terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Relacionamentos amorosos que surgem na internet são cada vez mais comuns" - Flávio Gikovate no Mais Você

Posted by O amor está na rede On 15:08 13 comments

Hoje, o Programa Mais Você, da Rede Globo, teve como tema "Relacionamentos amorosos que surgem na internet são cada vez mais comuns".

Ana Maria Braga começa mostrando um vídeo que diz que o maior site de relacionamentos do país afirma que tem 30 milhões de cadastrados - 1/6 da população do Brasil (que eu saiba, esse dado se refere à América Latina, não ao Brasil). Mas, mesmo assim, é muita gente!!!

O vídeo diz também que há 62 milhões de solteiros no Brasil (dados do IBGE) - os dados que eu tenho, do IBGE também, dizem entre 12 a 23 milhões a mais que isso (se considerarmos os viúvos, separados...). Mas, de qualquer forma, de novo, é muuuuuuuita gente! Um milhão já é gente demais... Vários milhões, então... :)

As mulheres (com certeza!) reclamam demais da falta de homens, mas, ainda segundo dados do IBGE, a verdade é que há 105 homens solteiros para cada 100 mulheres solteiras - será??? (confesso que nisso eu não acredito, rsss!).

O legal é que mostram histórias reais também... Que deram certo, ou não!

Dizem que Santo Antônio está com os dias contados, rsss. Concordo plenamente!!!

E, o grande entrevistado, Flávio Gikovate, é totalmente a favor de se conhecer gente pela net! As pessoas se conhecem primeiramente "por dentro", segundo ele. É algo que acontece de dentro pra fora, não de fora pra dentro. Ele acha que conhecer gente pela net traz mais vantagens do que desvantagens!!! Inclusive, diz que as pessoas se apaixonam muito mais rapidamente.

Hey, você aí, que morre de medo de se cadastrar num site de relacionamentos, quem sabe este vídeo não seja o empurrãozinho que faltava?!?!?!?

Parece que o vídeo foi tirado do ar, mas segue link para o texto: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1622679-18172,00.html

Dica de O amor está na rede!!!

13 comentários:

Olá !!

Adorei o texto !
Eu sou parte de vários relacionamentos virtuais que deram certo na realidade, amigos e até meu marido !
Grande abraço !

Belo post e tenho conhecimento de vários relacionamentos que começarem através da internet e eu adoro conversar com meus amigos internautas.
UM abraço

Gessy

Acredito muito!
"As pessoas se conhecem primeiramente "por dentro"" #FATO

Ainda venho aqui contar minha história!!!


Bjoooo cupidinha lindaaaa !! ♥

Eu conheci meu namorado através de um site de relacionamentos... Tinha um perfil só pra "zuar", apesar de não ser perfil fake, e, no fim das contas, deu certo! Conheci meu namorado através deste site, estamos juntos há quase 1 ano e 4 meses. Claro que temos que tomar cuidado com as pessoas safadas que existem por aí, mas acho que é muito pior ser enganado na "realidade real" do que na "realidade virtual". Internet é um meio muito válido pra se conhecer gente =). Aliás, não só meu namorado, algumas das melhores amizades que tenho começaram pela internet. Beijos!

Realmente acredito que um relacionamento que começa pela internet possa dar certo, aconteceu comigo, estou a 3 anos com meu namorado que conheci por uma rede social...
beijos

Oscar Quiroga escreveu uma vez: A melhor maneira
de se autoconhecer é através de relacionamentos!
Estou em atividade intensa na net desde Janeiro e........como cresci em termos de mim mesmo!Fa-
lar com os dedos faz a gente refletir e podemos
refletir a tempo se publicamos ou não, e ao ler-
mos acontece o mesmo.Aprendemos a controlar im-
pulsos.Assim a inteligência emocional se desenvolve. A Era de Aquários transformando a
civilização!
VAMOS LOTAR A LIVRARIA CULTURA NESTA QUARTA-FEIRA !!!
Beijos de mel com ♥

Oonheco variaaaaas pessoas que namoram, e ate se casaram. e sabe onde eles conheceram? pois é, pela internet.

esta ferramenta é valida, mas tem que ter muita cautela, pois o que tem de homens ( e mulheres tambem) que so querem sexo....

entao fica a dica: vamos aproveitar o maximo que a internet nos proporciona, mas com toda cautela. ok!

beeeeeijo pessoal.

Verdade... mas quem quer só sexo, ou já informa de cara, ou vc percebe rapidinho!

Obrigada pela contribuição!!!

Beijos

Olá.
Parabéns pelo trabalho!
Sou mais uma nas estatísticas que conheceu o amor na rede. Entrei num site de relacionamento em 2005, conheci pessoas legais (outras nem tanto) e um lindo oriental, ficamos amigos, descobrimos muita coisa em comum e em 2008 nos casamos.
Hoje, temos um lindo filhinho de 6 meses, e o casamento continua firme e forte.
Mais uma vez, parabéns pelo site, super digno!
;)

Oi, Lidy!
Que notícia maravilhosa... se um dia quiser contar sua história aqui, fique à vontade!
Parabéns por tudo e pelo filho também!
Beijos,
Erica

eu conheçi uma menina não tem nem uma semana e eu estou apaixonado por e ela e ela tbm parece gostar de min, ela mora em Teresina e eu mora no interior da Bahia, ela pediu q eu fosse conheçe-la na cidade dela, so q eu tenho apenas 18 anos e tenho medo de me meter em uma roubada, apesar de eu ja ter conversado com ela pelo celular, queria q vcs com um pouco mais de experiência do q eu me fala-se o q devo fazer. Obrigado a todos...

Oi, Allan.
Desculpe a demora em responder. Será que vcs ainda estão se falando? Uma semana é muito pouco tempo para conhecer alguém!
Converse bastante com ela, conheça-a melhor e só depois vc poderá pensar em conhecê-la pessoalmente.
Bjs,
Erica

Oi Erica sow Vanessa, conhec 1 rapaz legal na internet começamos a namorar e até colocamos no perfil de nossos orkwt que agente estava namorando 1 dia conversando ele pediu pra tirar do perfil pra gente primeiro se conhecer d verdade fiquei triste e sen pensar terminei .
Hoje sinto a falta dele e posto coisas sobre ele e ele tanb posta coisas sobre nos.
Quero 1 conselho vc acha que ainda podemos dar certo

Postar um comentário