quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Natal está chegando... Que tal ajudar seus amigos/as solteiros?

Posted by O amor está na rede On 10:51 8 comments

Dezembro já chegou e não posso dizer "finalmente" porque, como sempre, parece que este ano passou muito mais rápido que o ano anterior. Por que será que todo ano temos esta noção de que tudo passa mais rápido? Todo ano é assim!

Sonhos conquistados, projetos realizados e muitos deixados de lado. E lá vamos nós fazer aquela listinha de final de ano com tudo que temos que melhorar, tudo que queremos desenvolver, as viagens que queremos fazer, os quilos que queremos perder... E, no final, a maioria das pessoas se esquece da lista em Janeiro mesmo. Todo ano é assim!

Todos lançam mão de inúmeros artefatos no Ano Novo: pulam ondinhas, fazem listinhas, enviam oferendas a Iemanjá, acendem velas, incensos, compram roupas novas, lingerie especial... Todo ano é assim!

Muita gente pede um amor pra toda vida! Todo ano é assim!

Então que tal fazer algo diferente este ano, no Natal? Se você está solteiro/a ou tem amigos/as nesta situação, que tal adquirir para si ou oferecer a eles um presente que vai ajudar a mudar suas vidas de verdade em 2011? No livro O AMOR ESTÁ NA REDE dou várias dicas de como encontrar o amor na rede de forma segura! E também tento, de uma vez por todas, acabar com o preconceito de que na net só tem gente "maluca".

Quem sabe, no próximo ano, estas pessoas não estarão apenas pedindo que seu amor fique para sempre com elas?

Dica de O amor está na rede, por Erica Queiroz

8 comentários:

Olááá !!!

Ótima a sua dica, sem dúvidas é um ótimo e carinhoso presente !!
Lhe desejo muito sucesso com o livro !!!!

Um beijo enorme !!!

Obrigada, querida Sammy!
Mil beijos,
Erica

Erica,

O maior medo não é só de saber que é o outro, nome, pais, se é casado ou não. O maior medo é mesmo de se entregar, pois mesmo muitos dos casais que se conheceram "normalmente" e estão há anos juntos mal se conhecem. Não sabem com quem dormem, de verdade! Disse muitos, não todos! Assim também não generalizo quanto aos relacionamentos "provisoriamente virtuais". Muitos dão certo sim, e o seu caso não é o único que conheço.

Meu vizinho conheceu a atual mulher dele há 3 meses pelo MSN e um mês depois ele viajou pra MG e trouxe ela pra cá, e então se casaram.

Eu, mesmo, tô apaixonado por alguém do diHiTT!! O que mais queria era largar minha condição atual e casar com ela, mas...

Outra coisa - você oferece seu banner pra divulgar seu blog. Mas aqueles que quiserem colocar banner aqui encontrarão um local de boa visibilidade na página?? Se quiser, me deixe recado no diHiTT e vá até o blog que tá linkado no perfil.

Bjs!

Olá Erica querida!!
Minha coach preferida, eu indico o seu livro não somente pelo conteúdo, mas por ter como autora uma pessoa tão "antenada" e inteligente como você! Tenho certeza que é uma leitura maravilhosa! Eu (corada e envergonhada aqui agora...rsrs) ainda não comprei o meu, mas assim que as coisas estiverem mais calmas, prometo que me darei de presente! Tenho certeza que tenho muito o que aprender com você, minha querida coach!
Grande beijo e um ótimo preparativo para as festas!
Jackie

Jackie, querida!
Por favor, não me venha com essa de desculpas, pq se alguém deve desculpas sou eu, que estou sempre tão enrolada (agora ainda mais) que nem consigo comentar no seu blog (e ainda respondo com um superatraso aqui).
Qdo vc chega a SP? Quero muito tomar aquele café!
Adoro vc!
Grande beijo tb e ótimo fds,
Erica

Ebrael, cade o seu comentário que sumiu do DiHitt? Fui responder e nada...
Aqui vai a minha resposta.

Que bacana que vc conhece vários casos de gente que se conheceu pela net.
O medo de se entregar existe, sim (e muito), mas ele ele fica mais evidente apenas numa fase posterior. Enquanto você está somente procurando e tentando conhecer alguém um pouco mais, ele está um pouco mais camuflado. Qdo vc se apaixona, ele vem com toda força do mundo (se vc não estiver pronto para um relacionamento, claro).
Qto ao banner, podemos conversar. Me escreva: oamorestanarede@yahoo.com.br
Abs,
Erica

Querida Érica:
Excelente post, excelente dica de presente
para o Natal. Já está anotado aqui na minha
listinha... BEIJOSSSSSSSSS

Postar um comentário