quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Site de relacionamentos para... VIRGENS!

Posted by O amor está na rede On 13:19 14 comments

Eu tinha visto este site no ano passado e acabei me esquecendo de fazer um post sobre ele no momento. Mas, como adoro trazer novidades do mundo cibernético para vocês... vamos lá!

Sim, amigo leitor, é isso mesmo que você leu: um site de relacionamento apenas para pessoas que querem se casar VIRGENS!

Bem, é um pouco difícil de acreditar que ainda tenha gente que queira isso no mundo atual, a não ser alguns religiosos mais fervorosos que querem se preservar. Mas, para quem quiser achar um/a virgem por aí... Fica a dica do melhor lugar: o site de relacionamento "Wewaited" (= nós esperamos).

Como é possível saber se uma pessoa é realmente virgem? Hmmmm... O site informa que é feita uma análise profunda dos dados da pessoa e que, se ela mentir sobre suas informações pessoais, não se pode acreditar que seja virgem. E, portanto, seu cadastro não é aceito pelo site. Mas e se a pessoa não mentir sobre os dados pessoais e também não for virgem? Eu não poria minha mão no fogo, rssss!

E você? Se você quiser tentar... boa sorte! O site já está disponível em português.

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

14 comentários:

Olá minha amiga coach querida!
Eu acredito que, no mínimo, esse site desperte curiosidade...rsrs... Mas, conheço algumas pessoas que pensam na virgindade como uma forma de preservação, que representa a pureza e que, por sonharem com o casamento perfeito (= príncipe encantado), apostam suas fichas na virgindade... É raro, mas há quem goste. Por outro lado, também há os homens que acham que a mulher virgem (ou o fato de serem os primeiros)é a mãe ideal para seus filhos.
No final das contas tudo fica em torno de um preconceito e do falso moralismo (ensinado nos padrões conservadores da sociedade).
Bem...rsrs... para quem gosta e acredita, acho que é um canal, né?
Grande beijo, minha linda!
Jackie

Oi, amiga! Tudo bem?
Verdade que é tudo baseado em preconceitos e falso moralismo.
Acaba sendo uma grande hipocrisia, pois alguém pode jurar ser virgem e, simplesmente, não ser. O pior é não ter como provar.
Mas para quem acredita nisso... É o site ideal! ;-)
Mil beijos e um ótimo fds!
Erica

Oi Querida Erica
Você sempre trazendo novidades no que se refere a site de relacionamentos.Realmente a gosto para tudo e temos que respeitar, cada um tem um conceito sobre virgindade, a alguns ainda dão realmente valor, mesmo que seja a minoria. Independente da pessoa ser virgem ou não, o que importa é o carater e seus valores, e graças a Deus as pessoas que não são mais virgens, não são mais taxados de amorais como antigamente.

Bjs no coração

Oi, Mary!
Ainda bem que o preconceito vem diminuindo cada vez mais. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo, não é? Como vc disse, há gosto pra tudo e temos apenas que respeitá-los.
Beijos,
Erica

Sinceramente... Não sei o que pensar.
Tenho 40 anos, sou uma mulher responsável, gerente de banco e bem sucedida.
Qdo era mais jovem acreditava que uma mulher que não era virgem não conseguiria um namorado sério. Mas com o tempo vi que não era bem assim. Sempre fui bem ativa sexualmente e namorava um de cada vez, uns sérios e outros nem tanto. Já andei de mãos dadas no shopping, namorei, casei (não virgem), mas percebi que a virgindade circula na cabeça dos homens de forma intensa, e acredito que isso se tornou um preconceito subjetivo que eles não expressam diretamente, assim como o racismo ou o homossexualismo. Muitos recriminam, criticam e comentam, sem assumir diretamente, afinal, estamos no século XXI. Aliás, me divorciei por isso, meu marido, um pouco mais novo que eu (35) e "moderno" me disse, que não se sentia especial na minha vida e que se via apenas como mais um. Tentei tabalhar isso com ele, mas ele acabou por por um fim no nosso casamento e saiu atrás desse sonho louco que é a tal da virgindade. Depois dele, tive outros, mas pude perceber que os mais "liberais" não querem um compromisso "tão sério" ou quando querem... são "liberais demais" e querem ter aventuras paralelas achando isso natural... Sinceramente, não sei direito o que pensar, mas, para eles, isso ainda é muito importante, só que eles não tem a coragem de assumir.
Desabafo!!!!!!

acho realmente espetacular uma pessoa se guardar para alguem especial é como se desse valor a si a a seu parceiro(parceira)É acreditar em amor predestinado e designado por DEUS . É só dar tempo ao tempo e esperar que um dia esse amor puro e sincero vai chegar.

É bem isso o que acontece sobre a virgindade: "os mais "liberais" não querem um compromisso "tão sério" ou quando querem... são "liberais demais" e querem ter aventuras paralelas achando isso natural... Sinceramente, não sei direito o que pensar, mas, para eles, isso ainda é muito importante, só que eles não tem a coragem de assumir". Aliás, tem uma pesquisa realizada pela Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, ligou perda da virgindade à incidência de divórcios.

Virgindade é sinonimo de dignidade.

Parabêns pelo site, maravilhosamente muito bem colocado, eu como sempre procuro uma virgem de até38 anos para casamento,não precisa ser super em nada e bater a química e cadamento na certa.

Parabéns! Pena q muitas não sabem,não tem preço.

acredito que no fundo todo o homen se sente incomodado por a mulher que ele tem nao e mais virgem e saber que ela ja se entregou ..e ainda mais por saber que ele e virgem e ela nao e ..pois a maioria se sente incomodado com isso..no fundo se sentem ..mas as vezes as coisas nem sempre e do jeito que a gente queria que fosse...mas o amor vence tudo e quebra um pouco esse incomodo...essse pensamento..mas o melhor e para um casamneto ter chances de ser mais abencoado e quando os dois fazem esse sacrificio de esperar.....com certeza vai valer a pena...

Postar um comentário