sábado, 11 de dezembro de 2010

O amor está na rede na FOLHA DE SÃO PAULO (Folha.com)!!!

Posted by O amor está na rede On 12:13 6 comments

10/12/2010 - 16h13

"O Amor Está na Rede" atua como guia de relacionamentos on-line

da Livraria da Folha

Divulgação
Número de uniões originadas on-line aumenta a cada ano no mundo  todo
Número de uniões originadas on-line aumenta a cada ano no mundo todo

O que há alguns anos era considerado raro e até "esquisito", os namoros que começam no mundo virtual e depois se "transportam" para o mundo "real", hoje são mais do que comuns e fazem parte da vida de milhões de internautas. Estanho é não conhecer alguém que tenha tido um relacionamento que começou pelos bate-papos on-line.

A administradora de empresas, Erica Queiroz, é uma dessas pessoas que encontrou nas redes o seu verdadeiro príncipe encantado. E por conta da bem sucedida empreitada, decidiu escrever o livro "O Amor Está na Rede", para ajudar a eliminar o medo e o preconceito contra conhecer alguém pela internet. Afinal, como ela mesma conta, além de sua própria história, outras muitas (que ela cita no texto) também deram certo.

Mas, mesmo para ela, (atualmente, também atua como coach em relacionamentos), o caminho foi longo e tortuoso. Foram muitos anos se cadastrando e conhecendo todas as ferramentas disponíveis em sites nacionais e internacionais, para, finalmente, tirar a sorte grande.

A autora afirma que saber montar um perfil vencedor é essencial para chamar a atenção dos outros usuários, e nem tudo se resume a uma foto bonitinha. Saber quais informações pessoais devem ser reveladas no primeiro momento, de que modo fazer isso e escolher as palavras certas paras as abordagens são fundamentais para alcançar a simpatia dos usuários e, quem sabe, algo mais.

Naturalmente, a rede está cheia de gente perversa, que só quer brincar com o sentimento dos outros, ou mesmo pode estar de olho em aplicar algum golpe financeiro. Lógico que todo cuidado é pouco, e as dicas da especialista alertam, inclusive, para pessoas viciadas em namoros on-line e até mesmo casadas.

Leia trecho (segue link: Folha.com).

Dica de Erica Queiroz, O amor está na rede!!!

6 comentários:

Olá queridaaa !!!

Uauuu que luxo , poder e riqueza !!!!!
Ai que mulher chic meu Deus !!!
Tô orgulhosa por você !!! Seu trabalho merece sempre mais e mais reconhecimento !!
Parabénsssss !!!!!
Lhe desejo muito sucesso e alegrias sempre !!!
Um super beijo no coração !!!

Erica, como fiz amizades muito boas na internet, acabei conhecendo pessoalmente muitos deles, posso acreditar que exista a possibilidade de encontrar um amor. Contudo, é preciso ter muito cuidado, se pessoalmente podemos ter decepções, até mesmo com familiares, imaginem só quando se trata de alguem semi-abstrato!

beijos

Olá minha amiga querida!
Você merece mesmo! A cada dia a sua competência e sensibilidade se destacam mais... e, para nós amigos e admiradores, cada vitória sua é um grande estímulo!
Parabéns, minha Erica querida!
Grande beijo,
Jackie

Obrigada pelo carinho, meninas!

Mil beijos,

Erica

Amiga,

Estou mega hiper orgulhosa de voce.

Bjos

Cintia Marques Vianna.

Muito obrigada, querida Cintia!

Beijos a você!

Erica

Postar um comentário