sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Você está se protegendo na internet? (Parte 2) - NY lança lei para proteger usuários de sites de relacionamentos amorosos!!!

Posted by O amor está na rede On 01:12 1 comment

Parece mentira, mas não é! Agora os sites de relacionamentos do estado de NY devem alertar seus usuários sobre os perigos potenciais do romance virtual.

As advertências variam desde não fornecer o seu endereço físico, como não aceitar caronas nos primeiros encontros. Mas também incluem não revelar o seu sobrenome, nem o nome do seu empregador, uma vez que uma simples busca na net poderia ser utilizada para descobrir mais sobre a pessoa e, assim, os mais problemáticos poderiam persegui-la (ou fazer coisas piores).

O Governo de NY está tentando garantir que os sites de relacionamentos façam tudo o que for possível para que os usuários não divulguem informações até que sintam que é seguro e apropriado. Nem mesmo o telefone as pessoas devem revelar nas primeiras trocas de e-mail - se você teclar com a pessoa e não gostar dela, por que já teria dado seu telefone antes disso??? Depois você fica recebendo ligações indesejadas e não sabe o porquê!

É aquela coisa que, para mim, é básica e padrão. Eu sempre criei um e-mail falso, nunca passei endereço nenhum e, quanto ao telefone, apenas o celular - e somente depois de algumas conversas. São coisas tão básicas... Mas as pessoas nunca pensam nisso! E depois dizem que só tem loucos na internet... Claro! São as pessoas que deixam os loucos entrarem em suas vidas. E, as que têm medo da net, só veem este lado ruim. Não veem que há muita gente feliz, que encontrou o amor ao lado de pessoas extremamente boas e decentes! Muita gente... Podem acreditar!
Fonte: Mashable (Foto: Google Images)

1 comentários:

Postar um comentário