domingo, 27 de fevereiro de 2011

Facebook e histórias de amor na internet - Jornal de Notícias - Portugal

Posted by O amor está na rede On 17:05 10 comments

Queridos leitores,

Há cerca de 10 dias, recebi o contato de uma jornalista portuguesa, a querida Ana Pago, informando que faria uma matéria sobre o Facebook e que mencionaria o meu livro, O AMOR ESTÁ NA REDE! Fiquei imensamente grata pelo convite e hoje, 27/02/11, a matéria foi publicada no Jornal de Notícias.

É muito legal ver como os sites de relacionamentos podem mudar a vida de uma pessoa. E não só das que estão procurando amor na internet, mas também daquelas que procuram amizades, informações...

Enfim, os sites de relacionamentos vieram para ficar! E só depende de você o ato de se logar e conhecer pessoas na internet. Aproveite a onda! Surfe um pouquinho e quem sabe não é surpreendido(a)?

Historias de amor na internet
Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

10 comentários:

Erica, adorei este post! Eu tambem encontrei alguem especial e online, ele tem sido melhor para mim do que eu poderia imaginar. Recebo flores... imagine.... e ele mora tao longe. Isso é lindo!

Aquele filme "Amor a distancia" tem muito a ver. Mas é preciso, quando se diz amar, investir de fato, porque ficar só "amando virtualmente" um dia cansa.... e isso tambem já aconteceu comigo. Cansei e coloquei uma pedra encima.

Beijos

Oi, Si!
Que notícia boa...
Mas vc tem razão: tudo que é à distância é mais complicado e, em algum momento, depois de um tempo razoável de relacionamento, o ideal é que um dos dois se mude para a cidade do outro!
Mas vcs já se conheceram pessoalmente?
Beijos,
Erica

Erica, parabéns pela matéria!

Um bj.

Tímido pra Dedéu

Obrigada, moço tímido!!!

Beijos,

Erica

Érica minha querida.... você tá podendo né?! Heheheheh... mas merece viu?
Seu trabalho tem se mostrado muito importante, principalmente agora que a internet começa a ser visada e divulgada pela impressa como insegura e perigosa..... o que claro, para os menos atentos realmente é!
Com seu trabalho você ajuda a entender que a internet pode ser deliciosa e ótima, mas que precisamos ficar atentos, porque como na vida real, aqui também tem personagens rondando.....hehehehe
Beijusssssss

Val, querida! Obrigada pelo carinho e pela torcida!!!
Olha, tudo o que é desconhecido soa como perigoso. No entanto, você consegue se proteger muito mais ao conhecer alguém pela internet, num primeiro momento, devido ao anonimato total. Depois, conforme for se sentindo seguro/a, você vai liberando informações aos poucos - e isso não é muito mais seguro do que quando você está cara a cara com um(a) total desconhecido(a), como ocorre num bar, por exemplo?
Se a pessoa tomar as devidas precauções, a internet pode ser o melhor lugar do mundo para conhecer alguém!
Mil beijos,
Erica

Oi minha queridíssima amiga!!!
Que bom poder acompanhar esse seu belo trabalho e ver que ele se propaga mundo a fora! Melhor ainda saber que as experiências adquiridas na rede entram em nossa vida e agregam valores incríveis. Posso dizer sobre nossa amizade e o carinho que temos uma pela outra...e tudo começou assim...na rede!
Parabéns, minha linda, e muito, muito, muito sucesso sempre a você!!!
Grande beijo,
Jackie

Oi, Jackie!
Verdade, amiga: nós somos a prova viva de que amizades também começam na rede - e é bom que podemos espalhar isso aos quatro ventos, para que outras pessoas percebam as oportunidades que podem estar perdendo ao evitar conhecer alguém na internet!
Obrigada pelo carinho e também te desejo muito sucesso!
Mil beijos,
Erica

Olá querida amiga !!!

Aiii que orgulho, como esta mulher está fina, meu deussss !!!
Amiga, fico muito feliz por este reconhecimento que vem tendo com o trabalho maravilhoso que realiza !!!
Lhe desejo muuuuito sucesso, sempre !!!
Um mega beijo !!!

Ah, querida Sam!
Muito obrigada pelo seu carinho de sempre!
E você sabe, né? Quando acontecem coisas boas pra nós, acontecem para os amigos também!!! ;-)
Estou louca para ver um exemplar da revista.
Mil beijos

Postar um comentário