domingo, 30 de janeiro de 2011

Tem sempre alguém que encaixa com você! (Par Perfeito)

Posted by O amor está na rede On 21:46 8 comments

Queridos leitores,

Já viram o novo comercial de TV do site de relacionamentos Par Perfeito? É muito legal e mostra a realidade: a gente procura, procura... cansa, quase desiste... mas um dia acha aquele alguém que encaixa!

Divirtam-se!


(Vìdeo: Par Perfeito, Youtube)

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

8 comentários:

Eu acredito mesmo que tenha sempre alguém que se encaixe com a gente, mas o meu par perfeito tá difícil de aparecer...
Beijos,
Clara

Oi, Clara. Tudo bem?
Já tentou se cadastrar num site de relacionamentos? As oportunidades aumentam exponencialmente!!!
Boa sorte!
Beijos,
Erica

Olá queridona !!!

Eu já tinha visto este comercial, e é bem assim mesmo, um dia encontramos a tampa da nossa panela !! hehehe Eu já participei deste site a uns anos atrás e adorei ! Conheci muita gente interessante, alguns são meus amigos até hoje !!
Recomendo !!
Um beijão e uma ótima semana pra você !!

Olá Erica querida!
Muito legal esse comercial! Ainda não tinha visto! Sabe que estava aqui conversando com minha filha de 16 anos, que está passando por um abalo na relação dela...rsrs... sobre isso? Disse que quando menos esperamos e, muitas vezes, no lugar menos previsível, encontramos a pessoa que nos completa. Você sabe que nessa idade parece que o mundo desaba quando o relacionamento chega ao fim, né? Mas, com nossa experiência podemos mostrar suavemente que as oportunidades estão em todos os lugares, basta apenas que estejamos atentas! E muitas vezes estão mais próximas e acessíveis do que se imagina!
Grande beijo, minha amiga!
Jackie

Oi, Sammy!
Verdade, um dia a tampa aparece, hehehe.
E quem não conseguir encontrar o amor tão cedo poderá, no mínimo, fazer grandes amizades!!!
Beijos, querida!

Oi, Jackie! Ele é bem fofo, né? Mas tem um novo comercial que é mais legal ainda...
Nossa, esses amores de adolescência são os piores. E a gente fica com raiva quando a mãe fala que vai passar, hehehe. O pior é que vai mesmo! Mas e pra convencer alguém nessa idade?
E vc tem toda razão: temos que estar sempre alertas e abertos para as oportunidades! Nunca sabemos quando aquele alguém especial poderá aparecer (e nem de onde virá!).
Mil beijos, amiga querida!

Nossa o duro é quando uma relaçao que sequer era uma relação e você achava que era desaba... eu estava com um "amigo colorido" tentei dar um basta, ele disse que nosso lance não era nada sério mas que não era do jeito que eu estava dizendo não e que eu reconsiderasse, reconsiderei e ai, o cara me cobra ligação eu ligo e ele literalmente diz que esta fazendo prova da OAB , defendendo tese e que não irá sair para canto nenhum pelos próximas 3 semanas e ai ... no meio de um barzinho encontro ele a 1:00 hs da manhã olhando o ambiente para ver se "caça mais uma "... Haja alta estima que aguente

Lindissima, seu nick não condiz com sua autoestima... Se ela fosse elevada, vc não ia querer ficar com alguém que não quer nada sério (se é isso que vc quer) e que mente para você...

Abs,

Erica

Postar um comentário