sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pesquisa mostra que 61% dos casais gays se conheceram online, contra 23% dos heterossexuais!

Posted by O amor está na rede On 16:02 1 comment

É sabido que o número de relacionamentos iniciados por pessoas que se conhecem online sobe progressivamente no mundo todo.

Uma pesquisa online, feita pela Universidade de Stanford com 3.000 adultos, mostra que, nos dois anos anteriores à conclusão da pesquisa, 61% dos casais homossexuais se conheceram online, contra 23% dos heterossexuais.

Inicialmente, o fato surpreendeu o pesquisador que conduziu a pesquisa, mas depois ele concluiu que isso se deve ao fato do anonimato, o qual é extremamente importante para gays, lésbicas e simpatizantes, que não querem revelar sua homossexualidade a parentes, colegas de trabalho e vizinhos não solidários.

Além disso, é mais difícil que os gays tenham parentes e amigos tentando arrumar parceiros para eles.

O pesquisador diz: "Pessoas mais jovens têm métodos mais tradicionais para conhecer novas pessoas. Contudo, as pessoas mais velhas já saíram da escola, já conhecem todas as pessoas de seu trabalho e estão buscando um outro jeito de ampliar seus horizontes sociais. Para elas, a internet é um novo milagre".

E então, o que você está esperando?

Dica de O amor está na rede!!!

1 comentários:

Ótimo meio de conhecer pessoas...já conheci pessoas maravilhosas na net [tudo depende da postura que vc mantém...se quiser apenas sexo vai achar]

Postar um comentário