domingo, 20 de fevereiro de 2011

Internet: uma benção para os tímidos!!!

Posted by O amor está na rede On 19:08 4 comments

Amigos mais queridos,

Recebi um e-mail que me deixou encantada. No meu livro, eu falo sobre como a internet é excelente para os tímidos, pois eles conseguem mostrar características de sua personalidade que, provavelmente, jamais conseguiriam revelar num encontro cara a cara.

Na última sexta-feira, recebi um email do Tímido pra Dedéu, dono do blog homônimo. E ele conta, como ninguém, as aventuras de um cara muuuuuito tímido! Tenho certeza de que você aí, que for um pouquinho tímido, vai se identificar muito com o blog dele. E quem for quase 100% tímido... vai encontrar dicas excelentes para usar o lado positivo da timidez: um certo charme inexplicável.

Segue a réplica do e-mail e também um link para o Guia Prático de Como Conquistar um Tímido. Para você, que está apaixonado/a por uma pessoa tímida... Este guia é imperdível!!! Divirta-se:

Oi Erica,
Muito prazer, gostaria de dizer que eu gostei muito do seu blog, sempre que eu posso eu o acompanho.
Gostaria de contar um pouco de mim. Eu tenho 29 anos, moro em São Paulo, Capital, e sempre fui uma pessoa tímida.
Durante a adolescência foi um pouco difícil lidar com a timidez, e pra falar a verdade até hoje a timidez atrapalha um pouco.
Ainda bem que hoje em dia existe a internet. Olha só, o fato de eu ser tímido não quer dizer que eu não tenha qualidades, não quer dizer que eu não tenha coisas boas para mostrar, quer dizer tão somente que às vezes na hora de por para fora todo esse sentimento eu engasgo e gagagagaguejo, mas nem por isso deixo de ser um cara legal.
É por essas e outras que eu comecei a blogar, assim como você, falando especificamente sobre a timidez.
Acho que a maior lição que eu tive foi sobre timidez, com meu terapeuta, uma vez ele me disse que a timidez, quando bem utilizada, pode ser encantadora.
E é sobre isso que eu tento escrever no meu blog, sobre esse modo mais positivo de ver a timidez.
Se você puder, eu ficaria muito lisonjeado com sua visita ao meu blog, vou te mandar o link com uma de minhas postagens preferidas: Guia Prático de Como Conquistar um Tímido (link acima).
Muito obrigado Erica, e parabéns pelo seu blog.
Atenciosamente,
Tímido pra Dedéu

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

4 comentários:

Oi Érica,

muito obrigado pela postagem super elogiosa. Uma coisa que eu aprendi convivendo com outros tímidos é que nós morremos de vontade de mostrar como somos por dentro, mas quando chega a hora a gente trava... é difícil se soltar.

Uma vez eu li em um outro blog sobre uma menina falando que tinha vergonha até de falar que ela era tímida, ahahahahahahah.

Muitos beijos,

Atenciosamente,

Tímido pra Dedéu

Olá! Nem precisa agradecer, né? Seu guia é ótimo e seu blog também!
Caramba... ter vergonha até de falar que é tímida é um problema muito grave, hehe. Ainda bem que, com esse nível de timidez, ela nem precisa se preocupar em informar o fato, pois deve estar escrito na testa dela! :)
Beijos e obrigada por mais uma contribuição,
Erica

hahahaha ai gente.. até a fotinha do login dele é do leão com a patinha tampando a cara! hahaha Bom.. me considero um pouco tímida e com certeza a internet (também) serve pra ajudar quem é tímido. Eu por ex., me expresso melhor escrevendo do q falando... hehehehe Posso dizer q mulheres gostam de homens tímidos. Eu particularmente gosto. Tem um certo charme... rsrsrs Mas se juntar uma mulher tímida com um cara tbm tímido... ixi... aí vai começar aquela gaguejera... kkkkk Mas tudo tem seu ponto positivo! Bacana o texto dele! Já estou no blog pra dar uma conferida! =D =*

Viu só? Escondeu até o "rosto" do avatar: isso é que é timidez, rssss!
Eu também acho homens tímidos mais charmosos.
E quanto a juntar uma mulher tímida com um homem tímido... só mesmo pela internet, rssss!
Beijos e obrigada pela colaboração,
Erica

Postar um comentário