terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu livro "O amor está na rede" no Blog do site de relacionamentos Be2

Posted by O amor está na rede On 11:18 10 comments

Queridos amigos leitores,

Fui convidada pelo pessoal do site de relacionamentos Be2 a escrever um texto sobre o meu livro. O resultado está abaixo. Espero que gostem!

Beijos,

Erica


O Amor está na rede!

Caros leitores,

Me chamo Erica Queiroz e sou autora do livro “O amor está na rede”, lançado em Novembro de 2010 pela Editora M. Books.

Muitas pessoas me perguntam por que eu escrevi este livro. Eu o escrevi porque encontrei meu amor na rede – num site de relacionamentos – e vejo muita gente só por aí, que não sabe o quão útil a rede pode ser para encontrar alguém – ou por medo do desconhecido, ou por preconceitos do tipo: “na rede só tem gente maluca”, ou “só procura amor na rede quem não tem capacidade para encontrá-lo de outra forma” etc. Bobagem pura! Conheci pessoas inteligentíssimas e muito interessantes na rede; pessoas que eu jamais encontraria no meu dia a dia porque moram em outra cidade, outro país ou até mesmo na mesma cidade, mas num bairro distante, de modo que nossos caminhos talvez nunca se cruzassem.

Na sociedade atual, em que as pessoas têm que estudar e trabalhar cada vez mais para se destacarem no mercado profissional e, portanto, estão mais ocupadas e individualistas, fica cada vez mais difícil conhecer alguém, principalmente após uma certa idade: muitos amigos já estão casados, há poucas pessoas para acompanhar nas saídas a bares e afins e, pior, há pessoas que simplesmente não gostam de sair! Então nada melhor do que conhecer alguém pela internet, no conforto de sua própria casa, sem ter que se arrumar, ter que se preocupar com horário (a não ser quando agendar um encontro virtual) e pegar trânsito! Se você for tímido, então… A rede é o melhor lugar para se soltar!

E, além de estar no conforto de casa, eis o que acho mais legal na net, mais especificamente num site de relacionamentos: você pode conhecer pessoas de qualquer lugar do mundo que tenham inúmeras afinidades com você – afinidades estas que talvez seus próprios vizinhos ou colegas de infância não tenham.

Assim sendo, o livro O AMOR ESTÁ NA REDE (continua aqui: http://www.be2.com.br/blog/o-livro-o-amor-esta-na-rede-de-erica-queiroz/ )

10 comentários:

Olá minha querida amiga!!!
Que maravilha!!! O seu livro, as suas palavras e experiências estão ganhando o mundo!!! E acho sensacional poder esclarecer às pessoas o quanto essa ferramenta, internet, pode ser usada de modo saudável. Tenho certeza, minha linda, que essa parceria será mais um sucesso conquistado por você, através de seu belíssimo trabalho!
Estou aqui sempre na torcida e aplaudindo cada momento seu!
Grande beijo,
Jackie

Oi, amigaaaaaa! Td bem?
Obrigada pela torcida!
Agora estou esperando a minha vez de torcer pelo seu livro, pois por você já torço há tempos! :)))
Mil beijos,
Erica

Com muito gosto estamos divulgando seu livro em nosso site.

Parabéns!

Gostei, se for contemplado com um vai ser o máximo, valeu!!!!!!!!!!!!! É Para não Mais mesmo!

Gostei, se for contemplado com um vai ser o máximo, valeu! Já ia esquecendo de dizer que fiz um post referenciando seu livro no Dihitt...

Charles,
Os dois sorteios já foram realizados: um em Dezembro e outro em Fevereiro.
De qualquer forma, obrigada pelo carinho! Fique de olho nos próximos...
Abraços,
Erica

Oie, Erica! "Vasculhando" na net... encontrei seu site...muito bom!! :) gostei tanto q encomendei o seu livro pela net :))... ansiosa aqui que chegue logo!
Adoro essas histórias de amor...principalmente as q surgem através da net :) minha irmã mesmo encontrou seu atual marido através da net em um site de relacionamento...hoje ela vive na Itália; pois o mesmo é italiano. Espero encontrar o amor da minha vida também... tá demorando a chegar..affs
Parabéns pelo site!
Beijim
ciao

Seu livro acabou de chegar pelos correios ;) vou começar a leitura ;)
Bjim
ciao

Querida Nanda,

Fico muito feliz que tenha gostado tanto do blog que até tenha adquirido o livro!

Espero que ele te ajude a encontrar um amor na rede também, como eu e a sua irmã encontramos. E se for italiano, então... hehehe!

Depois me conta o que achou do livro.

Beijos e obrigada pelo carinho,

Erica

Postar um comentário