quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Linda história de amor na rede de Samanta e Frederico!

Posted by O amor está na rede On 11:30 27 comments

história de amor iniciada na internetQueridos leitores,


Hoje venho aqui contar a história de uma nova amiga (ainda virtual), que conheci através de um site que divulga blogs (aliás, o dela é o maior sucesso!!!).

A Samanta conheceu seu marido pelo Orkut/MSN e hoje os dois são muito felizes. Ah, mas vou parar de ficar contando detalhes porque eles estão todos abaixo. Copiei e colei o email dela, ou seja, são as próprias palavras da Sam, do jeito que ela mesma contou a sua história! (a foto também foi cedida por ela).

Deliciem-se! É linda...



(Foto: fornecida pela Samanta, de seu arquivo pessoal)

"Com certeza O Amor está na Rede !!!
Sempre gostei muito de interagir e quando comecei a acessar a Internet era uma solteira bem festeira, sem muitos objetivos sérios.
Na internet conheci várias pessoas interessantes, algumas de outras cidades, tive romances tórridos e amizades eternas.
Mas tudo muito sem compromisso de ambas as partes.
Uma coisa que eu nunca fiz foi adicionar alguém no msn, sempre aceitei os convites, mas nunca movi uma palha para adicionar ninguém...
Eis que um dia vou a um show de uma banda da região, gostei muito do som e como na época era ativa no Orkut, procurei a comunidade da tal banda...
Achei, entrei de membro, mas um ímpeto muito esquisito me fez fazer a seguinte coisa, adicionar o moderador no msn...
Até hoje não sei o que me deu para adicionar um completo desconhecido, que oferecida !!hehe
Assim começamos a conversar, todos os dias, e por meses... eu não sabia como ele era já que no avatar tinha uma foto cheia de efeitos que não dava pra entender absolutamente nadinha...
Mas como a cidade era pequena, acabei sabendo que era irmão de um conhecido !! Bom, meio caminho andado pra descartar como golpista ou psicopata ( eu acho...)
Ele se chama Frederico e tinha uma namorada de longa data, e eu continuava saracoteando por aí na minha solteirice...
Um belo dia, em um show ( de outra banda ) nos conhecemos pessoalmente... A única coisa que faltava aconteceu ! Química !!!
Minha vontade era de pular (literalmente ) em cima dele... mas ali ficamos naquela conversa trivial, os dois respeitando o relacionamento dele...
Depois daquele dia ficou complicado...quando ele não entrava no msn eu me sentia só, achava os outros contatos um tédio...
Em um encontro casual ( ele indo pra casa dela ) cruzamos um olhar que foi a martelada do juíz !! Uma sensação de que não tínhamos mais controle sobre aquilo...
Algum tempo depois (de conversas e mais conversas no msn ) ele avisou que tinha terminado o namoro !! Uauuu, fiquei saltitante !!
Marcamos o primeiro encontro e levei um bolo....ai que desanimador....aproveitei e arrumei outra companhia para chorar minhas mágoas naquela noite...
Depois do pedido de desculpas, um novo encontro...numa rodoviária kkk íamos a um aniversário em outra cidade.
O primeiro beijo às 15 hs da tarde, um sol de lascar e a maquiagem escorrendo já !!
Bom, começamos a nos beijar às 15 hs e só paramos as 3 da manhã porque minha mãe ligou preocupada com meu atraso !!
Daí pra frente foi tudo se encaminhando, namoro, noivado, ele decidiu mudar de estado para estudar, eu vim junto e juntamos as escovas de dentes !!
Estamos juntos há 3 anos e 2 meses.
Não poderia ter encontrado pessoa melhor para isso, ele me apoia, me ajuda, me faz crescer e me dá provas de amor absolutamente todos os dias !!
Pra quem como eu tinha horror a casamento, ele soube muito bem mudar minha opinião, hoje não só recomendo a união, como recomendo também os amores virtuais !!!
E mesmo juntos, a rede continua nos auxiliando a comunicação nos momentos ausentes até em mimos postados por aí :)"
Beijos de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

27 comentários:

Que linda história de nossa amiga Samanta, adoro histórias reais, gosto de escrever sobre elas também.
Beijo.

Que bela história de amor a me animou bastante, pois não acreditava ue pudesse acontecer na vida real. Eu estou há anos neste mundo virtual e, infelizmente, no campo amoroso, só tive decepções. No caso deles, aconteceu naturalmente. Será coisa do destino???
Um abraço

Gessy

Legal demais, né, Fátima?

Gessy - o importante é não ir com muita sede ao pote (= não colocar muitas expectativas em cada pessoa que conhecer, achando que já será a definitiva) e persistir. Um dia acontece (mesmo que não seja através da rede!).

Boa sorte!

Beijos

Olá querida Érica!
A história de amor deles é fascinante!!
Posso dizer com certeza que é encontro de almas,eu já havia falado isso para Sam,essa pessoa nos espera e nós a esperamos também,e quando os olhos se cruzam,ai pronto amiga,acontece o melhor.
O amor sempre surpreende,apesar de estarmos sempre esperando por ele.
Eu me lembro que quando eu olhei para meu marido e ele para mim,ele disse:
Eu lhe conheço,eu respondi:
Eu lhe esperava,kkkk!
Na mesma semana fomos morar juntos e estamos a 5 anos juntos,kkkk!
É amiga,reconhecemos nossa alma gêmea,mas que as pessoas não se enganem,ela não é igual a nós,ela é diferente,praticamente em tudo,ela é seu complemento,para que se possa seguir junto com ela,num eterno aprendizado.
Mas pode acontecer de ser idêntica a nós!
Sam e Fred,serão felizes sempre,pois se permitiram e aceitaram esse amor que nos conduz ao eterno conhecimento do nós.
Parabéns pela escolha maravilhosa!
A Sam minha amada Miguxa,e a Fred meu amado Miguxo,sigam sempre segurando nas mãos um do outro,e jamais larguem.
Não existe mais eu e você e sim o nós eternamente.
Bjos me seu corações com cheirinho de jasmin.

Que lindo, Cacau! Adorei seu comentário...
O mais importante é ter cumplicidade e estar sempre ao lado (ao lado, não grudado, rsss) do ser amado: nos bons e nos maus momentos! É assim que a gente vê o amor se manifestar...
Mil beijos e felicidades aos dois casais!

Parabéns pela história e pela postagem.
Prende muito a atenção.
Um abraço,
Jorge Purgly

Oláááá querida !!!!!

Oba ! Oba !!! Olha nós aqui !!! O maridão vai ficar todo bobo !!!
Obrigada querida por esta oportunidade,este seu quadro é maravilhoso porque relata o lado bom e de alegrias da Rede, pois nele também podemos ter muitas felicidades, amor, amizades, utilidades !!
Fiquei muito feliz em participar e recomendo para todos, claro que com os devidos cuidados que muitas vezes você mesma já nos deu valiosas dicas !
Fico feliz que tenha gostado da história inusitada, mas que foi uma das melhores cosias que já me aconteceu na Vida !!
Um super beijo a você e a todos os amigos e leitores que vieram e ainda virão prestigiar o artigo !!

Ah, que bom que vcs gostaram... Na verdade, de uma história linda dessas é impossível nào gostar, né?
Sem dúvidas, como no mundo real, no virtual encontramos de tudo: gente ruim, gente mal-intencionada, mas também gente muito boa, muito especial e cheia de boas intenções!!!
E, no livro, é isso que eu ensino: como evitar as pessoas do "lado negro da força", rssss.
Mil beijos e muitas felicidades ao casal!

A sammy fazendo sucesso aewwwww!!!
Atraindo os holofotes por ai. rsrs

ela merece.

Samanta, que lindo ! O seu amor é tão verdadeiro quanto você,felicidadessssss!!!
Bjos
Dai

Querida,
alma gêmea é fogo!
não tem jeito, a gente sente de longe, e não dá para fugir não, pode passar o tempo, mas o universo conspira para a união!
Parabéns Samanta, pelo linda história e principalmente por acreditar no amor e na força dele!

bjins

É mesmo, Kassya! Por mais que andemos um pouco perdios por aí, um dia acabamos dando um esbarrão delicioso na alma gêmea!
Beijos

Sammy, estou estupefata! Jamais poderia imaginar que tivesse encontrado sua cara metade no Orkut! Que paixão avassaladora! Arrepiou; amei!
Érica, o depoimento da Samanta só fez dar mais credibilidade a esse maravilhoso trabalho que você desenvolve. Sim, porque num mundo tão grande , com tanta gente, é incrível o número imenso de pessoas solitárias. O homem é um ser gregário por natureza, não nasceu para viver só.
Portanto, Érica, parabéns e ABAIXO A SOLIDÃO!
BEIJOSSSSSSSS

Oi, Neusinha! Feliz ano novooooo!
Obrigada pelo comentário! Linda história da nossa amiga, não?
Verdade que o número de pessoas solitárias é grande e, na maioria dos casos, isso ocorre pq elas não sabem onde conhecer alguém. E aí que entra a rede para ajudá-las!
Abaixo a solidão!!!
Mil beijos

Linda história, e só vem fortalecer a tese que o amor pode ser encontrado em qualquer lugar, inclusive na rede.

Descobri seu Blog pelo da Sam, entrei e li a história...é de arrepiar de tão legal, alma gêmea é fogo, não tem jeito. Já namorei e cheguei a morar com mulheres que conheci pela Internet, e fui bem feliz enquanto durou, acredito que não há fórmula para o amor, nem razão para desistir de buscar sua felicidade ao lado de alguém, seja em um site de relacionamentos, no Orkut ou msn, o importante é jamais desistir. Nós merecemos a felicidade. Parabéns, mais uma vez, pelo espaço e pela postagem do testemunho da Sam.
Abraços.

Eduardo
Comentários do Edu
http://comentariosdoedu.blogspot.com/

Exatamente! O amor pode ser encontrado e está, sem dúvidas, em todo lugar! É só ficar de olhos abertos e não deixá-lo escapar! (rimou, hihi!).
Abs

Oi, Eduardo.
Que bacana saber que você tb já teve algumas histórias de amor na rede...
E é isso mesmo: merecemos a felicidade e temos que lutar por ela!
Seja muito bem-vindo ao meu blog!
Abraços,
Erica

Oi minha querida amiga e coach Erica!!!
Que saudades de você! Estou ainda naquela transição entre Curitiba e São Paulo...rsrs...com a sensação de que tudo está suspenso (e eu junto!rsrs), com o tempo contado em milésimos de segundos (como na F1...rsrs). Faz tempo que separei esse post (que eu não perderia por nada neste mundo!) para ler e comentar! Duas pessoas queridas reunidas em um mesmo local! Fantástico!
Adorei a história de amor da nossa amiga amada Sam! Aliás, ela é uma pessoa abençoada em todos os sentidos...acho que Deus só deixou com que ela brincasse um pouco mais, antes de apresentar-lhe a outra e maravilhosa fase da vida...rsrs... Eu também já vivi muitas experiências gratificantes pela internet e, indiretamente, meu marido é fruto dela! Nossa madrinha de casamento conheci pela internet, na época bem jurássica, quando internet era apenas mostrada em filmes de ficção! rsrs...
Mas, quanto à Sam e ao Fred, tenho certeza que o "clique" intuitivo foi apenas um instrumento para unir duas pessoas que merecem a felicidade, pois carregam em si a bondade humana, aquela mesma que aproxima pessoas em mesma sintonia e vibração de energias...
Quanto a você, minha amiga querida...mais uma publicação daquelas que queremos ler do começo ao fim e, igualmente ao caso da Sam, você e seu maravilhoso site são instrumentos colocados em nosso caminho para mostrarem o quanto podemos nos surpreender com as pequenas e inusitadas situações da vida...Aliás, a vida é surpresa constante...só precisamos de um bom mediador...rsrs...
Muito obrigada e parabéns pelo belo exemplo exposto aqui! Adorei!
Grande beijo, Feliz (felicíssimo) Ano Novo e que neste ano possamos fortalecer esse amor...na rede, pessoalmente e de todas as formas!
Jackie

Histórias de amor via internet são realmente possíveis! A Samanta foi corajosa, porque nestas horas, é preciso muita coragem para se apaixonar por alguém que conhecemos apenas pela internet, até que aconteça os primeiros encontros.
Sou casada há dois anos e meio, conheci meu marido também por Orkut/Msn. Eu morava em São Paulo e ele no Rio Grande do Sul. Ele foi em SP me conhecer, e com um mês de estadia na casa dos meus pais, nos casamos no civil e vim embora pro RS!^^Estamos a espera do nosso primeiro bebê!Até hoje, as pessoas dizem que foi uma loucura o que fiz, mas deu tudo certo^^

Jackie, querida! Tudo bem? Saudades mesmo...
Olha, eu não conheço o Fred, mas para ter uma mulher tão especial quanto a Sammy, só pode ser alguém muito especial também, né? Uma história linda demais e apaixonante!
Com certeza vamos continuar espalhando o amor na rede e também fora dela! E logo vamos nos conhecer pessoalmente!
Feliz Ano Novo pra você também e até já!!!
Mil beijos

Querida Genilda!
Que história mais linda... Eu também conheço gente que se casou em pouquíssimo tempo porque também não tinha como levar um amor à distância!
Que felicidade ter um bebê chegando para reforçar ainda mais os laços desta linda união!!!
Fica aqui o convite para você me mandar sua história para eu publicar no blog.
Grande beijo e muitas felicidades,
Erica

Realmente a Sam sabe escrever!
Adorei sua história de amor... E só o que posso dizer... O que está escrito, está e acontece...mais cedo ou mais tarde...do jeito mais natural que poderia ser!!!
Bjos

Verdade, Rê!
Acontece mesmo e se a gente der um empurrãozinho... pode ser que aconteça ainda mais rapidamente!
Beijos,
Erica

Em minha buscas eternas sobre relaçionamentos pela net, encontrei seu site, adorei. amo ver as histórias de amor postadas aqui. Não sou péssimista, mas faz um tempo que estou em busca da minha cara metade na net e nada proveitoso tem acontecido.....somente consegui ser cupido, rssrsss.Cadastrei duas amigas em sites e as duas já estão namorando sério com rpazes e outros paises. acho que não tenho sorte, já mudei de site e é sempre a mesma coisa, só me aparece aventureiros.....Ou qdo aconteceu alguém que por sinal me apaixonei virtualmente (é possivel sim)e ele tbm pareceu ter se envolvido, ele naItalia e eu no brasil, recebia flores, telefonemas diários e do nada ele sumiu e meu coração ficou quebradinho que só. mas não desistir e até então acho muito dificil.....Já refletir se estou fazendo ou usando as ferramentas corretas e acho que tenho feito tudo certinho.....Bem, a minha busca continuará...beijokinhas

Olá!

Talvez seja bom você rever o seu comportamento - é bem provável que você esteja atraindo/buscando sempre o mesmo tipo de pessoa.

E nunca se esqueça de que é preciso ter paciência. Quando você menos esperar, aparecerá aquele alguém especial...

Beijos,

Erica

Postar um comentário