segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esperando o homem perfeito!

Posted by O amor está na rede On 14:06 6 comments

Vejo, o tempo todo, muitas mulheres sozinhas, ou cujos relacionamentos não dão certo porque elas estão esperando o cara perfeito.

Hellooooo! O homem perfeito não existe! Ou, como diz uma piadinha que rola na net há anos... O homem perfeito é gay - e não é que isso faz sentido? Porque os gays são os melhores e mais adoráveis amigos das mulheres (os meus são o máximo!): escutam-nas, são gentis, cultos, se vestem bem, estão sempre com aparência impecável e cheirosos - e nós, mulheres, adoramos isso! Além de tudo, são muito sensíveis e nos compreendem como ninguém! Só que não estão disponíveis, então algumas mulheres precisam acordar! :)

Todas as pessoas, TODAS, sem exceção, possuem defeitos. Vários deles. Eles variam em intensidade - desde os menores, até maiores, como vícios, falha de caráter etc.

Você aí, mulher, é perfeita? Não tem nenhum defeito? Se você respondeu que sim, já encontrei um defeito: a falta de autocrítica!

O problema é que, desde crianças, as mulheres são acostumadas a acreditar que existe o príncipe encantado (é só beijar o sapo), o cavaleiro que chega num cavalo branco ou aquele lindo homem que irá encontrar seu sapato de cristal que ficou perdido por aí. Contos de fadas... Ninguém falou que são só contos, não realidade?

As pessoas têm que aprender a amar as outras como elas são: um pacote, cheio de virtudes e defeitos. Claro que se a balança pender para o lado dos defeitos, tudo bem querer pular fora. Mas, enquanto houver no mínimo um equilíbrio, a relação já pode valer a pena!

Pense nisso e não fique a vida toda perdendo tempo, à espera do homem perfeito! Ele não existe...

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

6 comentários:

Realmente, ninguém é perfeito. Concordo. E como vc mesmo disse: Alguns tem com mais ou menos intensidade, porém todos tem. Talvez se o mundo fosse perfeitinho, não prestava. apesar que a imperfeição está indo longe demais, e o espaço para a perfeição está cada vez menor.
Ser imperfeito agora virou moda. Assim como ser canalha, etc.
Aproveitando o ensejo, deixo aqui o meu recado: vão até o www.blogspot.com e assista as críticas de Felipe Melo sobre políticos e a Educação no Brasil, em seguida dêm uma olhada em Postagens Populares que fala sobre desaparecidos e mortos no Rio de Janeiro e também se quiserem façam algumas compras no shoping do site. Boa Sorte e Obrigado.Há! ia me esquecendo: tornem-se seguidores do blog.

Olá, bom dia...muito bom seu post.
Inacreditável que nos dias de hoje ainda existam mulheres que "sonhem" com o homem perfeito, o príncipe encantado né?! No início pode até ser "meio" perfeito, mais com o passar dos dias, meses, anosssss...todo príncipe vira sapo não tem jeito...rsrs...adorei. Chêro.

Érica... já a bastante tempo que não acredito em princípes, quem dirá encantado! KKKKKKKKKKK
Mas cá entre nós... quem consegue viver um conto de fadas no dia a dia? Acho que se mostrassem a história da cinderela depois do casamento os contos de fada passariam a ser contos da comédia da vida diária!
Adorei....
Beijo no coração

Olá minha querida amiga!!
Pois é....rsrs... a tal da busca da perfeição... Pior que quando as pessoas se cansam de procurar essa perfeição em si mesmas, partem , sem piedade, em busca das outras e querem que elas sejam perfeitas à sua imagem (preconcebida) e semelhança (idealizada). E com isso, descarregam todas as suas expectativas, acreditando que os outros têm a obrigação de responderem (e corresponderem) a tudo isso!
Má notícia: Não existe!
Boa notícia: Podemos nos adaptar e nos ajustar a isso!
Como você muito bem escreveu, minha coach querida, as pessoas possuem qualidades e defeitos e é isso que as fazem interessantes! Para mim, esse é o grande desafio dos relacionamentos, o sabor, o tempero que diferencia-nos uns dos outros!
Uma vez me disseram que namorar homem bonito dá muito trabalho porque é difícil para administrar! Imagina um homem perfeito? Acho que seria um tédio...rsrs...
Enquanto as pessoas continuarem vivendo os contos de fadas e não se preocuparem com a vida real, que envolve problemas, defeitos e aprendizado puro; passarão por todo o processo em busca apenas de uma imagem maquiada e produzida e, assim, deixarão de aproveitar o melhor das descobertas: pessoas comuns, como todos nós. E isso, de certa forma, nos alivia, pois percebemos que se não somos nós perfeitos, ninguém também é!
Grande beijo, minha linda!
Jackie

Olá
Erica
Como você mesmo afirma que nem tudo é perfeito isto vem da natureza, ela é ingrata mesmo assim ela constroi mais ingrato é o tempo que não constroi e só destroi. E nessa metamoforse o ponto erótico a vezes muda de lugar. Entendo e não tenho nada contra. A em tempo o meu é ainda no mesmo lugar.
Tchau
Um abração.

Concordo com você!!! Todos nós, homens e mulheres, somos seres humanos e, como seres humanos que somos, apresentamos imperfeições, até porque, o que é perfeito para um, pode não ser para o outro... Sendo assim,de fato, não existe o homem perfeito, da mesma forma como não existe a mulher perfeita... O que pode e só depende de cada um de nós fazer com que exista, é o homem ou a mulher que saiba compreender o outro, procurar olhar o lado do outro, os seus problemas, suas angústias e aflições e, assim, saber ceder em determinados pontos, da mesma forma como tambem o outro, independente de ser homem ou mulher, tambem precisará adotar tal postura... Se fizermos assim, não seremos homens ou mulheres perfeitos, mas, seremos homens e mulheres muito mais felizes e que faremos do outro, pessoas tambem muito mais contentes e felizes!!!

Postar um comentário