliz. É algo que pode dar certo, ou não. E também pode dar certo por um tempo, o que talvez seja o seu caso!
Pena que as incompatibilidades não deixaram que o relacionamento de vocês fosse pra frente. Quem sabe no futuro, quando ambos tiverem modos de pensar diferentes? Nunca se sabe...
Mas o que importa é que, se não dava para seguir adiante, você deve sentir-se melhor agora - relacionamentos doentes acabam com os envolvidos! Estou na torcida por um novo e saudável relacionamento para você!
Venha sempre aqui; será muito bem-vinda!
Assim que eu consertar o meu banner (está com problema há algum tempo, mas não consigo parar para arrumá-lo), te aviso!
Beijos,
Erica

Que legal esta história.

O amor pode vir sim, pela internet. Do mesmo jeito que existem pessoas ruins, existem as boas. Há de se ter discernimento para distinguir umas das outras.

O que mais gostei, foi que ambos se sentiam envergonhados por não se acharem "perfeitos" se comparados ao padrão feito pelo poder econômico. Com o desejo gritando mais alto, acabam cedendo e descobriram que ninguém é perfeito. Daí, o amor tomou conta!!

Oi, Valéria. Legal demais a história deles, né?

As pessoas que estão na rede são as mesmas que estão ao nosso redor - boas e más (por isso todo cuidado é sempre necessário, tanto no virtual, quanto no "não-virtual"), mas sempre imperfeitas, porque perfeito ninguém é :).

Ainda bem que o desejo gritou mais alto que a vergonha - senão eles não teriam essa linda história para compartilhar!

Beijos,

Erica

Oi estou tambem me relacionando com um rapaz do parana e eu sou de alagoas. Tudo indica q iremos nos encontrar agora em junho. So q estou com medo pois eu tenho 30 anos e ele tem 20 anos e tenho medo estamos nos comunicando ha 4 meses. Estou gostando muito dele e ele diz o mesmo mas so q acho ele novo estou louca para conhecer ele mas o medo me bloquea. Acho muito distante. Vc arriscaria? Muito grata. Andrea

Oi, Andrea.

A diferença de idade nesta fase é realmente bem grande. Mas, se você achar que vale mesmo a pena, pode combinar um encontro, sim. Como moram muito longe um do outro, minha sugestão é a de que ele viaje à sua cidade e fique num hotel - assim você ficará mais protegida. Em nenhuma hipótese ele deve ficar na sua casa.

Beijos,

Erica

Oi! Rosimere

parabéns pelo casal que assim aconteceu,pois é muito raro quando isso acontece.quando agente passa por muitas desilusões na vida,achas que nunca vai encontrar um verdadeiro amor.e mais uma vez,parabenizo o casal.FELICIDADESSSSSSS!!!!

Oi,

Imagino que seu nome seja Rosimere - muito obrigada pelo comentário e pelos votos de felicidades ao casal.

Abraços,

Erica

Oi, fiquei muito feliz ao ler essa linda história de amor, estou vivendo algo lindo tambem,conheci mue namorado na net, há 5 meses, ele mora em Sp e eu Ba, ele 44 anos e eu 36, estamos felizes, nos falamos todos os dias pelo celular é maravilhoso,
ele virá aqui em minha cidade em novembro, não vejo a hora de ve-lo, ele ficara no hotel claro.
bjs e felicidades pra o casal.
bjs e sucesso.

Olá!

Que bacana saber que você está vivendo uma linda história de amor!

Fico feliz que você esteja tomando os devidos cuidados para se proteger (ele ficando em hotel, vocês sempre em contato - o que ajuda com que se conheçam melhor...).

Só posso desejar que tudo dê certo no encontro e boa sorte!

Beijos,

Erica

oi
amei essa historia de amor
eu tenho um namorado pela net desde de junho eu tenho 29 e ele 43anos, ele é italiano e nunca casol e nem tem filho e isso era tudo que eu qeria em um homem , cada dia que passa eu o amo mais e ele tmbm a mim , em dezembro ele vira para o brasil conhecer eu e meus pais so qe ele vai ficar em um hotel .
gostaria que o meu relacionamento tivesse um final lindo como o seu , pois ele me pediu em casamento so qe vou dar a resposta depois que nos conhecermos .
ja ia me esquecendo eu já vi ele por fotos e pela web cam e ele tambem já me viu.
felicidades para o casal e beijos

Ola... linda historia, mas ainda assim tenho medo... a algum tempo conheci um rapaz pela internet... na verdade por um comentario de um link começamos a nos falar... depois de apenas tres dias ele disse que estava encantado que por saber tão pouco de mim ja estava me amando... não acreditei... o tempo foi passando , nos falamos ainda pela net, webcan fotos e td mais fazem parte o nosso relacionamento.... sabemos muito um do outro, mas ainda assim estou adiando nosso 1° encontro, pois ja fui casada e tenho 3 filhos...mas confesso que o que sinto é muito forte... não sei se posso, ou devo apostar nisso... espero ter um final feliz assim cm esse que relatou.... detalhe moramos em cidades diferentes.... o que dificulta ainda mais.

bjs

Olá, Anônimo do dia 13!

Depois conta pra gente como foi a visita dele em Dezembro. Eu fico um pouco receosa quando a pessoa é de outro país, pois muitos golpes são dados dessa forma. Espero que a sua história tenha tido um final feliz!

Abraços,

Erica

Olá, Anônimo do dia 20!

Pelo relato, a rápida declaração de amor, a distância etc., te digo para tomar cuidado. No entanto, se a pessoa não te pedir dinheiro, viajar para te conhecer (ficando num hotel), e for se mostrando honesta com o tempo, acho que vale a pena tentar. Mas fique sempre muito atenta, analisando qualquer atitude suspeita e inconsistências!!!

Abraços,

Erica

Olá eu to nessa situaçao agora , conheci ele também pela internet agente ainda nao se viu frente a frente só por web conversamos por celular e msn ...
Ele tem 19 anos e eu tambem mas agente se gosta muito mas somos separados pela distancia , ele mora em São Paulo eu em Rio Grande Do Sul longe , e eu nao sei oque fazer .
Sera que agente vai se encontrar um dia ?
Ele diz que vai vir atraz de mim será?
me ajude .....
bjs te cuida

Postar um comentário