segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ele não está nem um pouco a fim de você...

Posted by O amor está na rede On 14:16 6 comments

Acho que essa é uma das maiores dificuldades de uma mulher: entender e perceber quando o cara não está a fim dela. E, para quem está de fora, isso é tão óbvio que a gente não consegue entender como a pessoa simplesmente não percebe que o cara não está a fim.

Situações comuns:

- o cara liga para sair com você uma ou duas vezes por semana, mas nunca te apresenta aos seus parentes e amigos.
- ele evita conhecer e se relacionar com sua família e com seus amigos.
- ele te chama para sair na última hora (provavelmente porque os amigos ou outras mulheres mais interessantes recusaram seu convite).
- ele está sempre muito ocupado quando você o chama para sair.
- ele sempre prefere outros programas a sair com você.
- ele quase nunca atende as suas ligações e só retorna quando quer. Também diz que vai ligar no domingo para irem ao cinema e desaparece.
- ele fica de te ligar à noite e só liga no dia seguinte, dizendo que dormiu! - Essa desculpa é a mais comum e a que denota a maior cara-de-pau!!! Fala sério... Quem dorme quando tem um compromisso com a mulher por quem está apaixonado??? Ninguém! Só se estiver tomando um remédio mortal que acabe com qualquer um... Mas, mesmo assim, provavelmente a pessoa ainda acordaria no meio do caminho e daria uma satisfação!
- quando sai com você, geralmente é só para transar.
- obviamente, ele nunca estará por perto quando você tiver um problema.
- quando você dá um "apertão" nele, ou ele foge, ou diz que vai mudar. E quando muda, não é por mais do que uma semana e depois volta a ser igual ou pior do que antes.
- some com frequência (num mundo em que qualquer ser humano tem um celular para, no mínimo, mandar um torpedinho!) e, portanto,
- mente com frequência!

Bom, seguramente, ainda há inúmeras outras situações, mas estas são as que me vieram à cabeça neste momento.

SUGESTÃO: Se você estiver com um cara assim, cartão vermelho pra ele! Quando? ONTEM!

Dica de Erica Queiroz; O amor está na rede!!!

6 comentários:

A-D-O-R-EIIIII as dicas, é bom váááárias mulheres lerem esse link seu, pq o que mais tem nesse mundo são mulheres "ingênuas" que quando incasquetam com um cara, vou te falar viu?!...kkk...as dicas são ótimas, cherim da tia...

Oi, querida!
Verdade mesmo... Tem gente que qdo põe um cara na cabeça... não há quem tire, rsss.
Que bom que gostou das dicas!
Beijocas

Aff você me fez lembrar vários casos assim na minha vida sabe.E eu tonta porque gostava as vezes fazia vista grossa.Uma vez namorei com um policial que trabalhava com freelance na empresa que eu trabalhava.No começo foi tudo bem mas derrepente ele sumia não dava notícia quando reclamava de ligar para o cel dele e sempre tava na caixa postal ele sempre inventava uma desculpa.Uma vez me deu cano e ficou mais de 1 semana sem dar sinal de vida ai um dia sabe que eu fiz?Liguei pra ele de um orelhão bem distante da minha casa ai ele atendeu.Peguei na mentira.Aff, infelismente a maioria desses policiais são tudo enrolado e cheio de história.Ele dizia que era separado da mulher mas acho que era mentira por isso ele dava essas sumidas...Mas o artigo é muito bom rsrs.

Obrigada, Vivian!
Fico feliz que tenha percebido a roubada em que havia se metido e terminado o relacionamento.
Você precisa de um homem que te valorize, não de um que viva de mentiras...
Beijos,
Erica

Aff...me encontro nesta situaçao, e por gostar dele, nao tenho coragem de terminar...sofrendo horrores...

Pense nas novas oportunidades que você pode ter se ficar livre para conhecer outras pessoas... Seu parceiro merece o seu amor? :-)

Abraços,

Erica

Postar um comentário