segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O amor que uniu Brasil e Portugal (a história de Alice e Antônio)

Posted by O amor está na rede On 01:15 6 comments

Semana passada fui fazer as unhas e comentei com a minha manicure sobre o lançamento do meu livro O AMOR ESTÁ NA REDE. E então ela me disse: "a Alice conheceu o marido dela assim também!". E chamou-a para me contar a história.

Fiquei tão envolvida com essa linda história que acabei nem perguntando se ela era manicure, cabeleireira, massagista... :)

Ela estava separada havia 10 anos e nem sabia mexer num computador. Foi incentivada por uma amiga que buscava na net apenas encontros casuais e cada hora aparecia com um "caso" novo.

Depois de algum tempo no site de relacionamentos, em que conheceu algumas pessoas interessantes, Alice, 45 anos, conheceu Antônio, 51, um português muito simpático, Diretor Financeiro de uma multinacional alemã em Portugal, que tinha chances de ser transferido para o Brasil. Foram 7 meses de conversa e paixão, mas ela nunca podia imaginar que ele viria mesmo!

Até que um dia Antônio ligou e disse que chegaria ao Brasil no dia seguinte! Foi paixão à primeira vista...

Os dois estão juntos há dois anos e meio, sendo que moram juntos há seis meses. Como os filhos de Alice já são adultos, ela os deixou em sua casa, por incentivo dos mesmos, e foi morar com Antônio.

Ela contou que Antônio quer conhecer o Brasil com ela e depois levá-la para conhecer o mundo. Assim sendo, todo Reveillon vão para uma praia diferente do Brasil, geralmente no Nordeste.

E quem não acredita que o amor está na rede???

Beijos da Erica Queiroz

6 comentários:

Que linda história, Erica!
O amor está na rede para qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.
Felicidades aos dois. Adorei.

Beijos do @GarotodasLetras

Linda mesmo, né? Quando a gente quer, supera qualquer barreira: distância, idioma...

Também desejo que sejam muito felizes!!!

Beijos

Parece até Cinderela BrasilxPortugal.
História doce e meiga. Fecidades ao casal. E felicidade a você com seu livro.
Bjs
Telma

Que linda História Érica... essa é a prova de que pode-se encontrar o amor, EM QUALQUER LUGAR!
A internet nos aproxima demais das pessoas. Acho interessante também é que na internet, principalmente no que se fala de namoro à distância, é que parece que se volta o amor à moda antiga, isso porque, apaixona-se pelo que a pessoa diz e não pelo corpo que ela tem!
Parabéns pelo post e felicidades para o casal.

É verdade, Barbara!
Pode até parecer clichê, mas é isso que acho mais bonito no amor iniciado online: o fato de você se apaixonar primeiro por quem a pessoa é e não pelo que ela aparenta (claro que a aparência sempre conta, mas ela perde aquela importância exagerada que a mídia dá).
Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Erica

Postar um comentário