sábado, 15 de janeiro de 2011

Qual a mulher que os homens consideram ideal?

Posted by O amor está na rede On 17:06 10 comments

Claro que muita gente já vai começar a pensar... "existe um tipo?". Obviamente, os gostos são diferentes, mas estou falando aqui das qualidades de uma mulher e não de suas características físicas. E, sem dúvidas, há exceções, mas na maioria das vezes isso é o que eles querem: UMA PARCEIRA!

Parceira em todos os sentidos: aquela mulher em que eles sabem que podem confiar, com quem eles podem contar, tantos nos bons quanto nos maus momentos.

Vejo que, ainda hoje, muitas mulheres buscam o cara "provedor". Aquele que vai lhe dar um lugar para morar, talvez um carro e pagar quase todas (ou todas mesmo!) as suas despesas. Hello-o-o-o-o!!! Esse cara é espécie em extinção! Ainda bem... Que tipo de mulher quer isso? Aquela que não tem capacidade para conseguir vencer na vida por si só. É esse tipo de mulher que você é ou quer ser? Espero que não.

Já a mulher parceira é aquela que tem autoestima elevada e não aceita qualquer desaforo só para manter o homem. Ela sabe o que quer e quem quer. Quem é bom pra ela. E ela sabe que um relacionamento é composto por duas partes: ela e seu companheiro! Ela não é submissa e tem vida própria, não depende do homem pra nada (ou quase nada!). Ela tem charme e brilho próprios, simplesmente porque ela se ama e se valoriza. Sim, homens gostam e querem mulheres que se valorizam. Afinal, se uma mulher dessas o escolhe é porque ele deve ser, no mínimo, "muito bom"! E aí ele tem prazer em estar, cada vez mais, ao seu lado. Ele se orgulha dela e quer conquistá-la o tempo todo!

Ela não se importa se precisar ajudar com as finanças; ela até faz questão de pagar pelo menos algumas contas para manter sua independência. Ela não precisa pedir dinheiro ao homem para pagar o combustível do seu carro e nem a conta do seu celular.

E, se "o tempo ficar ruim", ela não vai fugir com o primeiro cara rico que aparecer na frente. Nem com o segundo, nem com o terceiro. Ela vai ficar ao lado do seu homem e lhe ajudar a sair da crise. E se o homem não for bom pra ela, ela saberá quando é hora de partir.

E os homens pensam: "É pedir muito?". Claro que não... Mas muitas mulheres não conseguem enxergar isso e depois não entendem por que o relacionamento não decolou.

O mundo mudou e a mulher conseguiu seu lugar na sociedade. Não dá para ter um comportamento antiquado num mundo tão moderno e novo... Pense nisso! Se um homem quiser desfilar com uma boneca, ele compra uma "Barbie".

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

10 comentários:

Tanto se pensa, tanto se diz, no final o que unem casais é um pouco de magia, de quimica, de admiração, de interesse em comum.

Sissym

Se um homem quiser desfilar com uma boneca, ele compra uma "Barbie".
.
ADOREI O TEXTO...risos
.
É bem isso mesmo que penso.
Puxa, amei seu blog. Vou seguir. Bjos

Adorei o desfecho - Se um homem quiser desfilar com uma boneca, ele compra uma "Barbie". - Minha opinião é que tanto os homens quanto as mulheres desejam pessoas humanas. Não dá para ficar com um cara que não nos ajuda num momento de aperto, assim como não dá para ficar com uma mulher totalmente dependente. De uma forma ou de outra temos que estar ativa(o)s em alguma coisa... Viver pede movimento. O que não quer dizer que se por exemplo seu parceiro cai em depressão vc vai sair correndo, ou vice e versa. Eu acho que o tipo ideal, tanto de homem quanto de mulher é aquele em que podemos confiar SEMPRE!
Bj.

Concordo, o homem só que uma companheira uma mulher feliz bem humorada.Gostei do post parabéns

a mulher ideal deve ser aquela que responde sempre a altura de forma proporcional ao que recebe, se recebe carinho da carinho se é maltratada deve maltratar, um estilo olho por olho, dente por dente dos sexos

Queridos, obrigada pelos comentários!
Só não concordo muito com o "olho por olho, dente por dente". Se as pessoas viverem nessa disputa, serão tremendamente infelizes.
Afinal, se o primeiro olho for um tiro, a 2a pessoa não estará mais apta a retribuir e tudo que se terá conseguido será uma desgraça imensa...
Acho que equilíbrio, sim, é a palavra-chave!
Abs,
Erica

Complementando o que a Rosângela disse se o homem quiser uma barbie banca ela,rsrs!!!O ideal mesmo é o cara ficar com alguém que goste em todos os sentidos .
Pra mim o único ser independente é Deus!!!!De uma forma ou de outra qualquer ser humano depende de algum parente , de ummigo ,vejo muitas mulheres dizendo eu sou independente( no intuito que trabalham ) para humilharem umas as outras .Temos que ver a condição da mulher , um exemplo se o casal escolheu ter filhos como a esposa ?Complicado né.
O homem ter dinheiro não é algo primordial mas se tiver melhor, um ajuda ao outro e tá tudo certo...

Paula, querida,
O importante é mesmo um ajudar o outro, sempre que for necessário. E até mesmo quando não for, apenas por gentileza, não é verdade?
Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Erica

Ótimo o seu texto,muito inteligente. Realmente a mulher ideal deve ter muito mais que um belo corpo ou um belo rosto, ela tem que ser inteligente e companheira...
Mais feliz que um cara que fica com várias mulheres e um que consegue achar uma mulher assim pra viver a vida inteira com ela.

Obrigada pelos elogios, Deyvid!
E vc tem razão: bendito seja esse homem que consegue achar uma mulher especial para compartilhar a vida! :)
Abs,
Erica

Postar um comentário